Moretto teve o ano passado, o que faltou a Helton

Céptico

Não é um lance que define um jogador, todos cometem erros. A diferença esta na maneira como esses erros são veiculados na opinião publica pela comunicação social....

Iubire

Citação de: 7ptico em 07 de Março de 2007, 16:51
Não é um lance que define um jogador, todos cometem erros. A diferença esta na maneira como esses erros são veiculados na opinião publica pela comunicação social....

Basta olhar para a capa do Record de hoje, por exemplo, num cantinho: " frango de Helton ajuda Mourinho"... Se tivesse sido o Moretto, era uma foto gigante a ocupar a página toda com um titulo tipo: "O frango do ano!! "

Mestre

Malta, há outro exemplo destes.

O William defendeu tudo o que podia defender na Luz e no jogo a seguir dá um frango. Isso faz dele menos guarda redes?

moondog

nao, nao faz dele menos guarda-redes.
mas a mijeira que ele teve na luz tb nao faz dele mais guarda-redes do que aquilo que é, um basico e banal.

alias, nem que ele jogue mais 37 anos e meio ao mais alto nível nao volta a ter uma noite com todos os santos a protegerem-no, como nessa célebre noite em lisboa.

Rebotim

De facto o william é fraquinho..o k aconteceu na luz foi obra do acaso e dia de sorte..mas n faz dele um bom guarda redes.

Mestre

Citação de: Rebotim em 07 de Março de 2007, 17:40
De facto o william é fraquinho..o k aconteceu na luz foi obra do acaso e dia de sorte..mas n faz dele um bom guarda redes.

Tal qual o Moretto...teve 2 bons jogos pelo Benfica.

Iubire

Citação de: Mestre em 07 de Março de 2007, 17:47
Citação de: Rebotim em 07 de Março de 2007, 17:40
De facto o william é fraquinho..o k aconteceu na luz foi obra do acaso e dia de sorte..mas n faz dele um bom guarda redes.

Tal qual o Moretto...teve 2 bons jogos pelo Benfica.

Não concordo que tivessem sido só dois... quatro na champs, em casa com os porcos, e mais uns quantos, (também não fez assim tantos) para mim foram muitos mais os que teve bem, dos que os que teve mal... e nos mais importantes, não falhou, continuo a sublinhar!

VALEBEM

 Para se defender o Moretto, não é preciso atacar-se o Quim...
A verdade é que o Moretto não dava segurança absolutamente nenhuma à defesa do Benfica, coisa que o Quim faz...

Iubire

Citação de: VALEBEM em 07 de Março de 2007, 17:54
Para se defender o Moretto, não é preciso atacar-se o Quim...
A verdade é que o Moretto não dava segurança absolutamente nenhuma à defesa do Benfica, coisa que o Quim faz...

Não estou a atacar o Quim, só estou a comparar lances semelhantes...

O Quim dá segurança AGORA! Mas isso só acontece desde o início de Dezembro, porque antes falhou mais que o Moretto a época passada, na minha opinião... o que o Quim teve foi menos pressão da imprensa e dos adeptos em geral, perdoaram-lhe tudo até ele sentir confiança para agora estar a passar a melhor fase da sua carreira... Para mim temos os 3 melhores GR do futebol português, e o Quim é o terceiro... mas  as carreiras dos jogadores acabam por terem fases, e neste momento o terceiro é o primeiro! FORÇA QUINEL!!

Strata

A partir do momento que uma equipa adversária do Benfica ataca e todos os benfiquistas metem as mãos à cabeça e no coração por estar o Moretto na baliza, acho que está tudo dito....

...nada acontece por acaso.

Foi essa a confiança que ele deu a todos ou quase todos nós....

Acho que muitos daqui também passaram por essa sensação de aflição, ou não?

Eu com o Quim ou Moreira nunca me senti assim.

Mestre

Citação de: Iubire em 07 de Março de 2007, 17:54

Não concordo que tivessem sido só dois... quatro na champs, em casa com os porcos, e mais uns quantos, (também não fez assim tantos) para mim foram muitos mais os que teve bem, dos que os que teve mal... e nos mais importantes, não falhou, continuo a sublinhar!

