Naming do Estádio da Luz

S-Line

Para nós adeptos é e será sempre Estádio Sport Lisboa e Benfica.
Não é Inferno da Luz
Não é estádio da Luz

Mas é assim que lhe chamamos.

Se vier o Namming...ora bem....as letras estão lá , mas o sentimento e o Nome é o de sempre!

Notguilty

Podem mudar o nome,pinta-lo,destrui-lo,contruir novos e colocar bandeirinhas que será sempre... o nosso

                                                 ESTÁDIO DA LUZ


Que se faça o contrato de naming... que  nós temos a força e o dever de fazer os outros tratar o nosso estádio pelo nome que é de todos conhecido, estádio da luz
                                                            .
para sempre    ESTÁDIO DA LUZ   :metal:  :flagglorioso:

Thrain

5 milhoes/ano acho um valor bem razóavel pelo naming do estádio.É bom...mais uma fonte de receita.

Wach Wíinik

Venda-se o nome á vontade, desde que não sejam as infrastruturas...na boa...

Que entrem os milhões...pois para mim será sempre o estadio da luz...

Heldermrb


46Rossi

Eu preferia que se continuasse a chamar(embora erradamente) Estádio da Luz mas atendendo à realidade actual acho que no caso de aparecer uma proposta realmente boa não há como recusar...

diplomat

acho muito bem ja ha que anos que eu referia isso... oxala façam um grande acordo...

Lampi

Bom, como sabem o nome do nosso estádio foi aprovado em assembleia geral é:

ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Penso que todos nós sem excepção o chamamos de ESTÁDIO DA LUZ. Que tem mais a ver com a proximidade da Estrada da Luz e com a Quinta da Luz (que existia ali) que com outra coisa.

Por isso, chamem-lhe o que chamarem será sempre a nossa Catedral e todos os Benfiquistas se irão referir a ele como ESTÁDIO DA LUZ

Adrian

Sabem o que se chama vender o naming do estadio??? sacar dinheiro do NADA..

mais do que completamente de acordo...

william

seja qual for o naming sera sempre o estadio da luz... alias, duvido que muita gente, mesmo benfiquistas saibam o nome oficial do mesmo...

Por isso, para mim venha o cash

pica_foices

sinceramente acho bem que o façam..

entra $$ e para toda a gente será sempre o estádio da luz...

trainmaniac


Cardia

Depende do negócio e depende do retorno. Se fôr para continuar sem ganhar, é melhor deixar como está...

red jazz

Venha o dinheiro, e cá para nós,  será sempre a Catedral... agora não seja ao desbarato, como já referiram acima dos 5milhões/ano...

Tacuara#7

A favor.
Será sempre o Estádio da Lz de qualquer das maneiras.
Não me importo de ouvir na tv e ler nos jornais Estadio Samsung e receber 3 milhoes por ano