Moretto, Karyaka, Assis, Beto, Marcel.. O esquecimento dos benfiquistas!!

Bola7

Citação de: Eddie em 31 de Janeiro de 2006, 13:24
Citação de: User em 31 de Janeiro de 2006, 13:03
É verdade que o Moretto negou o golo ao sporting tal como é verdade que ja fez outras defesas das "impossiveis", as tais que distinguem os bons guarda-redes dos medianos... mas saiu-se mal 2/3 vezes com o gil vicente e outras tantas com o sporting além de  que podia ter defendido o penalty.
Quanto ao Beto apenas sou da opinião que pode ser útil a defender, a pressionar o adversário e taticamente porque o Manuel Fernandes na forma em que está não tem capacidade para correr metade do que o Beto corre, apesar de ser muito melhor jogador.. Karagounis "idem"
Tem é que se decidiri se se pretende ou não o sistema de rotatividade de jogadores. Com tantos jogadores de bom nível.. não jogando pode criar insatisfação e como penso que podemos confiar nos que temos ha que faze-los jogar a todos com o devido saber e de acordo com as necessidades da equipa.

Saudações benfiquistas

Um jogador só ganha ritmo competitivo jogando! Não é ficando sentadinho no banco à espera de jogar, com sorte, 5 minutinhos no final da partida!!! O Beto é dos maiores disparates que já vi! Quem acha que aquilo é um jogador de futebol percebe tanto de futebol como eu percebo da composição química da azeitona!!

O Beto em campo não "estorva" (expressão brilhante) os adversários... estorva toda a gente!!

Que tal contratar o Obikwelo para extremo?? é rapido o gajo... corre que se farta!! E para ponta de lança um americano de basquet qualquer com 2,30m...



Nuno_SLB


CARLOS RIOS

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2006, 14:22
Citação de: Eddie em 31 de Janeiro de 2006, 13:24
Citação de: User em 31 de Janeiro de 2006, 13:03
É verdade que o Moretto negou o golo ao sporting tal como é verdade que ja fez outras defesas das "impossiveis", as tais que distinguem os bons guarda-redes dos medianos... mas saiu-se mal 2/3 vezes com o gil vicente e outras tantas com o sporting além de  que podia ter defendido o penalty.
Quanto ao Beto apenas sou da opinião que pode ser útil a defender, a pressionar o adversário e taticamente porque o Manuel Fernandes na forma em que está não tem capacidade para correr metade do que o Beto corre, apesar de ser muito melhor jogador.. Karagounis "idem"
Tem é que se decidiri se se pretende ou não o sistema de rotatividade de jogadores. Com tantos jogadores de bom nível.. não jogando pode criar insatisfação e como penso que podemos confiar nos que temos ha que faze-los jogar a todos com o devido saber e de acordo com as necessidades da equipa.

Saudações benfiquistas

Um jogador só ganha ritmo competitivo jogando! Não é ficando sentadinho no banco à espera de jogar, com sorte, 5 minutinhos no final da partida!!! O Beto é dos maiores disparates que já vi! Quem acha que aquilo é um jogador de futebol percebe tanto de futebol como eu percebo da composição química da azeitona!!

O Beto em campo não "estorva" (expressão brilhante) os adversários... estorva toda a gente!!

Que tal contratar o Obikwelo para extremo?? é rapido o gajo... corre que se farta!! E para ponta de lança um americano de basquet qualquer com 2,30m...




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7


User

Estranho essa enorme contestação ao Beto..
Eu confesso que é provavelmente o pior jogador do plantel do glorioso e que prefiro o Manelele a 70% do que ele a 200% pq o M.Fernandes alem de destruir jogo adversário tb constrói e poe a equipa a jogar... mas secalhar aqueles que mais criticam o Beto são os que fizeram maior festa quando contratámos um dos médios que jogou mais nos ultimos anos em portugal e que o colocavam, a disputar o lugar com o M.Fernandes depois da pré-época que fez...
Lembro-me quando ele marcou o golo ao Porto pelo Beira-Mar de ver aqui muita gente a incentivar a sua contratação..
Não é um bom jogador, mas repito mais uma vez, pode dar jeito (como já deu com o M.United e outros) em caso de má forma ou cansaço de outros...
E concordo que só jogando M. Fernandes, Karagounis e outros podem atingir a boa forma.. Secalhar por isso é que o Manelele tem vindo a jogar mais  ;)  Acho estranho é que não tenham pensado da mesma forma para o karyaka (acharam-no logo lento e etc) e para o Robert agora..
O que é certo é que temos uma grande equipa, que podemos rodar alguns jogadores e a estrutura não muda..
Discordo quando dizem que falta um patrão! Temos o Simão, Petit, Luisão, Nuno Gomes... Jogadores já da casa que entendem a mística benfiquista :)

Marcellus

Quando é que o Karagounis volta a ser titular?
Esse sim, rompe com as defesas e desestabiliza os adversários.

KAryaka também tem lugar, pelo menos nos convocados.

SóRoGeR

em relação ao MORETTO n sei se é caracteristica dele nos penalties só esticar um braço ou não mas no do sa pinto ele so esticou um braço e se tive-se esticado os dois penso que teria defendido a bola

se alguem me poder dizer se ele faz sempre isto agradecia

nikas

Citação de: Marcellus em 31 de Janeiro de 2006, 14:45
Quando é que o Karagounis volta a ser titular?
Esse sim, rompe com as defesas e desestabiliza os adversários.

KAryaka também tem lugar, pelo menos nos convocados.

Karagounis n tem lugar com o Koeman !

É o k entendo d tudo isto! >:( >:( >:(

Bola7

Citação de: Marcellus em 31 de Janeiro de 2006, 14:45
Quando é que o Karagounis volta a ser titular?
Esse sim, rompe com as defesas e desestabiliza os adversários.

KAryaka também tem lugar, pelo menos nos convocados.
Qiunaod não tiver ninguem e estiver desesperado...tipo NAssis...

Nuno Eiras

Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2006, 11:47
Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2006, 11:38
Não se devia era ter contratado ninguém...devia-se ter continuado a mesma equipa da época passada. Os que eram tão fortemente critadaos agora são heróis...enfim.  :uglystupid2:
infelizmente pensas que tens o dom da verdade absoluta!!respeita a opiniao dos outros!!! fui so eu que vi o moretto a sair mal aos cruzmentos em barcelos???essa que era uma das bandeiras da sua contrataçao!!!!é mentira??fui so eu que vi o erro do moretto no 3 golo dos lagartos??fui so eu que vi akele bailado dele na 1 parte???fui so eu que vi a injustiça que foi feita ao quim?? fui so eu?? se fui..peço desculpa..PRECISO DE OCULOS!!! e eu gosto do moretto e ate axo k podera ser titular do benfica mas nunca, nunca para ja, porque quim vinha fazendo boas exibiçoes e jogou lesionado por nos!!!UNS dirao que o fez pork ganha e bem, ok esta bem, mas se nao jogasse nao ganhava a mesma??? e o sr koeman se for coerente, depois destes dois jogos menos bons do moretto so tem de meter o queim.......é a minah opiniao..se discordas ok..É A TUA OPINIAO!!!

Não me digas que agora, por o moretto ter falhado no último jogo, deveria-se tirá-lo da equipa e pôr o quim. Ou seja, achaste mal ter tirado o quim e pôr o moretto, mas achas bem, agora, fazer o contrário....

Sejamos razoáveis, o moretto é mais alto, mais forte, maior tempo de impulsão que darão, por certo, jeito para o chuveirinho contra o liverpool...

Ted_Bundy

É dificil falar mal de um jogador que deixa tudo em campo (Beto) mas é um facto que correr não chega. Beto deve ser dos piores jogadores a nivel de passe, recepção e rotação. A ocupação de espaços em termos defensivos é boa, mas atravessar a linha de meio campo é um problema. Na falta de um numero 10 precisamos quem transporte a bola e asuma o risco em jogadas de um para um e o manuel fenandes é capaz de fazer a transição defesa ataque com muita qualidade tanto no transporte de bola como no passe. Não digam que ele está em baixo de forma porque com menos minutos em campo consigo ver mais aspectos positivos no deu jogo do que vejo no beto. Relembrando a entrada do manuel fernandes contra a académica um pormenor do jogo resume bem o que aqui escrevi, num lance apertado por dois adversarios ao receber a bola o manuel fernndes ja estava em acto de rotação neste simples gesto tecnico deixou os dois jogadores da académica para tras, passando por entre estes abrindo espaços e linhas de passe. Considero o Beto um jogador util mas nunca para titular (tirando excepçoes).

slbfuckfcp

 >:( >:(

e euq ue quase vendia o beto ao Chelsea..........mas essas más bocas andam a estraar o negócio... :knuppel2:

lazyguilherme

Citação de: manuel.fernandes em 31 de Janeiro de 2006, 13:58
fui so eu que vi que o manuel fernandes entrou muito bem no jogo ?

apesar de ter jogado 20 minutos , foi um dos melhores em campo (tambem nao era dificil sê-lo) , nao falhou um passe , rasgou o meio campo do sporting por duas ou três vezes , passando por varios adversarios , sempre que tinha que jogar mais rapido , libertava bem a bola ao primeiro toque , enfim , gostei muito de-o ver , parece que esta a voltar.....



Pode parecer uma contradição (visto que os golos surgiram depois da sua entrada) mas estou de acordo contigo. O penalty é que veio precipitar o descalabro pois nessa altura  e apesar de estarmos a jogar mal parecia que tinhamos  capacidade para aguentar o resultado.

red_label