Naming do Estádio da Luz

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Onun em 24 de Julho de 2011, 01:52
Citação de: TsubasaNN em 24 de Julho de 2011, 00:51
merda do futebol moderno...... devia ser TUDO PROIBIDO!!! pub nas camisolas, namings de estádios e centros de estágios, publicidade nas bancadas!

o futebol antigamente era tão mais FASCINANTE!!! no seu estado puro!

merda para este pseudo-desporto! o futebol como negócio está-se a tornar cada vez mais desinteressante

e o pior é que os adeptos se conformam...... nunca pensei ver benfiquistas a concordar com a venda do nome do nosso Estádio da Luz ou Estádio do Sport Lisboa e Benfica

o Benfica sempre foi diferente, a nossa mentalidade sempre nos distinguiu

nunca fomos uns vendidos como o sporting por exemplo

isto sim é perda de mística... não é vender o nuno gomes nem o moreira...

ridículos todos vocês que concordam com tal sacrilégio só por uns míseros €5M/ano
Respeito a tua opinião, mas considero tudo o que dizes neste post como um perfeito e total absurdo!!! Não podes fugir ao contexto económico em que vivemos actualmente em nome das utopias que apregoas, simplesmente não é possivel viver sem este tipo de negócios, era simplesmente mandar dinheiro fora...
x2...por essa ordem de ideias vamos convocar uma Assembleia Geral e jogar novamente só com portugueses...

T1n0_SLB

Sou a favor, mais uma fot d receitas, o que espero é que essas receits sejam canalizadas no setido de manter os nossos melhores jogadores.

MarceloSilva@92

Citação de: Pablo10SLB em 24 de Julho de 2011, 01:47
Citação de: MarceloSilva@92 em 24 de Julho de 2011, 01:43
Citação de: Pablo10SLB em 24 de Julho de 2011, 01:10
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Julho de 2011, 01:08
Citação de: MarceloSilva@92 em 24 de Julho de 2011, 01:02
Precisamos de vender a nossa identidade por 5 milhões?
Como um user disse aí em cima, merda para o futebol moderno!

Mas desde quando um estádio é a identidade do Benfica?

Marcelo, esse 92 é o ano do teu nascimento?

Sim, porquê?

Porque para ti basta dizeres "merda de futebol", a parte do moderno é a única que conheces.

Oh, então tudo o que se passou antes de eu nascer, não existe, ou seja o significado de história para ti não vale nada, e é impossivel adquirir um conhecimento sobre acontecimentos passados.

Tsu

Bom até amanhã.

Custa-me tanto ver tanto benfiquista vendido... Não vejo muitas diferenças entre vocês e os lagartos... Sem identidade, sem alma, sem mística... Vulgares...

Chegou ao cúmulo de escreverem algo do género "Desde quando é que o Estádio da Luz faz parte da identidade do Benfica?"....!!!!!

Devem ser benfiquistas do "pós 1995"... Não fazem ideia do que era este clube mesmo!

Fico mesmo triste com isto. É só a minha opinião.

Boa noite

enzo_perez

Citação de: TsubasaNN em 24 de Julho de 2011, 02:10
Bom até amanhã.

Custa-me tanto ver tanto benfiquista vendido... Não vejo muitas diferenças entre vocês e os lagartos... Sem identidade, sem alma, sem mística... Vulgares...

Chegou ao cúmulo de escreverem algo do género "Desde quando é que o Estádio da Luz faz parte da identidade do Benfica?"....!!!!!

Devem ser benfiquistas do "pós 1995"... Não fazem ideia do que era este clube mesmo!

Boa noite

x2

Tiago_GloriosoSLB

Bom até amanhã.

Boa noite
Estás a exagerar...só um à parte não foram apagadas mensagens neste tópico?

pica_foices

sim foram apagadas mensagens.

já agora.. o que é vendido não é a designação legal do estádio da luz (que consta nos estatutos e nos cartórios e isso) essa continua a ser a mesma estádio sport lisboa e benfica

o que mudaria de designação apenas é o que é inscrito na ficha dos jogos, nos jornais e isso que em vez de estádio da luz (já esta uma designação não oficial) para passaria a  qql coisa do género estádio da luz EDP...

jocapeixoto

Sim, porquê?

Porque para ti basta dizeres "merda de futebol", a parte do moderno é a única que conheces.

E tu desde que disseste que o Capdevilla estava em Lisboa, apesar de ele só ter chegado no dia seguinte, já devias ter ido de vela.

janete94

só se for por valores elevadissimos e por um curto periodo de tempo (2 épocas no máximo dos máximos)...

se não acho que é uma ideia anti-Benfica... há coisas mais valiosas que meia-duzia de tostões para a SAD.

the.lowlight

Eu acho piada que se critique o naming do estádio, mas depois se calhar 80% das pessoas que criticam não são sócios do clube... é que exigir equipas competitivas no futebol profissional e nas modalidades é muito fácil, mas contribuir.... E depois ainda se 'ofendem' com esta necessidade de criar receitas.
Se dos tais 6 milhões, 500 mil fossem sócios... mas é mais fácil pedir-se pelos outros.

kanibalSLB

Citação de: jocapeixoto em 24 de Julho de 2011, 02:13

Sim, porquê?

E tu desde que disseste que o Capdevilla estava em Lisboa, apesar de ele só ter chegado no dia seguinte, já devias ter ido de vela.

Também disse, que a renovação do Maxi ia ser oficializada logo depois da Copa América.
Eu guardei o comentário. Espero que seja realmente verdade e que não seja o moscatel a falar mais alto.

Saviolafication

Bom até amanhã.

Boa noite

Epa, vai chamar lagarto a quem te admita isso sff. Eu não.

janete94

sou meio reservado em relação a isto... se uma empresa (fora do polvo do oliveira) paga-se uns 6 M anuais durante 2 épocas, só para a "experiência"... até era de aproveitar mas não entrava em grandes exageros de contratos prolongados...
com esses 6M podiamos(?) pagar uma grande fatia de salários nas modalidades e estruturas do futebol... claro que para a equipa sénior do SLB 6M não chegavam para 4 jogadores do 11...

CarlosD

Sou bem a favor!
Isto claro, se aparecer uma proposta interessante.

Não é por alguém lhe mudar o nome que vai perder o seu significado, ou até mesmo deixar de ser o Estádio da Luz para mim.

janete94

mas nós estamos em Portugal... pais de pouco mais de 10M de pessoas
dificilmente iria-nos aparecer uma proposta rentável.