Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JSilva28

Citação de: Chairman em 13 de Outubro de 2023, 08:37
Citação de: JSilva28 em 13 de Outubro de 2023, 08:33Ainda me recordo quando pediam o Morato no lugar dele e que o Morato era melhor e whiskas saquetas.

Infelizmente para nós, parece-me que o Morato nunca irá atingir o nível do Otamendi, a não ser que mude o mindset e ganhe um pouco de inteligência a jogar futebol.

Infelizmente porque o Otamendi não está a caminhar para novo e era bom que estes miúdos aprendessem alguma coisa com o nosso capitão em termos de postura e atitude dentro de campo.
O Morato pode virar um belo central. Esta é à vista que bate mal.
O Morato tem condições físicas para ser um central de topo.

Mas para já a cabeça não acompanha esse potencial.

Falhas de concentração gritantes, más decisões e pouca cabeça em momentos de maior aperto ou maior dificuldade.

Chairman

Citação de: JSilva28 em 13 de Outubro de 2023, 08:43
Citação de: Chairman em 13 de Outubro de 2023, 08:37
Citação de: JSilva28 em 13 de Outubro de 2023, 08:33Ainda me recordo quando pediam o Morato no lugar dele e que o Morato era melhor e whiskas saquetas.

Infelizmente para nós, parece-me que o Morato nunca irá atingir o nível do Otamendi, a não ser que mude o mindset e ganhe um pouco de inteligência a jogar futebol.

Infelizmente porque o Otamendi não está a caminhar para novo e era bom que estes miúdos aprendessem alguma coisa com o nosso capitão em termos de postura e atitude dentro de campo.
O Morato pode virar um belo central. Esta é à vista que bate mal.
O Morato tem condições físicas para ser um central de topo.

Mas para já a cabeça não acompanha esse potencial.

Falhas de concentração gritantes, más decisões e pouca cabeça em momentos de maior aperto ou maior dificuldade.
Também acho. E parece ser um gajo gosta de dar fruta. É o que é. Que dê resultado

_JonasThern_

Não queres convencer o teu amigo Leonel a vir fazer aqui um aninho?

JM21

Bom golo pela seleção argentina.

Bekambol

O "velho capitão" ainda está a conseguir ser o capitão do Benfica.

slbenfever

Machadinho57

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Outubro de 2023, 09:32Não queres convencer o teu amigo Leonel a vir fazer aqui um aninho?
Para que? Para o pessoal começar a assobiar e a pedir o Neres a titular?

Machadinho57

cwally

Farta-se de tentar marcar estes golos no Benfica e na seleção é que acaba por cair um  ::bater::

ItsY2Inferno

IloveSLB2014

VirtualKing