Movimento Servir o Benfica





dreadrocK

Vamios propor medidas.... que vão ser todas ignoradas ou votadas contra.

JonasSabrosa

Citação de: dreadrocK em 01 de Dezembro de 2020, 19:47
Vamios propor medidas.... que vão ser todas ignoradas ou votadas contra.

Seria melhor não fazer nada?

Não são "medidas" a vulso. É uma proposta de revisão estatutária completa.

terrorista

Citação de: dreadrocK em 01 de Dezembro de 2020, 19:47
Vamios propor medidas.... que vão ser todas ignoradas ou votadas contra.

tenho o mesmo receio, que isto não leve a nada

Guardião Encarnado


Tiago_GloriosoSLB

Citação de: dreadrocK em 01 de Dezembro de 2020, 19:47
Vamios propor medidas.... que vão ser todas ignoradas ou votadas contra.

Existe ai um equívoco. Nós estamos a propor uma revisão estatutária que nos próximos dias vai ter sessões públicas para esclarecimento e por ventura alteração da proposta e partir de nós a convocação da AG Extraordinária.

dreadrocK

#1224
Não vos estou a criticar. Estou meramente a dizer que merece todas as palmas e mais algumas apresentar medidas, mas enquanto existir controlo sobre o sistema de votação, convocar uma AG extraodinária para votar na alteração de estatutos, sendo esse voto feito de forma eletrónica, como provavelmente irá acontecer, é a mesma coisa que chover no molhado.

Desculpem, mas esperava mais neste fase do que alterações de estatutos, principalmente depois da resposta completamente merdosa dada pelo PMAG.

Ainda assim, é mais do que qualquer outro sócio apresentou, e por isso, os meus parabéns. E desculpem se vos pareci rude.... esperava outra coisa. Ninguém se deve de sacrificar por ninguém, especialmente vocês, mas acho que este é um seitimento de grande parte da malta que segue e apoia o SoB.

Guardião Encarnado

A proposta de revisão estatutária não invalida que não lutemos pelo que acreditamos ser a reposição da verdade nas eleições, como respondeu o João Pinheiro a uma pergunta, salvo erro da Bola :)

Fanatic7

Citação de: Guardião Encarnado em 01 de Dezembro de 2020, 20:05
Para já, depende de nós, sócios! :)
Infelizmente não vai depender de nós, o pedido de AG vai ser recusado outra vez, estas medidas vão contra a politica do actual presidente e do ponto de vista de LFV visam minar a sua presidência porque lhe reduzem parte do poder.

dreadrocK

Citação de: Guardião Encarnado em 01 de Dezembro de 2020, 20:52
A proposta de revisão estatutária não invalida que não lutemos pelo que acreditamos ser a reposição da verdade nas eleições, como respondeu o João Pinheiro a uma pergunta, salvo erro da Bola :)

E ainda bem que o fazem. Só não quero é que se crie ilusões em relação a isto. Gostava de acreditar que aquilo que propoem fosse aceite e motivo para uma AG, ou que os sócios votem a favor dessas alterações, mas tanto eu como vocês sabem que isso dificilmente vai acontecer.

Estamos a falar de uma ditadura. Achar que essa ditadura vai aceitar que a alteração de estatutos para lhs reduzir poderes vá sequer a votos é ser excessivamente otimista.  É como pedir ao Putin que vá a eleições completamente limpas e democraticas....

Mas pronto, é algo.... só que é preciso ser realista...

nuno16577

Citação de: Guardião Encarnado em 01 de Dezembro de 2020, 20:52
A proposta de revisão estatutária não invalida que não lutemos pelo que acreditamos ser a reposição da verdade nas eleições, como respondeu o João Pinheiro a uma pergunta, salvo erro da Bola :)
Sigam em frente, da minha parte apoio total.

nuno16577

Citação de: dreadrocK em 01 de Dezembro de 2020, 21:01
Citação de: Guardião Encarnado em 01 de Dezembro de 2020, 20:52
A proposta de revisão estatutária não invalida que não lutemos pelo que acreditamos ser a reposição da verdade nas eleições, como respondeu o João Pinheiro a uma pergunta, salvo erro da Bola :)

E ainda bem que o fazem. Só não quero é que se crie ilusões em relação a isto. Gostava de acreditar que aquilo que propoem fosse aceite e motivo para uma AG, ou que os sócios votem a favor dessas alterações, mas tanto eu como vocês sabem que isso dificilmente vai acontecer.

Estamos a falar de uma ditadura. Achar que essa ditadura vai aceitar que a alteração de estatutos para lhs reduzir poderes vá sequer a votos é ser excessivamente otimista.  É como pedir ao Putin que vá a eleições completamente limpas e democraticas....

Mas pronto, é algo.... só que é preciso ser realista...
Tem que se começar por algum lado, todas as ditaduras caem.