Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

magoslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Novembro de 2012, 20:50
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 09 de Novembro de 2012, 20:43

A partir de hoje até dia 6 de Janeiro de 2013 na compra de 1 kit de sócio, oferta de outro.

a sério ? as receitas de quotização baixam drasticamente e aquilo que se lembram de fazer para inverter a situação é isto ? LOOL !

Espero que com isto venham as quotas e bilhetes mais baratos como prometido.

Quanto à "promoção" já o ano passado houve, não digo que seja má ideia, com o preço de um, fazem-se dois sócios.

_Benfiquista_

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 09 de Novembro de 2012, 21:35
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Novembro de 2012, 21:12
Os preços são proibitivos...

E também já tenho saudades de camisolas com o nosso Emblema bordado...dá outro encanto...

Já agora, não há ou havia também uma camisola retro do Eusébio ou da Final de 1961?

Não é esta que este Camarada Benfiquista, que faz o discurso, têm?

http://www.youtube.com/watch?v=JEQHrSTuTCU&list=UUA9g-9BQmwi45-EMRZyiAyw

Também reparei que existe uma réplica da dos anos 70, mas só vi para criança...

Nos tempos que correm, qualquer coisa a partir de 15€ passa a ser cara.

Mas não acho que sejam proibitivos, comparados com a camisola oficial da época actual.

Eu prefiro estas, em algodão e sem patrocínios, a trazer a MÍSTICA de volta!

Réplicas de Anos de Ouro do BENFICA!

Para mim, tem muito mais significado uma réplica destas do que uma oficial actual.

E o preço, esse, volto a repetir que está em conta comparado com a oficial actual.

Para além de preferir em TUDO estas réplicas, o preço é bem mais acessível.

A diferença é mais de 40€.

Sim, a que ele está usar é a réplica de Bi-Campeão Europeu, já está à venda desde Março/Abril deste ano.

Também tenho uma.

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/1195/P%C3%93LO%20BENFICA%20CAMPE%C3%83O%20EUROPEU.aspx
Antes de mais, obrigado.

Queria dizer Final de 1962 e não de 1961...

Sim, eu estava a referir-me na relação preço/tempos que correm...

E também acho que estas Camisolas têm uma Mística muito grande.Muito maior que as actuais...para além de serem mais baratas que as actuais.

Ou seja essa é a do Eusébio, estou a ver.

Tinha a ideia que também houve uma réplica referente à da Final de 1961, frente ao Barcelona.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: magoslb em 09 de Novembro de 2012, 21:47

A partir de hoje até dia 6 de Janeiro de 2013 na compra de 1 kit de sócio, oferta de outro.

a sério ? as receitas de quotização baixam drasticamente e aquilo que se lembram de fazer para inverter a situação é isto ? LOOL !

Quanto à "promoção" já o ano passado houve, não digo que seja má ideia, com o preço de um, fazem-se dois sócios.

não será essa promoção que fará com que tenhamos mais receitas de quotização.

magoslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Novembro de 2012, 22:04

Bom, se o objectivo de fazer dois 2 de cada vez se concretizasse, por ai não há dúvida, as quotas aumentam, mas para isto resultar mesmo, se fosse anunciado a baixa das quotas, muita gente aproveitaria a promoção como ponto de partida para ser sócio. Quotas mais baixas será visto como um esforço para se adaptar à nossa realidade e cativar novos sócios.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: magoslb em 09 de Novembro de 2012, 22:07

Bom, se o objectivo de fazer dois 2 de cada vez se concretizasse, por ai não há dúvida, as quotas aumentam, mas para isto resultar mesmo, se fosse anunciado a baixa das quotas, muita gente aproveitaria a promoção como ponto de partida para ser sócio. Quotas mais baixas será visto como um esforço para se adaptar à nossa realidade e cativar novos sócios.

acabaste por, inconscientemente, ir dar onde queria acabando por corroborar a minha tese:

- no contexto actual, a melhor solução para ter mais sócios (e mais sócios pagantes e muito provavelmente mais receitas com a quotização - que é o que interessa do ponto de vista financeiro, ou seja, é muito melhor ter 5 mil sócios e 4 mil serem pagantes, do que ter 20 mil sócios, e só mil serem pagantes) não é propriamente essa promoção, mas sim baixar as quotas, adaptar ao contexto soció-económico actual de Portugal as soluções que se desenham para o clube. Baixar as quotas aumentava a quantidade de pessoas que podem pagar as quotas, isso, muito provavelmente, aumentaria o nº de sócios pagantes e, ao tornar mais razoável ser sócio do SLB, aumentava de certeza o nº de sócios. E aí sim, fazia sentido incluir essa promoção. Agora, essa promoção, isolada, sem seguimento ou enquadramento nenhum, não tem muito sentido e duvido que produza os resultados que se pretendem. Porque as pessoas que podem pagar as quotas são as mesmas (e se elas não baixam cada vez são menos) com ou sem essa promoção.

