moretto vs moreira

matavelhos


Rui_Costa

Zack Thorton...ou lá como é k ele se chamava...esse sim tinha um cabedal a altura... ;D ;D

homemsumol

Citação de: Zei!!! em 16 de Abril de 2006, 22:06
É certo que o Moretto tem dado fifias ... mas quais os golos que sofremos por culpa dele?????

Vá... façam lá um teste de memória!!!!

Quanto a arrepios ... com o Moreira ou com o Quim é um arrepio em cada centro ou em cada canto...
axo que estamos muito bem servidos de GR e na duvida ... que jogue o ... mais alto!!  :laugh:


3º golo do scp contra nós em que ele hesita 2 vezes antes de se decidir sair da baliza e claro, chega atrasado a bola, sendo fintado pelo liedson.

Golo do estrela da amadora de livre directo em que ele é mal batido.

Não me recordo de outro golo com culpas dele mas lembro me de 2 cantos ridículos contra a naval (num a bola bate lhe no peito e ele não a agarra, no outro tenta controlar a bola com o pé e ela foge, a doida, pela linha de fundo), lembro me de uma saí da em que ele fica a meio caminho na área contra o liverpool e fica a olhar para a bola embater na barra (anfield road) , lembro me de largar uma bola sem razão para tal contra o liverpool valendo nos na altura um jogador do slb ser o mais perto de onde ela foi cair (na luz), de 2 entregas directas para os pés do adversário que não deram em golo pq não calhou contra o marítimo na luz (numa delas até leva uma queca de todo o tamanho), lembro me de ele entregar a bola ao van bommel , de causar um livre indirecto na área ao agarrar um atraso do anderson contra o barça na luz. Chega? É que até há mais um ou outro lance de outros jogos em que fiquei com dores no peito devido ao bicho mas não me queria alongar muito. Não é por sofrer poucos golos que um GR é fabuloso ou não, senão o Michel Preud Homme (não sei se se recorda desse jogador) nunca deveria ter vindo para nós, é que na sua última época no Malines,antes de se transferir para nós, ele sofreu cerca de 40 golos

O moretto é um GR que tem uns reflexos impressionantes e é excelente entre os postes , o grande problema dele são as saídas aos cruzamentos e nos cantos (essa do moreira e do quim serem piores que ele nesse aspecto então, só rir), razão pela qual ele até faz trabalho específico para melhorar essa lacuna, e sobretudo, a nível psicológico ele não estava preparado para entrar de caras a titular na nossa equipa, tal como já reconheceu em entrevista, mas nisso ele não tem culpa, não é ele que faz a convocatória.

O Moreira, por seu lado penso ser bastante completo em todos os aspectos, mas não é tão bom como o moretto em termos de reflexos (tenham calma, que tb não estou a dizer que ele é mau).

O meu grande problema não é quem é titular, em termos de qualidades dos nossos GR, é sim, o de um deles ter entrado como titular, depois do esforço do Quim, que chegou a jogar lesionado ,  com meia dúzia de treinos no plantel e que falhando em alguns jogos e demonstrando que psicologicamente esta situação podia afectá-lo , ter continuado lá como se estivesse tudo bem.

E PLURIBUS UNUM

BoaVida

depende da continuidade do koeman ou não...

para mim seria obviamente moreira...

slbcarlos


rui78

Qualquer um dos 3 podería ser, sem que eu fique triste. Acho que temos 3 excelentes guarda-redes, dos melhores de Portugal.
Acho que se o nosso plantel tem lacunas, não são na baliza.

Darknite


sempre-benfiquista


jp_slb

dcp la mas o moretto nesta altura ja s ta a habituando ao peso da camisola do slb e depois como se sabes tem realmente qualidade,portanto axo k devia jogar

JDF

Também voto no Mantorras!

Ericksson

Citação de: rui78 em 21 de Abril de 2006, 16:34
Qualquer um dos 3 podería ser, sem que eu fique triste. Acho que temos 3 excelentes guarda-redes, dos melhores de Portugal.
Acho que se o nosso plantel tem lacunas, não são na baliza.


Concordo. E neste momento também concordo com a opção do koeman. É uma das poucas decisões do nosso treinador com as quais eu concordo.

jamelsky1

Para mim MOREIRA mas se for Moretto nao se pode criticar