Naming do Estádio da Luz

D3viLxxx

Concordo apenas se for uma proposta mesmo de perder a cabeça.. e mesmo assim convinha que fosse um patrocinador "consensual" (marca bem vista pelos benfiquistas e com um nome que não dê motivos de gozo), de preferência com logo vermelho:
- Coca-cola, Sagres, Vodafone, EDP (tb o meu preferido hehe), etc

Mjölnir

Claro que concordo. Para nós será sempre "Luz", que por acaso nem é o nome dele.

fabioLupi

Mas nós somos algumas putas ricas agora, para rejeitar dinheiro fácil, só porque vai mudar o nome do estádio.

SLB WINGS

SLB WINGS

Citação de: fabioLupi em 24 de Julho de 2011, 08:42
Mas nós somos algumas putas ricas agora, para rejeitar dinheiro fácil, só porque vai mudar o nome do estádio.

Mai nada... Parece que há malta que quer combater os corruptos com fisgas... LOL

Mjölnir

Citação de: SLB WINGS em 24 de Julho de 2011, 08:47

Mai nada... Parece que há malta que quer combater os corruptos com fisgas... LOL
Há uns tempos falou-se que o City tinha uma proposta de naming á volta de 110M
http://www.goal.com/en-us/news/85/england/2011/07/08/2566445/manchester-city-sells-stadium-naming-rights-to-etihad
:o

Sickness:SLB

Estou-me bem a cagar para o nome do Estádio, será sempre Estádio da Luz. O que está no papel pouco me interessa e se der muito dinheiro, seja!

LMAB89

Citação de: Mjolnir em 24 de Julho de 2011, 09:09
Citação de: SLB WINGS em 24 de Julho de 2011, 08:47

Há uns tempos falou-se que o City tinha uma proposta de naming á volta de 110M
http://www.goal.com/en-us/news/85/england/2011/07/08/2566445/manchester-city-sells-stadium-naming-rights-to-etihad
:o
Isso é um esquema para contornar as novas normas do fairplay económico.

Anti-Corruptos

Sou totalmente a favor desde que um eventual contrato não dure mais que 5/6 anos.

Roy Kent

Não tenho nada contra, apenas contratos de curta duração e nada de decorar o Estádio com palermices, de resto venho o dinheiro.

bda9

Espero que por 5 milhões, valor que não resolve nada no Benfica - quase meio Roberto, por exemplo - o Benfica não nos envergonhe com um nome de estádio ridículo.

E atendendo ao que se tem passado com a publicidade nas camisolas nos últimos anos, em que tiveram que ser os adeptos a pressionar para mudar alguma coisa, tenho muito medo do que aí vem.

m20

Mas este tópico veio de novo "ao de cima " por alguma razão em especial?Surgiu alguma proposta ??

pec

Acho que foi notícia no CM ou algo do género anteontem.

Иo Иame Boy

Para mim será sempre Estádio Luz!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Joga Bonito

Citação de: Pablo10SLB em 24 de Julho de 2011, 01:24
Citação de: enzo_perez em 24 de Julho de 2011, 01:23
Ridículo... O Nome estádio da Luz é um nome mítico na história do SLB.

Estádio Meo

Estádio Millenium

Estádio Sagres

fdx é horrivel

Já viste que nem o nome do estádio sabes?
Da mesma maneira que Estádio da Luz é mítico pode continuar mítico porque não é o nome do estádio.

Então não...