espero ter sido claro O0

Safe

Baixem os preços...que o pessoal já não recorre a isso!
num dos países que passa mais dificuldades na UE, somos "obrigados" a comprar das camisolas mais caras da Europa.

DEVILLICA

Citação de: Safe em 10 de Novembro de 2012, 13:52
Baixem os preços...que o pessoal já não recorre a isso!
num dos países que passa mais dificuldades na UE, somos "obrigados" a comprar das camisolas mais caras da Europa.
Não é uma critica, nem nada de apontar isso.
Também acho um abuso os preços das camisolas. Sobre tudo quando em outubro aparece as camisolas das modicidades com escudo campeão, com símbolo bordado por metade do preço. Por isso em agosto com os emigrantes todos seria dizer não a muito dinheiro.
Mas achas que os preços para as camisolas em algodão antigas  da pagina de trás  é um abuso? Pode ser porque vivo perto de Paris, mas 23 euros por aquela t-shirt é muito bom. 

Sickness:SLB

Epa, uma dessas réplicas virá para mim de certeza!
Dizem mais do que as actuais, e por 1/3 do preço...

DEVILLICA

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Novembro de 2012, 20:04
Epa, uma dessas réplicas virá para mim de certeza!
Dizem mais do que as actuais, e por 1/3 do preço...

X2

Safe

essas camisolas a 23€ são uma excepção.

Este ano temos marchandising muito bom mas tudo a preço proibitivos na megastore. Sweatshirts a 71€, camisolas a 90€ (estampadas)? mas esta gente sabe o estado em que Portugal está?

Eu fui durante muito tempo critico de se comprar nesses sites "low-cost"...Mas depois soube que duma camisola oficial do Benfica, apenas 6€ iam para o clube, o resto para a Adidas.

Agora durante uns tempos pelos vistos não haverão alternativas a isto...

kangaroo

Olha fizeram um polo dedicado ao vieira, o Polo Tricolor  :2funny:

magoslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Novembro de 2012, 22:50
Citação de: magoslb em 09 de Novembro de 2012, 22:07

acabaste por, inconscientemente, ir dar onde queria acabando por corroborar a minha tese:

- no contexto actual, a melhor solução para ter mais sócios (e mais sócios pagantes e muito provavelmente mais receitas com a quotização - que é o que interessa do ponto de vista financeiro, ou seja, é muito melhor ter 5 mil sócios e 4 mil serem pagantes, do que ter 20 mil sócios, e só mil serem pagantes) não é propriamente essa promoção, mas sim baixar as quotas, adaptar ao contexto soció-económico actual de Portugal as soluções que se desenham para o clube. Baixar as quotas aumentava a quantidade de pessoas que podem pagar as quotas, isso, muito provavelmente, aumentaria o nº de sócios pagantes e, ao tornar mais razoável ser sócio do SLB, aumentava de certeza o nº de sócios. E aí sim, fazia sentido incluir essa promoção. Agora, essa promoção, isolada, sem seguimento ou enquadramento nenhum, não tem muito sentido e duvido que produza os resultados que se pretendem. Porque as pessoas que podem pagar as quotas são as mesmas (e se elas não baixam cada vez são menos) com ou sem essa promoção.

espero ter sido claro O0

Agree.  O0

Sickness:SLB

Citação de: jfsbrito em 10 de Novembro de 2012, 20:13
Olha fizeram um polo dedicado ao vieira, o Polo Tricolor  :2funny:

Eu estive para comentar, mas aguentei-me :P

fyure

Excelente estas réplicas. O pessoal do merchandising deve andar mesmo a ler este tópico pois nós aqui já tínhamos falado em ter mais camisolas de outros anos, e também cheguei a falar aqui em ter camisolas de guarda-redes... e agora temos lol

Agora vou tentar que nos oiçam outra vez. E que tal se todas elas pudessem ter a opção de ser ou em manga comprida ou em manga curta ?!