Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

ninooo

O que acham da réplica da camisola deste ano que é vendida na loja oficial do estádio? Tem boa qualidade? Tem alguma diferença estética face à original?

Aloutre

Se alguém conhecer alguém que trabalhe na loja oficial, que me mande PM sff

fyure

#3752
Já que estou numa de lavar roupa suja, vou aqui deixar um testemunho.

Em Janeiro comprei uma camisola daquelas dos anos 80 na Megastore. Tudo impecável, parecia de qualidade e tal. Foi a branca da Shell. Passados 8 meses desde que a comprei o uso é o seguinte:
- um jogo tipo peladinha com os amigos;
- dois jogos do Benfica assitidos ao vivos. Não a usei mais.
- 3 Lavagens que teve, todas à mão e com muito cuidado.

Logo após a primeira lavagem, e enquanto secava, notei que a gola estava a perder a elasticidade nas fibras. Pouco depois o mesmo aconteceu com os punhos, a ficarem todos lassos.

Hoje tirei-a da gaveta e notei duas coisas mais. A primeira é que a textura da Shell e do número está gasta em certos pontos, sem que tenha sido esfregada aí. A segunda é que em alguns pontos da camisola a tinta dessas estampagens desbotou o tecido. E quando a guardei a camisola estava completamente seca.

É que até a secar tive o cuidado de a pôr no corredor, para não se estragar com o sol. Valeu bem a pena o cuidado...

Enfim, não aconselho a compra.

DEVILLICA

Citação de: fyure em 08 de Setembro de 2015, 22:07
Já que estou numa de lavar roupa suja, vou aqui deixar um testemunho.

Em Janeiro comprei uma camisola daquelas dos anos 80 na Megastore. Tudo impecável, parecia de qualidade e tal. Foi a branca da Shell. Passados 8 meses desde que a comprei o uso é o seguinte:
- um jogo tipo peladinha com os amigos;
- dois jogos do Benfica assitidos ao vivos. Não a usei mais.
- 3 Lavagens que teve, todas à mão e com muito cuidado.

Logo após a primeira lavagem, e enquanto secava, notei que a gola estava a perder a elasticidade nas fibras. Pouco depois o mesmo aconteceu com os punhos, a ficarem todos lassos.

Hoje tirei-a da gaveta e notei duas coisas mais. A primeira é que a textura da Shell e do número está gasta em certos pontos, sem que tenha sido esfregada aí. A segunda é que em alguns pontos da camisola a tinta dessas estampagens desbotou o tecido. E quando a guardei a camisola estava completamente seca.

É que até a secar tive o cuidado de a pôr no corredor, para não se estragar com o sol. Valeu bem a pena o cuidado...

Enfim, não aconselho a compra.

Não es o primeiro a fazer critica sobre a qualidade do tecido nestas camisolas.
Alias, o meu polo do Benfica (tipo Where's Wally?) tenho criticas comparáveis.

pedroFM

Finalmente mandei vir a minha camisola oficial branca *.*

A minha pergunta é se pagando amanha por referência multibanco também tenho direito ao bilhete?
Confirmei a encomenda hoje mas ao pagarei amanha.

Cumps,



Diogo Brito

Citação de: fyure em 08 de Setembro de 2015, 22:07
Já que estou numa de lavar roupa suja, vou aqui deixar um testemunho.

Em Janeiro comprei uma camisola daquelas dos anos 80 na Megastore. Tudo impecável, parecia de qualidade e tal. Foi a branca da Shell. Passados 8 meses desde que a comprei o uso é o seguinte:
- um jogo tipo peladinha com os amigos;
- dois jogos do Benfica assitidos ao vivos. Não a usei mais.
- 3 Lavagens que teve, todas à mão e com muito cuidado.

Logo após a primeira lavagem, e enquanto secava, notei que a gola estava a perder a elasticidade nas fibras. Pouco depois o mesmo aconteceu com os punhos, a ficarem todos lassos.

Hoje tirei-a da gaveta e notei duas coisas mais. A primeira é que a textura da Shell e do número está gasta em certos pontos, sem que tenha sido esfregada aí. A segunda é que em alguns pontos da camisola a tinta dessas estampagens desbotou o tecido. E quando a guardei a camisola estava completamente seca.

É que até a secar tive o cuidado de a pôr no corredor, para não se estragar com o sol. Valeu bem a pena o cuidado...

Enfim, não aconselho a compra.
não percebes. isso é propositado para parecer que a camisola é original dessa época :p

DMSG

Porque é que nunca metem o cachecol oficial que a Adidas faz para o Benfica à venda no site?

Na SportZone está a 18 euros, não se arranja mais barato?

46Rossi

tenho um primo de 6 anos que começa agora a descobrir o futebol e o Benfica e com a mudança para a nova escola tem muitos colegas com coisas do fcp daí que também queira ter alguma coisa do Benfica. Como gosta de ir à baliza tem pedido ao meu tio umas luvas de GR do Benfica mas ele já procurou e nada, pediu-me ajuda mas também não encontrei, pelo menos na loja online não vi nada :(

alguém sabe onde arranjar? haverá na megastore?

obrigado.

Parasol

alguém sabe quanto custa meter o nome e nr de um jogador na loja da adidas do estádio?

RodrigoVivo



Tamarindus

Alguém me sabe dizer se o equipamento que o Ricardo Marinheiro usa se encontra à venda?

joo.oliveira

Citação de: ninooo em 27 de Agosto de 2015, 17:26
O que acham da réplica da camisola deste ano que é vendida na loja oficial do estádio? Tem boa qualidade? Tem alguma diferença estética face à original?
muito boa qualidade (aliás veste melhor que a oficial na minha opinião) as diferencas são a ausencia das ristas e do simbolo basicamente ... eu tenho uma original e mandei vir uma replica para um amigo e sinceramente vale a pena a replica