Naming do Estádio da Luz

nuno golos 21

Citação de: JustMe em 03 de Janeiro de 2008, 09:50
Citação de: nuno golos 21 em 03 de Janeiro de 2008, 09:46
Vodafone arena

Ainda alimento o sonho de ver o Benfica com esse patrocínio nas camisolas novamente. Tinha uma enorme classe, ao contrário do quadrado multircolorido da PT...  :bah2:

é verdade !!
tenho 3 camisolas em casa com esse patrocinio e francamente sao lindas !!!!

JoMi¹¹

Citação de: nuno golos 21 em 03 de Janeiro de 2008, 09:46
Vodafone arena

Ser patrocinados pela Fly Emirates era coisa do outro mundo...........

nightcrowler

estou a favor do naming.

por norma seria contra, porém se temos patrocinio nas camisolas porque não dar o nome?? não vejo inconveniente.


tivesse o benfica uma wexcelente situação financeira e tirava os patrocinios todos da camisola, como o athletic bilbao.


saudações a todos

nuno golos 21

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2008, 11:11
estou a favor do naming.

por norma seria contra, porém se temos patrocinio nas camisolas porque não dar o nome?? não vejo inconveniente.


tivesse o benfica uma wexcelente situação financeira e tirava os patrocinios todos da camisola, como o athletic bilbao.


saudações a todos

ou como o barça com a unicef

slbfuckfcp

Sim, claro e ganhar muito dinheiro com issso.....


speedcatt

O estadio do Braga, nao esta a ser patrocinado pela AXA?

Estadio AXA assim qualquer coisa do genero??

cmarg1971

devia ser "estádio da EDP" - para os amigos "estádio da LUZ"
e o contrato devia prever uma verba anual e um reforço à escolha entre os grandes da Europa.
e os sócios deixavam de pagar a electricidade
e agora já pareço a malta do tópico dos reforços a sonhar profundamente

Lord_of_Tuborg

o Estadio bem se pode chamar o nome que lhe quiserem dar mas para mim será sempre a....


CATEDRAL

beleza

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Janeiro de 2008, 11:54
Sim, claro e ganhar muito dinheiro com issso.....



com tres ss ainda da mais dinheiro   :rir: eu sou de avanca estarrajense e la isso e so com 2 ss :rir:
tou a brincar,bom ano novo para ai.

BerKut

Citação de: speedcatt em 03 de Janeiro de 2008, 11:55
O estadio do Braga, nao esta a ser patrocinado pela AXA?

Estadio AXA assim qualquer coisa do genero??

Estar até está, mas não devia pois quem pagou o estádio (proprietário) é a camara de braga e quem está a receber o dinheiro é o Braga (Clube).

slbfuckfcp

Citação de: beleza em 03 de Janeiro de 2008, 12:46
Citação de: slbfuckfcp em 03 de Janeiro de 2008, 11:54
Sim, claro e ganhar muito dinheiro com issso.....



com tres ss ainda da mais dinheiro   :rir: eu sou de avanca estarrajense e la isso e so com 2 ss :rir:
tou a brincar,bom ano novo para ai.

...bom ano... para Windsor... :slb2:


andre_uq

so se fosso "estadio da luz-Portugal telecom"

IVG

Vai ser muito dificil que tal aconteça!
è bom não esquecer a ridicularia que é os patrocinios nas camisolas dos 3 clubes que dominam no mínimo cerca de 95% dos adeptos deste país, terem que ser iguais sob pena de o patrocinio ainda ser pior para a empresa pagante do que se estivesse quieta.
É bom lembrar aos mais desatentos que a Parmatat quando deixou de apoiar o Benfica disse claramente que não podia continuar a fazê-lo porque os adeptos dos outros clubes hostilizavam a marca e como somos um mercado muito pequeno, isso era impraticável!

A menos que os Estádios dos 3 clubes tivessem o mesmo nome, não estou a ver ninguém com vontrade de gastar dinheiro nesta coisa!
::)

Corrosivo