Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2020-), 178 jogos (15933 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfanatic

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2024, 15:20Que o Morato e o Tomas Araújo aproveitem e agarrem o lugar ao lado do António.

O Morato devia ser 3ªopção atrás do Tomás e do Gustavo.

aquaris

Não sei se a RECORD/CMTV mentem.

Se não estiverem a mentir, levantar processo disciplinar, por ausência ao trabalho e rescisão com justa causa, pedindo o SLB indemnização ao Otamendi.....

Mas se calhar é mentira, e o Rui e RS sabia, e este ano Otamendi sabe que será o 3 central estando acordado que poderá sair em determinadas condições!

hipóteses!

enfim audiências (nota: estou no estrangeiro e a forma que vi isto não dá audiências).

Cardia

No âmbito da vassourada que este clube precisa, de cima a baixo, este era mais um a ir à vida.

Redady2

Depois de Paris ainda vai passar uma semanita de férias a Ibiza!

Lord Ota!

Baron_Davis

com 36 tacos, epoca mediocre, copa america, jogos olimpicos, ferias


a situaçao deste e a do Di Maria são paradigmaticas da falta de pulso, autoridade e competencia da comandita inapta e bafienta

dsdsds44

Espero que nem volte ao Benfica.

É uma vergonha tremenda o que está a fazer.


BERNA_1961

Desaparece de vez....
Nunca simpatizei...mas desde o Dragão, nem posso ver o teu nome no onze.
Rato.

Billy the Kid


Lellominsk

Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2024, 00:30com 36 tacos, epoca mediocre, copa america, jogos olimpicos, ferias


a situaçao deste e a do Di Maria são paradigmaticas da falta de pulso, autoridade e competencia da comandita inapta e bafienta

Não precisa de regressar nenhum!

gizmo

Citação de: dsdsds44 em 05 de Julho de 2024, 00:33Espero que nem volte ao Benfica.

É uma vergonha tremenda o que está a fazer.

Postura de quem acha que está acima do clube.
Andamento!

Nunzio

Esta decisão de ir ao jogos olímpicos ou foi por auto recriação ou foi consentida. Qualquer dos casos é vergonhoso.

Benfanatic

Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2024, 00:30com 36 tacos, epoca mediocre, copa america, jogos olimpicos, ferias


a situaçao deste e a do Di Maria são paradigmaticas da falta de pulso, autoridade e competencia da comandita inapta e bafienta

Foi promovido a Ronaldo após a saída do Di Maria.

J_PN

Estou para ver como o Roger vai descalçar esta bota. Se for no mesmo estilo do ano passado, chega e é titular.

RAFL

para mim, nem precisa de voltar

e se por azar voltar, pode ir pro banco, espero que a dupla que inicie a epoca se consiga exibir de uma forma que depois não seja desfeita.