Mercado de Inverno 2009/10

se7en

Citação de: STORM_13 em 18 de Janeiro de 2010, 22:04
Citação de: VanBasten em 18 de Janeiro de 2010, 22:02
Chegou-me esta informação há momentos: Benfica pode estar perto de garantir a aquisição de Tom Akaghar, estrela dos sub-20 ganeses.

que posicao?

Sentado na sanita.

STORM_13

Citação de: se7en em 18 de Janeiro de 2010, 22:05
Chegou-me esta informação há momentos: Benfica pode estar perto de garantir a aquisição de Tom Akaghar, estrela dos sub-20 ganeses.

que posicao?

Sentado na sanita.

que resposta e essa?
se era para dizeres isso, nem respondias..

redbullstar

Citação de: STORM_13 em 18 de Janeiro de 2010, 22:06

que posicao?

Sentado na sanita.

que resposta e essa?
tem calma amigo nao ves que é uma brincadeira,ve la ao pormenor o nome do gajo :2funny:

RAFL

Citação de: JPG em 18 de Janeiro de 2010, 21:54
Citação de: johncleese em 18 de Janeiro de 2010, 21:50
Citação de: JPG em 18 de Janeiro de 2010, 21:27
Citação de: iloy em 18 de Janeiro de 2010, 21:24
gostava porque que alguns pensam que Menezes è melhor que micael quando o jogador nao mostrou nada?

é o tipico delírio do Benfiquista, contra o qual eu tento lutar em vão há anos...

Do género "Pepe é bluff", "Lisandro é banal", etc.

estava a pensar mais em algo tipo: "Vêm aí um dos melhores laterais direitos da Europa... Ivan Dudic, dizem que é booom"

Nunca mais caí noutra
ou então do genero: vem aí o melhor central a jogar em portugal sem ser nos 3 grandes (maicon) ou o melhor GR a jogar em Portugal (Beto) ou o melhor jogador do SLB (Cebola podre) ou o melhor lateral direito da romenia e arredores (Sapunaru) ou a fera do meio campo da colombia (...) ou o medio que o SLB queria que passou a ser o melhor da argentina (Prediger) ou o ainda melhor medio argentino (Valeri)
o SLB só nas laterais da defesa é que não tem os melhores jogadores a jogar em Portugal.....
quanto ao Micael, joga o mesmo que joga o martins e o martins joga no banco.....
quem vai em primeiro é o SLB.

se7en

Citação de: STORM_13 em 18 de Janeiro de 2010, 22:06

que posicao?

Sentado na sanita.

que resposta e essa?

Olha lá, não vês que o Van Basten tava a brincar... Porra, andam picados...

GGG

O Storm 13 ainda n se apercebeu que se trata de mais uma brincadeira do grande Van Basten....

zerocool

Kom ele vem o seu irmão gémeo....Tom Amijhar!!!!

se7en

E eu que pensava que tinha tido piada, vou já riscar a carreira de stand-up comidiant

Deus Ex-Machina

RAFL

pelo que vejo, há aqui pessoas que comprariam por ano 50 jogadores.

LibetiNNe

As lagartichas é que devem estar chatiadas com isto do Micael, afinal deram o mesmo valor pelo JP... se bem que o problema deles nem é o miolo

riky01

Citação de: zerocool em 18 de Janeiro de 2010, 22:09

Kom ele vem o seu irmão gémeo....Tom Amijhar!!!!

lol

Redady

que posicao?
:2funny: este é como eu, ainda vai na conversa do Van! não te chateies pá que eu fui ver na google o Baston onde jogava! :tickedoff:

RAFL

Citação de: Diogo Brito em 18 de Janeiro de 2010, 21:56
Sinceramente acho que o Benfica não precisa de um GR até ao final da época. O Quim começou a época algo nervoso mas agora começou a estabilizar e a corresponder com excelentes intervenções. No final da época que se compre um GR de grande qualidade para atacarmos a Champions.  ;) E acreditem que eu sou um dos grandes críticos do Quim
tb fui um dos criticos, mas reconheço que tem vindo em crescendo de forma e tem sido um jogador importante

zerocool

Citação de: LibetiNNe em 18 de Janeiro de 2010, 22:12
As lagartichas é que devem estar chatiadas com isto do Micael, afinal deram o mesmo valor pelo JP... se bem que o problema deles nem é o miolo
E logo eles k o aplaudiram tanto no ultimo sábado....Tansos do crlh!!!!!