Museu Benfica: Cosme Damião

Dandy

Citação de: Jotenko em 26 de Julho de 2013, 16:40
Citação de: Dandy em 26 de Julho de 2013, 16:39
Citação de: Jotenko em 26 de Julho de 2013, 16:37
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2013, 16:33
Jotenko,

Que se f*** o Museu certo?

Ya foi mesmo isso que eu disse.

Eu a ti tenho-te bem vigiado e monitorizado, pá, desde que tiraste aquela foto com o Vieira e lhe acariciaste o blusão de pele grená...

Não enganas ninguém, pá!

Foda-se já tirei essa merda do facebook há tempos...

Once a slut, always a slut...

JoaoPedroLopes

Citação de: matavelhos em 26 de Julho de 2013, 16:39
Vocês têm que pensar que quando visitam um museu vão ver coisas do passado, pode ser coisas do passado-recente, mas são coisas que aconteceram, e que têm que obrigatoriamente encher um Benfiquista de orgulho.

Eu como jovem que sou, jovem que viveu a época de maior secura a nível de títulos do Benfica, que viu um dos seus rivais a ganhar tudo, só tem que aproveitar e ver todos aqueles fantásticos títulos que fizeram do Benfica aquilo que ele é hoje.

É um museu há muito esperado, é a nossa história, neste momento não vale a pena falar do que se passou no ano passado e nos anos recentes, isso são assuntos para as A.G. e outros tópicos do S.B.

Aqui só há que encher o peito de orgulho e renovar o nosso Benfiquismo com a nossa história.

Um dos que conheço que está mais revoltado com a Direcção e no entanto é lúcido o suficiente para destingir as coisas e dar valor ao que é de valor.

beckett10

Citação de: Dandy em 26 de Julho de 2013, 16:36
Citação de: beckett10 em 26 de Julho de 2013, 16:32
Eu acho é que há gente que espera demais de um museu. Não vão encontrar lá nenhuma fórmula para os títulos futuros.

Bora destruir o museu, então.

Não deves ter percebido o que escrevi. O Museu é importantíssimo. Há é gente que não percebe isso.

Revi

Citação de: matavelhos em 26 de Julho de 2013, 16:39
Vocês têm que pensar que quando visitam um museu vão ver coisas do passado, pode ser coisas do passado-recente, mas são coisas que aconteceram, e que têm que obrigatoriamente encher um Benfiquista de orgulho.

Eu como jovem que sou, jovem que viveu a época de maior secura a nível de títulos do Benfica, que viu um dos seus rivais a ganhar tudo, só tem que aproveitar e ver todos aqueles fantásticos títulos que fizeram do Benfica aquilo que ele é hoje.

É um museu há muito esperado, é a nossa história, neste momento não vale a pena falar do que se passou no ano passado e nos anos recentes, isso são assuntos para as A.G. e outros tópicos do S.B.

Aqui só há que encher o peito de orgulho e renovar o nosso Benfiquismo com a nossa história.

Exactamente, é a nossa história que está ali e isso só pode servir para nos encher de orgulho do nosso clube.

Kunstler

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2013, 16:40
Jotenko,

Está explicito.

Alguém que não rejubila com o passado não precisa de Museu para nada.

Quem não quer ouvir um relato de um feito passado não precisa do Museu.

TODOS QUEREMOS GANHAR MAIS. É PRECISO FICAR FODIDO COM UM MUSEU SÓ PORQUE NÃO GANHAMOS?

PACIÊNCIA PRA VOS ATURAR CRL (SIM É CRL MESMO PQ AQUI NO NORTE É ASSIM QUE NOS EXPRIMIMOS)

FDEX QUE AINDA PARTO O CRL DO TCLADO.
senão não tens paciência não venhas cá é da maneira que nao te chateias O0

JoaoPedroLopes

Citação de: Kunstler em 26 de Julho de 2013, 16:43
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2013, 16:40
Jotenko,

Está explicito.

Alguém que não rejubila com o passado não precisa de Museu para nada.

Quem não quer ouvir um relato de um feito passado não precisa do Museu.

TODOS QUEREMOS GANHAR MAIS. É PRECISO FICAR FODIDO COM UM MUSEU SÓ PORQUE NÃO GANHAMOS?

PACIÊNCIA PRA VOS ATURAR CRL (SIM É CRL MESMO PQ AQUI NO NORTE É ASSIM QUE NOS EXPRIMIMOS)

FDEX QUE AINDA PARTO O CRL DO TCLADO.
senão não tens paciência não venhas cá é da maneira que nao te chateias O0

Obrigado pelo conselho

ElPibe_SLB

Sabem se o museu tem espaço para colocar mais troféus?

Não estou muito preocupado com isso, porque só a partir de 2016 (talvez) precisemos de lá colocar mais taças...

Mas gostava de saber.  :smokin:

ZICKLER

no dia em que a história gloriosa do Benfica obtém o espaço condizente com a sua grandeza, o que menos se espera é ver por aqui, o tradicional ataque ás estruturas que comandam o Benfica.

Hoje é um dia de festa, um dia em que o nosso "5º anel" lá em cima olhará para tudo isto como um dos dias mais felizes das suas vidas.

Dandy

Citação de: beckett10 em 26 de Julho de 2013, 16:42
Citação de: Dandy em 26 de Julho de 2013, 16:36
Citação de: beckett10 em 26 de Julho de 2013, 16:32
Eu acho é que há gente que espera demais de um museu. Não vão encontrar lá nenhuma fórmula para os títulos futuros.

Bora destruir o museu, então.

Não deves ter percebido o que escrevi. O Museu é importantíssimo. Há é gente que não percebe isso.

A eficácia da comunicação nunca é um dado adquirido, concordo.

JoaoPedroLopes

Citação de: ElPibe_SLB em 26 de Julho de 2013, 16:45

Não estou muito preocupado com isso, porque só a partir de 2016 (talvez) precisemos de lá colocar mais taças...

Não tem. Podes estar descansado.

ElPibe_SLB

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2013, 16:47

Não tem. Podes estar descansado.

Posso estar descansado? Não devia ser para mim essa frase.

Pedro.SLB.71

Tem espaço sim... Na secção onde estão colocadas as Taças relativas ao Campeonato e à Taça de Portugal existe espaço... bem como no ala dos trofeús internacionais.

Abraço

Gonzalex

Então, já comeram os croquetes todos, e já tá inaugurado?

TFFS

Excelente ter sido aberto este Museu espero e que coloquemos mais troféus la, muitos mais....

Blitzer

Não é preciso...  :tomates: