Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedHead

Citação de: Benfanatic em 06 de Maio de 2024, 17:24
Citação de: iur27 em 06 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Benfanatic em 06 de Maio de 2024, 16:34Declarações ridículas e incendiárias. É oficial: precisamos de outro capitão.

Gostei da... IRONIA!!!

Não foi ironia nenhuma. Antes de apontar dedos devia olhar-se ao espelho e apontar toda a merda que fez durante a época (ontem fez de novo, para variar), assim cheira a descarte de responsabilidades.
com três centrais tavas a dizer que era um centralão!!!!Fizeram isso com Coates....ah pois ,mas esse tem um treinador...Otamendi tem tomates,a carreira fala por si e não foge como os ratos de esgoto que passeiam pelos camarotes do estádio e no banco de suplentes

Francescoli

Citação de: Livrinhos em 06 de Maio de 2024, 10:59
Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2024, 08:32O capitão de equipa diz aquilo e vai haver zero demissões na "comunicação".

A puta da teta é grande demais para largar para esta cambada de chulos.

O capitão assinou a sua saída.

E com palmas. Aponta aí.

Estamos entregues à bicharada.

Também pode ir, se for o único é que é grave.

Lurgee

Citação de: Benfanatic em 06 de Maio de 2024, 16:34Declarações ridículas e incendiárias. É oficial: precisamos de outro capitão.
Nunca o deveria ter sido.

CapitaoIglo

Ridículas e incendiarias?

O treinador não pede desculpa e diz que foi uma boa época, é criticado.

O Otamendi pede desculpa e diz que foi uma má época, é criticado.

Nós enquanto benfiquistas também temos uma obrigação com a coerência.

van33

Eu no lugar do Otamendi no próximo jogo até mandava foder todos os adeptos.
Por mim ficava mais 1 ano

raymanzarek

Citação de: RedHead em 06 de Maio de 2024, 18:30

Gostei da... IRONIA!!!

Não foi ironia nenhuma. Antes de apontar dedos devia olhar-se ao espelho e apontar toda a merda que fez durante a época (ontem fez de novo, para variar), assim cheira a descarte de responsabilidades.
com três centrais tavas a dizer que era um centralão!!!!Fizeram isso com Coates....ah pois ,mas esse tem um treinador...Otamendi tem tomates,a carreira fala por si e não foge como os ratos de esgoto que passeiam pelos camarotes do estádio e no banco de suplentes

A culpa é sempre dos jogadores todos, é impressionante.

Nunca é do caralho da estrutura fascista que se está a cagar para o Benfica ou para o seu sucesso desportivo!!

nikas

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2024, 18:58Eu no lugar do Otamendi no próximo jogo até mandava foder todos os adeptos.

O nosse Ruie manda-nos foder todos os dias e anda ai.

Roy Kent

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2024, 18:58Eu no lugar do Otamendi no próximo jogo até mandava foder todos os adeptos.

A mandar foder os adeptos anda ele desde o primeiro dia ;D

Só tenho pena é do Messi, que por causa deste por pouco a esta hora estava sem a taça.

Paulo Fonseca

Por mim o Otamendi deve sair. Morato e Araújo já exigem minutos.

O facto de ele não dar o retorno desportivo desejado não invalidam as declarações.

As declarações eram absolutamente necessárias. Haja alguém com noção do que é o Benfica dentro daquele balneário. Haja alguém que saiba o que é a mística. Haja alguém que coloque o dedo na ferida num clube que está doente de mediocridade.

Woland

Gostei da... IRONIA!!!

Ele apontar o dedo apontou, mas tu em vez de olhar para o que ele apontou olhaste para o dedo do Otamendi.

van33

Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Maio de 2024, 19:13Por mim o Otamendi deve sair. Morato e Araújo já exigem minutos.

O facto de ele não dar o retorno desportivo desejado não invalidam as declarações.

As declarações eram absolutamente necessárias. Haja alguém com noção do que é o Benfica dentro daquele balneário. Haja alguém que saiba o que é a mística. Haja alguém que coloque o dedo na ferida num clube que está doente de mediocridade.
Morato...um gajo que devia levar vermelho em todos os jogos que participa. Fosse ele dos rivais e queria ver o discurso...mas a puta das palas faz estragos

Woland

Citação de: CapitaoIglo em 06 de Maio de 2024, 18:56

Ridículas e incendiarias?

O treinador não pede desculpa e diz que foi uma boa época, é criticado.

O Otamendi pede desculpa e diz que foi uma má época, é criticado.

Nós enquanto benfiquistas também temos uma obrigação com a coerência.

O Otamendi não foi criticado pela generalidade dos adeptos, o que há sempre é aqueles que vão em contra-mão na autoestrada.

Red79

Eu gostava de perceber também o papel do Luisão no meio disto tudo. Um tipo muito próximo do anterior presidente e que não me parece que seja realmente um elemento que ajude a unir o grupo. Ou estarei equivocado? Alguém que partilhe aqui a sua opinião, se souber alguma coisa.

VemMONSTRO

Declarações dignas do rato que é.

Se pensasse no Benfica, há muito que já tinha falado, quando ainda havia alguma coisa para ganhar.

RGouveia.SLB

A partir do momento em que expõe a cobardia de uma estrutura podre e que permite, a título de exemplo, que um puto de 19 anos a passar um luto muito recente dê a cara numa das maiores vergonhas dos últimos anos, de ridículo tem 0.

Mais gajos que digam as verdades inconvenientes como o Otamendi e menos paninhos quentes politicamente correctos.