Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Esbutenado

O melhor que nos podia acontecer é este gajo sair em Janeiro.
Completamente acabado e a enterrar, jogo sim jogo sim.

|OnE|

Pára lhe o relógio.
Sempre parou. Agora com o avançar da idade nota-se mais.

Innuendo

Alterna a característica garra e voz de comando com casas em todos os jogos.

Admiro otamendi como jogador, mas está titularidade por decreto e a (aparente) quebra na qualidade do seu jogo vão estragar a imagem que os adeptos têm dele.

Red Bullet

Acabou-se, não tem mais condições para ser titular por aqui.

Sunaike

uma bomba quando se menos esperar puff merda

Red Bullet

Hoje aquele golo era para ser corrido aos pontapés duma equipa das distritais!

Smballs

Citação de: MrCobb em 10 de Novembro de 2024, 23:04
Citação de: Smballs em 10 de Novembro de 2024, 22:58Fiquei feliz por ele...
Gosto mesmo muito do Otamendi... reconheço q já não é o Otamendi de antigamente, mas tem aquela raça, aquela fibra que eu admiro e acho q é um enorme capitão....

Vais deixar saudades capitan...
O Otamendi de antigamente já dava casas, basta ver seus últimos jogos no City.

Sp deu....arrisca em demasia, mas nunca se esconde nem se encolhe....aquela garra q mete nos lances e a liderança que sempre teve, sp fez dele um enorme central... pelo menos para mim....

kramxel²

SURREAL9

O homem só não fodeu o mundial a Argentina porque não calhou. O Otamendi sempre teve este problema. Pode estar 90minutos a uma qualidade excelente e enterrar em um lance de fácil resolução por uma abordagem completamente idiota. Nunca foi um central que transmitisse grande segurança e muito menos agora nesta fase da carreira.

PedroMartins

Tirando aquele lance que deu o empate ao porco ( nunca pode acontecer ).
Teve um jogo super tranquilo e tanto ele como o Araújo anularam completamente o Samu.

DastanPT

Sequel

Citação de: PedroMartins em 10 de Novembro de 2024, 23:17Tirando aquele lance que deu o empate ao porco ( nunca pode acontecer ).
Teve um jogo super tranquilo e tanto ele como o Araújo anularam completamente o Samu.

Tirando esse lance que "só" relançou o Porto no jogo.

Não pode continuar no Benfica. Muito menos como capitão.

Ramiro Lopes

0 a dizer em relação à atitude e compromisso.
Mas um central não pode ser um bomba relógio. Ainda para mais aquele que mais segurança devia dar.

Arranjar uma solução boa para ele e para o Benfica em Janeiro e trazer um central de perfil experiente, com uns 28 anos, para fazer parelha com o Tomás agora e com o António quando o Tomás for vendido, que acontecerá.

PedroMartins

Citação de: Sequel em 10 de Novembro de 2024, 23:19
Citação de: PedroMartins em 10 de Novembro de 2024, 23:17Tirando aquele lance que deu o empate ao porco ( nunca pode acontecer ).

Tirando esse lance que "só" relançou o Porto no jogo.

Não pode continuar no Benfica. Muito menos como capitão.

Como referi nunca pode acontecer óbvio.

Lellominsk