Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

kalimmer

Citação de: xeriff em 16 de Dezembro de 2012, 22:51
Citação de: xeriff em 07 de Dezembro de 2012, 22:46
lembram se de uns bonecos que fizeram do Benfica , sabem onde saiam esses bonecos ?tinha o mantorras , o miccoli , o karagounis , etc...
alguém me pode ajudar?

Penso que era no Jornal A Bola, seria?

chharlie

precisava de comprar um babygrow po mais novo membro da familia, tem um altamente no site do benfica mas temo que nao entreguem a tempo do natal.

Alguem sabe onde poderao vender mais estes produtos no norte de preferencia?

fyure

Bem, tal como havia prometido há mais de uma semana, aqui estão as fotos da camisola de guarda-redes dos anos 60 comprada no site do Benfica:

Peço desculpa pela "flashada" mas a luz aqui é péssima !

rafa_slb

Citação de: bad-wave em 16 de Dezembro de 2012, 22:45
Esses artigos e preços são exclusivos para a Decathlon de Almada. Amanha ia passar na de Matosinhos para comprar um polo, mas parece-me que não vai haver pelo que dizem no site.

Experimenta passar por lá na mesma. Disseram-me hoje que na de Alfragide estão com os mesmos preços

danny82

Citação de: rafa_slb em 17 de Dezembro de 2012, 01:47
Citação de: bad-wave em 16 de Dezembro de 2012, 22:45
Esses artigos e preços são exclusivos para a Decathlon de Almada. Amanha ia passar na de Matosinhos para comprar um polo, mas parece-me que não vai haver pelo que dizem no site.

Experimenta passar por lá na mesma. Disseram-me hoje que na de Alfragide estão com os mesmos preços

Na de Coimbra não estão disponíveis esses artigos.

Mestre Da Táctica

danny82

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: chharlie em 16 de Dezembro de 2012, 23:22
precisava de comprar um babygrow po mais novo membro da familia, tem um altamente no site do benfica mas temo que nao entreguem a tempo do natal.

Alguem sabe onde poderao vender mais estes produtos no norte de preferencia?

Tenta ver se tem nas casas do BENFICA de Famalicão e/ou Paredes.

Ambas têm uma pequena Store do BENFICA.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: fyure em 16 de Dezembro de 2012, 23:55
Bem, tal como havia prometido há mais de uma semana, aqui estão as fotos da camisola de guarda-redes dos anos 60 comprada no site do Benfica:

Peço desculpa pela "flashada" mas a luz aqui é péssima !

Bem mais bonita que a do site!  O0

Dia 2 já as verei ao vivo na MegaStore!  :coolsmiley:

Quero a réplica de 1935/36!  :bow2:

Rapaz_Da_Luz_1904

Apesar de já ter postado fotos dos artigos, aqui ficam os craques com eles vestidos...

Nolito (Futebol)

Valter Neves (Hóquei Em Patins)

Hugo Gaspar (Voleibol)

Carlos Carneiro (Andebol)

André Sousa

54€. Amanhã, se conseguir, passo por lá para comprá-lo.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: André Sousa em 19 de Dezembro de 2012, 23:32
54€. Amanhã, se conseguir, passo por lá para comprá-lo.

Esse polo de manga comprida que o "El Mago" está usar, juntamente com as réplicas de camisolas de jogo, é das coisas mais bonitas que o Departamento de Marketing fez no BENFICA!

Só acho que deveria ser mais barato, visto que existe um polo também de manga comprida e também com n.º 10 com o preço de 35€ (o que o Hugo Gaspar está a usar na foto acima).

Rapaz_Da_Luz_1904

poliban

Esta chegou hoje.

Mordam-se de inveja da camisola e do modelo.

Linda caralho!