Naming do Estádio da Luz

Roy Kent

#3450
Citação de: slb_always em 27 de Junho de 2023, 16:54
Citação de: Roy Kent em 25 de Junho de 2023, 15:30
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2023, 15:22O que é que interessa se é a Amazon ou a Tasquinha do Zé?

É o nome que é mais sexy ou...
Se pagarem o mesmo!

Já está confirmado o naming?

Estava a pensar no mesmo, desde que a verba seja a mesma.

É uma questão de estética e bom gosto.

Porque é que o equipamento do Benfica não é rosa às bolinhas amarelas ?

Não é equipamento na mesma ?



Estás a comparar coisas que  não tem nada a ver, o equipamento tem normas, tem uma identidade, um patrocinador, é um patrocinador.

Notguilty

#3451
Promoção na BTV à serie na Amazon Prime .



Amazon a patrocinador?!  :angel:

BrunoCZ

Boa noite camaradas...

Espero que esteja tudo bem convosco.

Peço imensa desculpa pelo meu OFF-TOPIC, mas queria pedir-vos que caso possam, dêem um saltinho ao meu tópico, e leiam na última página, a minha última mensagem.

AGRADEÇO DESDE JÁ A TODOS, NO MÍMIMO, A ATENÇÃO DISPENSADA.

UM GRANDE ABRAÇO DE GRATIDÃO.
ASS: Bruno Cruz

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Alex_Soares


10-13-29

Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2023, 23:57Promoção na BTV à serie na Amazon Prime .



Amazon a patrocinador?!  :angel:
A nível de investimento no desporto em geral nos Estados Unidos, estão cada vez mais um passo à frente. No que toca à Europa ainda não estão numa de entrar em locuras. Se seria o perfeito para ambas as partes, que não haja dúvidas, pelo preço certo, mas neste momento não me cheira. A ver vamos...

slb_always

Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2023, 23:57Promoção na BTV à serie na Amazon Prime .



Amazon a patrocinador?!  :angel:

Esqueçam a Amazon.

Aqui no Brasil também andaram meses a falar da Amazon para o Flamengo e nada.

E o Flamengo tem uma projeção enorme ( a maior ) no Brasil e também na América do Sul.

Se a Amazon quiser investir num clube vai procurar um Real ou um United.

Não faz sentido para uma empresa como a Amazon apostar no Benfica.


Notguilty

Citação de: slb_always em 28 de Junho de 2023, 18:54
Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2023, 23:57Promoção na BTV à serie na Amazon Prime .



Amazon a patrocinador?!  :angel:

Esqueçam a Amazon.

Aqui no Brasil também andaram meses a falar da Amazon para o Flamengo e nada.

E o Flamengo tem uma projeção enorme ( a maior ) no Brasil e também na América do Sul.

Se a Amazon quiser investir num clube vai procurar um Real ou um United.

Não faz sentido para uma empresa como a Amazon apostar no Benfica.


Só queremos o melhor para o SLB.

Special_Red

A Amazon nao precisa de gastar dinheiro em patrocínios. Só se tivessem rivais no seu ramo.

Notguilty

Citação de: Special_Red em 28 de Junho de 2023, 19:25A Amazon nao precisa de gastar dinheiro em patrocínios. Só se tivessem rivais no seu ramo.
Eles tem vários ramos de negócio e um dos concorrentes está no futebol tal como eles.

slb_always

Citação de: Notguilty em 28 de Junho de 2023, 19:21
Citação de: slb_always em 28 de Junho de 2023, 18:54
Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2023, 23:57Promoção na BTV à serie na Amazon Prime .



Amazon a patrocinador?!  :angel:

Esqueçam a Amazon.

Aqui no Brasil também andaram meses a falar da Amazon para o Flamengo e nada.

E o Flamengo tem uma projeção enorme ( a maior ) no Brasil e também na América do Sul.

Se a Amazon quiser investir num clube vai procurar um Real ou um United.

Não faz sentido para uma empresa como a Amazon apostar no Benfica.


Só queremos o melhor para o SLB.

Eu também. Ficaria feliz se fosse verdade, só não boto muita fé nisso.

cyberurbis

10M por ano...

Ou é Samsung ou LG...
Ou Emirates
Ou Amazon (para potenciar as vendas através da Amazon.es)

Não há muito mais empresas com capacidade para pagar 10M ano pelo naming de um Estádio, ou disponibilidade para o fazer em Portugal.

Notguilty

Citação de: cyberurbis em 28 de Junho de 2023, 19:5410M por ano...

Ou é Samsung ou LG...
Ou Emirates
Ou Amazon (para potenciar as vendas através da Amazon.es)

Não há muito mais empresas com capacidade para pagar 10M ano pelo naming de um Estádio, ou disponibilidade para o fazer em Portugal.
Amazon.pt poderia passar a existir ou não faz sentido?

Fernando_SLB

ninguém vai investir milhões no naming do Estádio da Luz... aquilo vai ser sempre o estádio da Luz para 99,99999% dos adeptos, é dinheiro ao lixo.

se ninguém fala do estádio pelo seu nome oficial quanto mais com um naming qq manhoso.

_Huji_Slb

Citação de: Fernando_SLB em 28 de Junho de 2023, 20:16ninguém vai investir milhões no naming do Estádio da Luz... aquilo vai ser sempre o estádio da Luz para 99,99999% dos adeptos, é dinheiro ao lixo.

se ninguém fala do estádio pelo seu nome oficial quanto mais com um naming qq manhoso.

É o que estou a dizer, esquecam o naming pelo menos no estádio da Luz, acho que no maximo conseguimos sacar patrocínio para as bancadas.

pexim

Eu gostava era de perceber porque é que, tendo um super-fantabulástico DSO, tendo à sua disposição uma incrível equipa de marketing e um fenomenal departamento comercial, vamos pagar a uma empresa externa para angariar potenciais patrocinadores para o naming do estádio...
Ainda hoje saiu um artigo sobre cortes nos gastos supérfluos do Benfica. Podiam começar por fazer o trabalho deles em vez de pagarem a outros para fazer aquilo para o que já recebem do Benfica ..