4 bons jogos na champs? Com aquele livre indirecto que nem um guarda redes junior fazia? Mais as resposições de bola, saídas infelizes nos cantos. Parece que para ser um bom guarda redes só conta defender penalties e não sofrer golos.

Basta ver o Alemanha 0 - Portugal 1, o França 3 - Portugal 2 ou o Inglaterra 0 - Portugal 1 e ver as exibições do falecido Bento para ver um bom guarda redes.

O Moretto é bom num clube pequeno, onde levar 2 ou 3 num jogo não é mau e, como está sempre em jogo, mantem-se concentrado. Nunca vai vingar num clube pequeno.

Quanto a não fazer assim tantos, mal chegou foi titular logo fez mais de metade da época mais os jogos da LC. Jogos fez bastantes agora convencer...

Redady

Citação de: Bakero em 07 de Março de 2007, 14:08
Citação de: mancam em 07 de Março de 2007, 14:04
Citação de: Bakero em 07 de Março de 2007, 14:02
Citação de: lonstrup em 07 de Março de 2007, 13:11
Continuo a perguntar: quantos golos o Benfica sofreu com origem em frangos do Moretto?

Eu lembro-me só de um, contra o Paços de Ferreira na última jornada da época passada.

E amigáveis não contam.

Estou a perguntar por frangos em jogos oficiais. Quantas vezes foi o Benfica prejudicado por frangos do Moretto?

Não vale generalizar, têm de dar os exemplos específicos faxabor

Só a exibição com o Barcelona na Luz mostrou que ele não tem estofo para jogar no Benfica. Nesse jogo ele cometeu erros atrás de erros pela simples razão que estava nervosíssimo, bloqueado pelo medo!

Mas recordo-me de um golo muito mal sofrido na Amadora (que vencemos 2-1); ia dando um frango na Luz com o Liverpool, que valeu o Anderson ter safado; em Anfield teve uma saída ridicula a um canto que deu golo, mas o árbitro invalidou; o tal perú com o P. Ferreira; ah e nesta pré-época deu outro frango no amigável com o Deportivo. Provavelmente há mais, mas neste momento são os que me lembro.

Sempre que há a perspectiva do Moretto poder entrar em campo, eu tremo de receio! Felizmente o Quim tem estado muito bem e tem me poupado a esse sofrimento...

Bakero, não és tu que fazes as montagens pá net!?

Sim, sou  :)
Alguém consegue fazer uma montagem do golo que o baía sofreu do Robert e do de ontem do Helton com o Título «descubra as diferenças» no You tuube!  

É ess o meu pedido com uma musica chamada Crazy Chicken! ;)

Mestre

Não será o Psycho Chicken dos Talking Heads?

Iubire

Citação de: Strata em 07 de Março de 2007, 18:03
A partir do momento que uma equipa adversária do Benfica ataca e todos os benfiquistas metem as mãos à cabeça e no coração por estar o Moretto na baliza, acho que está tudo dito....

...nada acontece por acaso.

Foi essa a confiança que ele deu a todos ou quase todos nós....

Acho que muitos daqui também passaram por essa sensação de aflição, ou não?

Eu com o Quim ou Moreira nunca me senti assim.

Todos os benfiquistas? Eu sou tão ou mais benfiquista que esses que descreves e sempre tive confiança no Moretto, não me deixo influenciar por forças externas...

Mestre

Citação de: Iubire em 07 de Março de 2007, 18:06

Todos os benfiquistas? Eu sou tão ou mais benfiquista que esses que descreves e sempre tive confiança no Moretto, não me deixo influenciar por forças externas...

Então o homem chega e "oferecem-lhe" a titularidade no Benfica, sem ter feito nada para o merecer.
Depois começar a dar fifias em que algumas por acaso não resultam em golos mas em cada jogo havia 3 ou 4 calafrios. A equipa não tinha nenhuma confiança no guarda redes e os sócios começaram a desesperar, lá se foi safando nos jogos contra os grandes mas mais uma vez...os campeonatos perdem-se contra os pequenos e nesses jogos o Moretto esteve ao nível da equipa: mediocre.