Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 194 jogos (17288 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1355 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jotenko

Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2023, 23:19

Cada vez que vejo este tipo de fotos lembro me de uma bandeira vintage que tinha do Benfica assinada pelos campeões de 1990, e que deitei no lixo acidentalmente...

Joaquim Ferreira Bogalho

Capitão depois do Mundial vais ter a conquista europeia que falta a nossa terceira orelhuda. 

Slbttotosalvio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2023, 13:28Capitão depois do Mundial vais ter a conquista europeia que falta a nossa terceira orelhuda.
sO lhe fica a faltar a bola de ouro

TFFS

Imaginem ser campeão de Portugal, da Europa e do Mundo na mesma época. Era inacreditável

Renato Ferreira

O jogador que mais me apaixona. Se chegarmos a uma final da champions tenho a certeza que não vai tremer 

LR

Está a 8 jogos de águia ao peito de ultrapassar o número de partidas pelo Porto.

Rei

slb_always

Citação de: TFFS em 18 de Março de 2023, 10:42Imaginem ser campeão de Portugal, da Europa e do Mundo na mesma época. Era inacreditável
Se isso acontecer tem que ganhar a Bola de Ouro.

PORTUGUESE_GIANTS

Que jogador!! Faz toda a diferença em campo, está com muita confiança. Pena não poder jogar o primeiro jogo contra o inter 

MMeira

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Março de 2023, 01:20O jogador que mais me apaixona. Se chegarmos a uma final da champions tenho a certeza que não vai tremer

Sao jogadores destes, mais experientes, que jogam de faca nos dentes,que fazem com que na hora H nao se joguem mas sim, ganhem finais.

E neste momento com Ota, Gri, JM, Rafa, Aursness, Neres, Guedes temos alguns jogadores com experiencia no plantel.

Por muito que queira ver o meu clube vencer uma Chemps, acho dificil. Mas se ha ano em que tudo se está a alinhar (incluindo o sorteio) é este.

Seria muito por culpa d'El Patron

Adrian31

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: TFFS em 18 de Março de 2023, 10:42Imaginem ser campeão de Portugal, da Europa e do Mundo na mesma época. Era inacreditável
O Enzo também será...espero que não lhe mandem as medalhas, ele que venha buscar.

KunAguero16

Citação de: LR em 19 de Março de 2023, 01:23Está a 8 jogos de águia ao peito de ultrapassar o número de partidas pelo Porto.

Se não tiver nenhuma lesão ou expulsão vai ultrapassar até ao fim da época.

arfm14

O Mata foi ao mesmo tempo campeão do Mundo, da Europa, da Champions League e da Europa League. Só não me lembro se foi também da Premier League.