Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 84 jogos (6262 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (2599 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno_

Citação de: pedromrm2 em 16 de Setembro de 2022, 21:38
Renovação estranha

Aumentou-se os anos de contrato e começou a ganhar mais, até pelas propostas recusadas do Rennes durante o Verao. Quiseram compensar o jogador, já para nao falar que tem um estatuto que nao tinha no antigo contrato.

Jogador ganha mais, Benfica segura-o para os próximos anos podendo pedir assim mais dinheiro por ele.

Kyoto

a meu ver faria sentido vender em junho. o Benfica esta bem servido com o antonio e tem um central que custou 13M para por a jogar. seria vender sem perder qualidadena posicao, um pouco como a saida do Chuck. e é preferivel vender onde ha abudancia para investir nos buracos do que vender onde ha pouca qualidade e gastar a mais valia a cobrir o buraco

Golden_Mean

Citação de: Kyoto em 16 de Setembro de 2022, 21:48
a meu ver faria sentido vender em junho. o Benfica esta bem servido com o antonio e tem um central que custou 13M para por a jogar. seria vender sem perder qualidadena posicao, um pouco como a saida do Chuck. e é preferivel vender onde ha abudancia para investir nos buracos do que vender onde ha pouca qualidade e gastar a mais valia a cobrir o buraco
A vender alguém que seja o Veríssimo ou o João Victor.

Slbsuporter

Sabe-se quando volta?

rkc

Citação de: slb_always em 16 de Setembro de 2022, 19:31
Parabéns pela renovação, merecida!!

Alguém sabe dizer o valor da cláusula ?


bugpaul2000

Boa renovacao. Parabens.

Este anos estamos a fazer as coisas certas...

ORMP

Muito bem. Faltava menos de 2 anos de contrato.

bernardesci Silva

Excelente renovação. Fundamental manter o único central canhoto do plantel.

E é um craque. Ele e o Antonio são sonhos molhados. Os dois a queimar linhas com a sua qualidade de passe. Depois o Antonio mais sereno , o Morato mais agressivo complemento perfeito na minha visão

BoraLa

Citação de: Kyoto em 16 de Setembro de 2022, 21:48
a meu ver faria sentido vender em junho. o Benfica esta bem servido com o antonio e tem um central que custou 13M para por a jogar. seria vender sem perder qualidadena posicao, um pouco como a saida do Chuck. e é preferivel vender onde ha abudancia para investir nos buracos do que vender onde ha pouca qualidade e gastar a mais valia a cobrir o buraco

Vender as certezas (Morato) e ficar com incógnitas (João Victor). Faz sentido. Seria uma excelente gestão desportiva, digna do saudoso LFV.

werty10

Grande notícia! Tem tudo para ser um craque na posição.

Não me lembro do Benfica ter tanta quantidade com qualidade para esta posição.

Giggs_11

#6730
Otamendi sai provavelmente no final do ano, João Victor é uma incógnita e está com lesão chata, Veríssimo está com uma lesão longa e não se sabe como regressa. Além disso este é o mais novo dos 3.

Morato e António Silva são para fazerem 3 épocas no mínimo a titular no Benfica (confirmando a qualidade que aparentam ter obviamente), só depois se pensa em vender.

Sempre fui da opinião que jogadores lançados no Benfica, principalmente jovens, devem fazer 3 épocas no mínimo a jogar na equipa principal. É preciso ganhar  calo e construir mística de forma a que alguns destes jogadores mais tarde queiram regressar aonde foram felizes e espalhem o nome Benfica lá fora pra onde forem. Somente com super propostas se pode pensar em deixar sair antes destes 3 anos.

nfgl

Citação de: pedromrm2 em 16 de Setembro de 2022, 21:38
Renovação estranha

Não.
Mais anos de contrato e salário de acordo com o estatuto.

nfgl

Cada vez que alguém escreve que faz sentido vender morre um panda bebé.

VirtualKing

Excelente renovação.

Próximo dossier... Tino.

.:VMPT:.

Citação de: pedromrm2 em 16 de Setembro de 2022, 21:38
Renovação estranha

Tb acho... Era preferível deixar o jogador com um contrato de equipa B....