Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Dezembro de 2012, 19:26
Não acho piada nenhuma a essas camisolas do antigamente.
Valem pelo enorme simbolismo, de resto :/

Não achas piada a nível estético, era o que querias escrever?

Valorizo mais essas réplicas de camisolas vintage em algodão, do que as actuais da adidas em polyester!

Para não referir a diferença de preços! Maior simbolismo, menor preço!

Grande iniciativa! Parabéns!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

John_SLB1904

Só tenho uma coisa a dizer...

Fantásticas!  :)

L0W

hugo1904

Saúdo os responsáveis pela venda de camisolas antigas/históricas do BENFICA.

L0W

Sotark

Amo o Benfica mas não andava com essa de 1904 na rua nem que me pagassem para tal.

Simbolismo e tal, tudo bem. Para guardar em casa dentro do armário ou na parede, tudo bem.

Agora para andar na rua? Estamos no século 21... Já lá vão 110 anos, quase. A moda é outra, amigos...
Golas até ao umbigo já estão fora de moda há 100 anos.

danny82

L0W

ASMor

Estive até agora a montar aquele estádio da luz em madeira que me deram como prenda de natal =D

TJSF

Alguem já comprou o Almanaque do Benfica do Rui Tovar?
Tenho aqui agora, estou satisfeito porque tem a informação que pretendia, mas já encontrei erros que deviam ser detectados porque não é um livro barato para o que contém e a precisão dos registos é importante num livro que se intitula "Almanaque".

Diz que Trapattoni fez 50 jogos mas a época teve 51 e ele teve neles todos, Camacho sai em 9 de Março de 2008 mas segundo eles o ultimo jogo foi dia 12, quando já era o Chalana. Baroti fez 92 jogos mas para eles fez 93.

Post Organic

Citação de: ASMor em 25 de Dezembro de 2012, 04:39
Estive até agora a montar aquele estádio da luz em madeira que me deram como prenda de natal =D

Também me deram um, mas acho que tem um defeito de fabrico, pois a primeira peça que se encaixa para unir as duas bases nao tem o tamanho correcto! e nao existe mais nenhuma peça!  :disgust:

cachecolglorioso

Citação de: TJSF em 26 de Dezembro de 2012, 23:08
Alguem já comprou o Almanaque do Benfica do Rui Tovar?
Tenho aqui agora, estou satisfeito porque tem a informação que pretendia, mas já encontrei erros que deviam ser detectados porque não é um livro barato para o que contém e a precisão dos registos é importante num livro que se intitula "Almanaque".

Diz que Trapattoni fez 50 jogos mas a época teve 51 e ele teve neles todos, Camacho sai em 9 de Março de 2008 mas segundo eles o ultimo jogo foi dia 12, quando já era o Chalana. Baroti fez 92 jogos mas para eles fez 93.

O livro é o mais completo que existe, mas tem imensos erros, datas, fichas de jogos, etc etc.
Na minha opinião as fichas de jogos deveriam ter os bancos.
Existem competições oficiais que não aparecem, como a Taça de Honra da AFL, que vai renascer na próxima época.
Poderiam também aparecer os jogos amigáveis.

TJSF

Pois, falta Taça Ibérica, Ribeiro dos Reis, mas não me importava se tivesse tudo correcto mas imprecisões é que não gosto porque passa a ser tão fiável como a Wikipédia, mas por 20euros. Foi apressado para sair antes do Natal é minha ideia.

cachecolglorioso

Citação de: TJSF em 28 de Dezembro de 2012, 17:15
Pois, falta Taça Ibérica, Ribeiro dos Reis, mas não me importava se tivesse tudo correcto mas imprecisões é que não gosto porque passa a ser tão fiável como a Wikipédia, mas por 20euros. Foi apressado para sair antes do Natal é minha ideia.

Basicamente é a edição de 2004, atualizada com as novas épocas.