Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 191 jogos (17018 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hirdicoN

O nosso melhor central. Com ele estamos sempre mais perto de ganhar.

Eduardo Gomes

bruno cardoso

Nicolas Otamendi
@Notamendi30
·
13 min
Com raça e ambição! 🦅
Grande vitória equipa, juntos seremos mais fortes, acreditar sempre! 🫡 Vamos lutar até ao último segundo para dar alegrias a todos os benfiquistas.
Esta vitória é de todos, vamos Benfica!

Renato Ferreira

A par de Rúben dias o melhor central que vi no Benfica.

Não vi mozer, Ricardo Gomes...

E acho melhor que Garay.

Liderança, atitude e classe... Já não se fazem centrais destes

Trapattoni

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Dezembro de 2023, 23:33A par de Rúben dias o melhor central que vi no Benfica.

Não vi mozer, Ricardo Gomes...

E acho melhor que Garay.

Liderança, atitude e classe... Já não se fazem centrais destes
Já na altura em que estava do outro lado era. Aliás, o próprio Shoky constatou esse facto na altura em que cá chegou.

JM21

RGouveia.SLB

kramxel²

Pode já não ter as pernas de outros tempos, mas é um indomável, e quer queiram, quer não, é isso que faz um jogador de futebol saltar para outro patamar.

O resto é apenas um bónus.

Sexta-Feira

Este rapaz está como o vinho das Caves.

cwally

Não sei se vai aguentar muito mais tempo a top level. Mas até ver é o líder.

mitro11

Só tenho pena que não haja mais 2 ou 3 desta casta

fdpdc666

Vélez sonha com regresso de Otamendi: «Foi meu companheiro toda a vida...»
Novo diretor desportivo do emblema argentino garante ter "ótima relação" com o central do Benfica.

Ricardo Álvarez foi apresentado esta quinta-feira como novo diretor desportivo do Vélez Sarsfield, da Argentina, e assumiu, em conferência de imprensa, que "seria um sonho" voltar a ver Otamendi com a camisola do clube.

"Otamendi foi meu companheiro toda a vida nas divisões inferiores, crescemos juntos e temos uma ótima relação. Seria um sonho voltar a vê-lo a jogar pelo clube. Mas aí também entram as decisões pessoais, que são coisas nas quais não nos podemos meter", referiu, citado pela 'Claro Sports'.

Refira-se que Otamendi, agora no Benfica, fez toda a formação no Vélez antes de rumar ao FC Porto em agosto de 2010, por 4 milhões de euros.

Por Record

OgLoRiOsO_SLB

Faz amanhã o jogo 150 pelo clube. Um enorme jogador e para mim a melhor contratação que o clube fez nos últimos largos anos. Um autêntico líder em campo e que impõe respeito. Tem feito épocas espetaculares no Benfica.

Godescalco

Disse-se cobras e lagartos deste gajo quando veio mas soube calar todos os críticos.

É, de facto, um caudilho nato. E continua a ser um grande central.