Movimento Servir o Benfica

CarlosD


Peficago

E-N-O-R-M-E-S!!!

Que o exemplo triste desta "Superliga" nos sirva de motivação e exemplo para acreditar no regresso do verdadeiro e enorme Sport Lisboa e Benfica.

Muito obrigado ao Movimento SoB e a todos os sócios assinantes da AGE.

Andris


ricardo.jcg

Irei pagar as quotas em atraso, que deixei de pagar desde Janeiro, para poder estar presente.

Cheira-me é que vai haver jogada, marcando para uma data/hora ainda mais absurda que utlimamente, para não se cumpir a necessidade da presença dos 2/3 dos signatários.

diabinho99

#3394
Mais uma vez obrigado ao movimento e a todos os que ajudaram com assinaturas, sem dúvida que foi a vitória mais saborosa dos últimos meses, agora é continuar focados nas próximas batalhas.


danielpm


Ru10

Sonho com uma AG enorme em pleno Estádio da Luz.

Estarei presente a menos que a espetem numa quarta-feira ou no segundo fim-de-semana de Junho.

pica_foices

#3398
Citação de: ricardo.jcg em 21 de Abril de 2021, 01:13
Irei pagar as quotas em atraso, que deixei de pagar desde Janeiro, para poder estar presente.

Cheira-me é que vai haver jogada, marcando para uma data/hora ainda mais absurda que utlimamente, para não se cumpir a necessidade da presença dos 2/3 dos signatários.

Não me parece que isso vá ocorrer.

Na minha opinião até será do interesse da direcção actual ver um regulamento eleitoral definido. É uma coisa que faz sentido e relativamente simples e que cai bem na generalidade dos sócios e adeptos e que de alguma forma transmite uma ideia de unidade/abertura mesmo sendo facções opositoras nas últimas eleições.


Muito provavelmente a elaboração e aprovação de um regulamento eleitoral será enquadrado do ponto de vista comunicacional em mais uma contribuição inédita sugerida pelos sócios e acolhida pela direcção e deixada por esta direcção para o futuro do Benfica e elaborada com grande participação dos sócios.

KKT

Qualquer sócio com as quotas em dia pode estar presente?

pica_foices



JM21

O passo mais difícil (digo eu) está dado. Agora, é aguardar a data.

Muito obrigado ao Movimento por continuar a lutar pelo Benfica em nome de todos nós.

Diogo20

Não poderei estar nessa AG porque não sou sócio efetivo, mas faço o apelo a todos os que assinaram para comparecerem lá sem falta.

Aliás, quando for divulgada a data da AG é começar a espalhar em todo o sítio para os sócios efetivos que assinaram não se esquecerem e para estarem lá.

Só nós podemos salvar o Benfica.

NotARiot

Citação de: Diogo20 em 21 de Abril de 2021, 11:08
Não poderei estar nessa AG porque não sou sócio efetivo, mas faço o apelo a todos os que assinaram para comparecerem lá sem falta.

Aliás, quando for divulgada a data da AG é começar a espalhar em todo o sítio para os sócios efetivos que assinaram não se esquecerem e para estarem lá.

Só nós podemos salvar o Benfica.

Todos os sócios podem estar presentes