Movimento Servir o Benfica


andre_uq

Uma vergonha ter sócios de 1.e 2. categoria, para mim só pode haver uma categoria de sócio

Pequeno_Genial

Eu não quero agoirar mas, atendendo ao comportamento do actual presidente da MAG, ultrapassado que for o obstáculo da recolha das assinaturas logo outro irá ser criado.

Esta gente (estrutura bairrista) lida muito mal com o escrutínio, a prestação de contas e esclarecimentos, e tudo fará para que a AGE não se concretize, mesmo que todos os passos exigidos nos estatutos para a sua realização tenham sido feitos.

Também já todos percebemos que o PMAG, ao contrário daquilo que devia ser o seu papel, não está ao serviço dos sócios mas sim ao serviço desta gente que, com total culpa nossa, tomou o Benfica de assalto.

Tal como aconteceu com o acto eleitoral, suspeito que - e sei que vocês também porque, melhor que ninguém, sabem com quem estão a lidar - as regras serão alteradas a meio do percurso na tentativa de criar-vos dificuldades inultrapassáveis.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Janeiro de 2021, 16:48
Eu não quero agoirar mas, atendendo ao comportamento do actual presidente da MAG, ultrapassado que for o obstáculo da recolha das assinaturas logo outro irá ser criado.

Esta gente (estrutura bairrista) lida muito mal com o escrutínio, a prestação de contas e esclarecimentos, e tudo fará para que a AGE não se concretize, mesmo que todos os passos exigidos nos estatutos para a sua realização tenham sido feitos.

Também já todos percebemos que o PMAG, ao contrário daquilo que devia ser o seu papel, não está ao serviço dos sócios mas sim ao serviço desta gente que, com total culpa nossa, tomou o Benfica de assalto.

Tal como aconteceu com o acto eleitoral, suspeito que - e sei que vocês também porque, melhor que ninguém, sabem com quem estão a lidar - as regras serão alteradas a meio do percurso na tentativa de criar-vos dificuldades inultrapassáveis.
Cá estaremos, sendo certo que as tuas dúvidas sobre a boa fé da MAG, são partilhadas por nós.

tferreira

Citação de: bmas em 07 de Janeiro de 2021, 07:32
Citação de: tferreira em 06 de Janeiro de 2021, 19:35
Essa diferenciação entre sócio correspondente e sócio efectivo é uma estupidez.


Sócio correspondente é o que? Um mero simpatizante?


Nao concordo contigo principalmente porque eh uma opção . Tu podes ser sempre socio efectivo mas caso vivas a mais de 50km tens a opção de pagar menos e ser correspondente.

Nao me parece que este seja o problema !! Eu concordo com está divisão.

Respeito a tua opinião. Eu sou sócio correspondente, isso quer dizer que me preocupo menos com o clube? Não.

Sócio é sócio independentemente se vive no estádio ou na lua. Todos deviam pagar a mesma cota e ter os mesmos direitos e deveres.

_Huji_Slb


Pato Glorioso

Na minha opinião devíamos ter apenas uma categoria de sócio com um valor anual talvez nos 130/140€ com oferta da BTV.

Depois acordei.

Fenómeno

Citação de: Pato Glorioso em 08 de Janeiro de 2021, 01:13
Na minha opinião devíamos ter apenas uma categoria de sócio com um valor anual talvez nos 130/140€ com oferta da BTV.

Depois acordei.
BTV para quê?

Canal medíocre.

Pato Glorioso

Citação de: Fenómeno em 08 de Janeiro de 2021, 01:16
Citação de: Pato Glorioso em 08 de Janeiro de 2021, 01:13
Na minha opinião devíamos ter apenas uma categoria de sócio com um valor anual talvez nos 130/140€ com oferta da BTV.

Depois acordei.
BTV para quê?

Canal medíocre.

Neste cenário hipotético teríamos uma direção competente.

redglobe

Citação de: Pato Glorioso em 08 de Janeiro de 2021, 01:21
Citação de: Fenómeno em 08 de Janeiro de 2021, 01:16
Citação de: Pato Glorioso em 08 de Janeiro de 2021, 01:13
Na minha opinião devíamos ter apenas uma categoria de sócio com um valor anual talvez nos 130/140€ com oferta da BTV.

Depois acordei.
BTV para quê?

Canal medíocre.

Neste cenário hipotético teríamos uma direção competente.

O que e devia estar acontecer, tal como prometido pelo bigodes há mais de 12 anos em período eleitoral, era as quotas baixarem.

Todos os sócios deviam ter o mesmo estatuto e devíamos estar a pagar 120€/ ano. E já é muito. Um sócio do Bayern paga menos, é ridículo o valor das quotas aqui ser mais alto que na Alemanha.

A btv deveria ter uma redução de 50% para sócios que pagassem quotas anuais. Mas só na condição referida, com outra direção. Ver a btv não interessa a ninguém.


Gamabunta

Com o lockdown deste fim de semana sempre estão na mesma a escolher assinaturas entre as 11 e as 12?

g13

Citação de: Pato Glorioso em 08 de Janeiro de 2021, 01:13
Na minha opinião devíamos ter apenas uma categoria de sócio com um valor anual talvez nos 130/140€ com oferta da BTV.

Depois acordei.
com esta direção que metam o canal da propaganda no cu

Perth

Citação de: g13 em 08 de Janeiro de 2021, 08:22
Citação de: Pato Glorioso em 08 de Janeiro de 2021, 01:13
Na minha opinião devíamos ter apenas uma categoria de sócio com um valor anual talvez nos 130/140€ com oferta da BTV.

Depois acordei.
com esta direção que metam o canal da propaganda no cu
"Uma lavagem cerebral por dia, nem sabes o bigode que te crescia"

pica_foices

Citação de: tferreira em 07 de Janeiro de 2021, 18:58
Citação de: bmas em 07 de Janeiro de 2021, 07:32
Citação de: tferreira em 06 de Janeiro de 2021, 19:35
Essa diferenciação entre sócio correspondente e sócio efectivo é uma estupidez.


Sócio correspondente é o que? Um mero simpatizante?


Nao concordo contigo principalmente porque eh uma opção . Tu podes ser sempre socio efectivo mas caso vivas a mais de 50km tens a opção de pagar menos e ser correspondente.

Nao me parece que este seja o problema !! Eu concordo com está divisão.

Respeito a tua opinião. Eu sou sócio correspondente, isso quer dizer que me preocupo menos com o clube? Não.

Sócio é sócio independentemente se vive no estádio ou na lua. Todos deviam pagar a mesma cota e ter os mesmos direitos e deveres.

Qql pessoa pode ser sócio efectivo viva onde viva. Não há restrições geográficas

É uma questão de se inscrever como sócio efectivo ou pedir para mudar para efectivo.

Mpaq

Amanhã também há recolha de assinaturas no Porto. Apareçam. Junto à casa da música.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk