Movimento Servir o Benfica

isaias1985

Citação de: Guardião Encarnado em 24 de Fevereiro de 2022, 00:53
Citação de: Billy the Kid em 23 de Fevereiro de 2022, 23:20
Quero ver se o Benítez vai "aparecer" hoje.
Veremos se não tira uns dias de "férias", escondido no silêncio da sua frustração porque o Benfica não perdeu, com "regresso" seguramente marcado para o nosso próximo desaire (pelo qual ele deve estar a rezar).

Quero ver se ele aparece a elogiar a equipa e ao treinador, à quem, publicamente, dirigiu palavras muito hostis há dias.

É que, se o Benfica não perde e não joga mal, não lhe dá muito jeito fazer "campanha eleitoral"...

Eu não sou o Benitez, não sei se ficou contente com o resultado. Eu não fiquei, é mau. Mas sei que tem voo marcado para Amesterdão desde Dezembro, tal como eu e mais uns quantos dos q estão no "núcleo" do nome deste tópico.

Ganha vergonha na cara.

Este Billy é tão Santo Antônio ...a mandar bocas como se o resultado de ontem ou a exibição fossem alguma coisa de especial...não foi é tão mau e assustador como outros jogos apenas isso...um empate em casa contra o Ajax tem de ser sempre mau resultado..Sempre.. em casa temos de os matar caralho..quem manda somos nós.. ó billy tu pensas MT pekenino...assim com essa mentalidade não vamos a lado nenhum

MRwhite

MarchenaBenfica

Veremos se não tira uns dias de "férias", escondido no silêncio da sua frustração porque o Benfica não perdeu, com "regresso" seguramente marcado para o nosso próximo desaire (pelo qual ele deve estar a rezar).

Quero ver se ele aparece a elogiar a equipa e ao treinador, à quem, publicamente, dirigiu palavras muito hostis há dias.

É que, se o Benfica não perde e não joga mal, não lhe dá muito jeito fazer "campanha eleitoral"...
Este "ser" continua a provocar Benfiquistas a sério e com mais de 50 anos de sócio , e sem punição do staff... vergonhoso.

Thorondor

Não mereces sequer comer as sobras de um cão sarnento.

EusebioRei

Cada um é livre, de dar a sua opinião pessoal, menos não concordam não precisam de ofender :)

Seja como for uma coisa se deve ter presente o Benfica, o resto passivo de discussão..

Thorondor

Citação de: EusebioRei em 24 de Fevereiro de 2022, 18:52
Cada um é livre, de dar a sua opinião pessoal, menos não concordam não precisam de ofender :)

Seja como for uma coisa se deve ter presente o Benfica, o resto passivo de discussão..

O problema são as opiniões dadas como pessoais, mas que na realidade são apenas cartilha institucional. Com a agravante de as pessoas nessa instituição não estarem minimamente interessadas no sucesso da mesma.

Preferia trabalhar com um trator de bombagem a esvaziar fossas para ganhar dinheiro do que fazer as figuras que os cartilhados aqui fazem.

EusebioRei

Citação de: Thorondor em 24 de Fevereiro de 2022, 20:08
Citação de: EusebioRei em 24 de Fevereiro de 2022, 18:52

O problema são as opiniões dadas como pessoais, mas que na realidade são apenas cartilha institucional. Com a agravante de as pessoas nessa instituição não estarem minimamente interessadas no sucesso da mesma.

Preferia trabalhar com um trator de bombagem a esvaziar fossas para ganhar dinheiro do que fazer as figuras que os cartilhados aqui fazem.

Borrifaste nas opiniões deles, todos ganhamos :)

Moikano

que figurinha.

AlexanderMostovoi

Apareceu sim senhor, não se esconde como o Maestro...

https://twitter.com/F_Benitez/status/1496575451443171331?t=-Xn_e1lzj5pilt9oCaOiiA&s=19

Mercurio_10

Para filho de dois irmãos até juntas bem umas letras. O conteúdo é que denuncia...

Guardião Encarnado

Parabéns, Sport Lisboa e Benfica!

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1498085544340824064?s=08

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/459243039177061/?sfnsn=mo

Parabéns, Sport Lisboa e Benfica.

Cumprem-se 118 anos desde que os pais fundadores ousaram sonhar a mais bonita instituição portuguesa. Através dos inalienáveis valores da fundação, transmitidos gloriosamente pelas sucessivas gerações encarnadas, o Clube cresceu, superou-se e atingiu o topo da Europa e do Mundo.

Celebremos hoje e sempre a vida e o exemplo dos ases que nos honraram no passado. Com humildade, mas assumindo o lugar que deve ser o nosso. O Benfica deve estar na vanguarda perante os desafios vindouros, dentro e fora de portas, dentro e fora dos campos desportivos.

Exemplos dos desafios supracitados são a revisão estatutária com a restauração dos valores democráticos do Clube, apuramento do estado real do grupo empresarial Sport Lisboa e Benfica com uma auditoria forense, negociação dos direitos televisivos da Liga de futebol, promoção da transparência competitiva através de medidas específicas como a exigência da divulgação pública das comunicações das equipas de arbitragem e VAR, fomento da prática desportiva, sem qualquer discriminação por origem, género ou outras, defesa intransigente do jogo limpo e da segurança dos adeptos nos recintos desportivos.

Tais pressupostos só podem ser atingidos com a mobilização e militância dos Sócios do Sport Lisboa e Benfica. Devemos estar presentes e activos, no apoio às nossas equipas mas também na exigência do cumprimento idóneo das funções dos dirigentes do nosso Clube. É um direito e um dever de todos nós. Nunca faltaremos à chamada.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Guardião Encarnado

Às 19.04h do dia 9 de Fevereiro o Servir o Benfica anunciou o programa preparado para as comemorações do aniversário do Clube - quiz online, roteiro pela História, homenagem a Cosme Damião no seu jazigo, jantar de aniversário. Têm sido dias de muito benfiquismo e militância.

Hoje, às 13.30h, a agenda do website do Clube diz "28/2 - aniversário", com a hora de algum hipotético evento referida como "a definir".

Pequeno_Genial

Citação de: Guardião Encarnado em 28 de Fevereiro de 2022, 13:37
Às 19.04h do dia 9 de Fevereiro o Servir o Benfica anunciou o programa preparado para as comemorações do aniversário do Clube - quiz online, roteiro pela História, homenagem a Cosme Damião no seu jazigo, jantar de aniversário. Têm sido dias de muito benfiquismo e militância.

Hoje, às 13.30h, a agenda do website do Clube diz "28/2 - aniversário", com a hora de algum hipotético evento referida como "a definir".

"A definir" porque ainda não se sabe a que horas chegarão os Drs. Pedro Proença e Fernando Gomes para marcarem presença nas celebrações do clube. Estamos dependentes das horas a que estes se libertarão de outros compromissos.

Clau_21

O que é que se vai passar este fds?

Guardião Encarnado

O BENFICA precisa de ti!
Todos à Luz dias 5 e 6 de Março!
Agenda completa no site oficial.
Bilhetes à venda online e nas lojas.
#MilitânciaNoPavilhão
🔴⚪✊

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1499823080029437955?s=19