Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Sickness:SLB

Citação de: dfernandes em 15 de Novembro de 2012, 17:42

Malta, estou a pensar em comprar essa camisola.

A minha dúvida é o tamanho. Tenho 1,71 e sou magro.

Quem tenha experiência na compra destas camisolas, acha que devo comprar S ou M?

Eu tenho 1,84, sou magro e comprei M. Fica perfeita (para o meu gosto, que gosto pouco de roupa larga).
No máximo, compras também M. Mas acredito que S seja melhor para ti.

L, como têm dito, só que gostares de nadar dentro das camisolas.

Francescoli

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Novembro de 2012, 21:17

Quem tenha experiência na compra destas camisolas, acha que devo comprar S ou M?

Eu tenho 1,84, sou magro e comprei M. Fica perfeita.

És da minha altura!

:)

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: dfernandes em 15 de Novembro de 2012, 20:30
Obrigado pelo feedback, pessoal. Ainda estou um pouco na dúvida.

Mas para esclarecer melhor, um exemplo: a camisola principal do ano passado que comprei é S, e está impecável.

Será que posso ir pelo mesmo padrão?

É errado ires pelo mesmo padrão!

A camisola que compraste o ano passado (certamente) era da Adidas.

Os tamanhos dos produtos do BENFICA, são diferentes dos da Adidas BENFICA.

são mais pequenos!

magoslb

Citação de: dfernandes em 15 de Novembro de 2012, 20:30
Obrigado pelo feedback, pessoal. Ainda estou um pouco na dúvida.

Mas para esclarecer melhor, um exemplo: a camisola principal do ano passado que comprei é S, e está impecável.

Será que posso ir pelo mesmo padrão?

o tamanho varia imenso entre marcas e de lojas, muitas vezes visto o L e ontem passei na loja, e comprei a t-shirt preta, é linda, mas para me assentar bem teve de ser o xl.
Já só havia essa, de resto só havia S, pressuponho que não caiba em muita gente, porque os tamanhos acima não havia. A branca que tb está aqui nem sabia que havia, não estava lá.

Andris

Citação de: Nick Valensi em 15 de Novembro de 2012, 21:13
Citação de: Andris em 15 de Novembro de 2012, 21:09
Essa qual? A da foto?

Pá, o que estraga a outra é o símbolo da LC...

Sim, a da foto. E nem mais, o que estraga a outra é o símbolo da liga do platini... Até preferia a outra... mas sem champions.
Pensei comprar essa com o símbolo da Champions, mas essa sweat que está na foto meteu-me indeciso... Adoro a outra, tenho mesmo pena do símbolo da LC... Acho que é daquelas coisas que só estando ao pé delas.

_Benfiquista_

Eu tinha uma da Shell, de 1985,1986 ou 1987...não tenho a certeza...daquelas que picavam...mas perdia-a já ha muito tempo e não sei onde está :(

Espero um dia voltar a encontrá-la.Era em tamanho de criança, porque quando a recebi era puto.

SLBCARLOS

este ano o departamento de marketing/merchendising  do Benfica esta a trabalhar muito bem.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

dfernandes

Vou optar pelo S. Espero que não fique muito grande, mas como esse tipo de camisolas normalmente são mais para o largo, acho que vai resultar bem.

Obrigado pela ajuda, malta.

fyure

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Novembro de 2012, 22:49
este ano o departamento de marketing/merchendising  do Benfica esta a trabalhar muito bem.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
mostrei á bocado a minha compra a um amigo lagarto e ele diz que os andamos a imitar ;D Mas como não sei da vida deles não sei se de facto não lançaram réplicas antes de nós, sei lá !!!

Mas sim, muito bem que está agora. Esta t-shirts comparadas com aquelas que tinham a cara de um jogador estampado... ui que diferença !

Rapaz_Da_Luz_1904

Camisa alusiva aos 109 anos do BENFICA

A  marca Di Prego aliou-se ao BENFICA e criou um produto alusivo à comemoração dos 109 anos de existência do Clube. A sessão fotográfica para promover o produto já foi realizada, resta agora aguardar pelas novidades.

Caras bem conhecidas como Sérgio e Nélson Rosado, António Sala, Quimbé, Mónica Sofia e Andressa Pedry, marcaram presença, esta quinta-feira, na sessão fotográfica do lançamento do novo Produto Oficial do SPORT LISBOA E BENFICA. A sessão fotográfica realizou-se no Estádio da Luz.

"Desenvolvemos uma camisa alusiva aos 109 anos que o BENFICA vai fazer em Fevereiro de 2013, juntando algumas individualidades públicas e Benfiquistas que gostam e usam a nossa marca. Vai ser uma edição limitada, com uma qualidade muito boa e um design sóbrio, não tão arrojado como a marca Di Prego que, normalmente, costuma ser muito diferenciadora", afirmou Luís Dias da Di Prego Alegro.

José Simão, director de Merchandising da Megastore do BENFICA explicou em que consiste este novo produto. "É uma edição comemorativa com 109 unidades e a 109 euros, com um certificado especial assinado pelo presidente do SPORT LISBOA E BENFICA", referiu.

Este novo produto vai ser colocado à venda no próximo dia 15 de Novembro na Megastore do Benfica, nessa altura contamos-lhe todos os detalhes sobre esta camisa Di Prego do SPORT LISBOA E BENFICA.

Fonte: Site Oficial do S. L. B.

Mestre Da Táctica

Custa-me dizer isto pq é do clube que amo, mas a camisa é super foleira!

Mestre Da Táctica

Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2012, 21:18
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Novembro de 2012, 21:17

Eu tenho 1,84, sou magro e comprei M. Fica perfeita.

És da minha altura!

:)

LOOL. E da minha tambem!  :)

Armani

Boas pessoal, sabem se a sportzone (ou outra loja) faz a estampagem do nome e número dum jogador numa camisola que não tenha sido comprada lá?

SLBaco

Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Novembro de 2012, 23:51
Custa-me dizer isto pq é do clube que amo, mas a camisa é super foleira!
Nas gajas fica bem...