Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PontapeDoIsaias

Citação de: Jeremy em Hoje às 10:58
Citação de: PontapeDoIsaias em Hoje às 10:28
Citação de: Red_Fraction em Hoje às 08:35
CitaçãoO capitão foi libertado pelas águias mas com o compromisso de voltar a tempo do encontro com o Estoril, marcado para segunda-feira, às 18h45.

Só eu acho que é uma vergonha se o Otamendi for titular contra o Estoril?

Um jogador que não vai estar a treinar com a equipa, vai ter 2 viagem intercontinentais em poucos dias, e depois chega e vai logo a jogo.

Era cagar completamente na cabeça do Antonio, mais valia pedir para sair.

Espero bem que não jogue com o Estoril.
O que quer que tenha acontecido , grave ou nao..ok. A vida para alem do futebol.

Agora imaginem serem o toni..ver o otamendi chegar 2h antes do jogo e ser titular.

Somos geridos por estupidos a todo o nivel.
o Antonio Silva teve uma oportunidade frente ao AVS e nao fez um
Bom jogo.
O otamendi tem feito inumeros jogos de merda e continua a titular..o contexto as vezes é tudo

BleedingHeart

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 16:58
Citação de: SousaLB em Hoje às 07:59Vai lá e resolve os problemas todos. Não tenhas pressa de voltar.

O ideal era que ficasse por lá a resolver os problemas todos até ao final do contrato. Isso é que era top.

Mas sem receber, porque nao esta a trabalhar

20Nico Gaitan20

Citação de: _fv_ em Hoje às 12:47
Citação de: mitro11 em Hoje às 12:34
Citação de: Bethoven em Hoje às 09:11É isto o clube hoje em dia...mansidão total.

Siga viagem.

Vem cá só fazer o jogo segunda, depois vai passar o natal.

É cagar na cabeça dos nossos, é cagar no António.

Sabes sequer o que aconteceu ?
Tu sabes? Sabes porque o pessoal pensa logo assim? Simples fosse num clube normal e claro toda a gente ia logo temer o pior. Agora sabes bem a realidade em que o benfica está, nem é preciso recuar muito tempo. Por isso ninguem se pode espantar que fique tudo de pé atrás!
se nao sab3s um crl ...entao nao mandes papaias para o ar...como fosse verdades absulutas...

Benfica anda cheio de lixo para limpar...e nao é so na direcção...tambem existe muito pipoqueiro que podia ser limpo por ai.

paulomaia1972

Citação de: Jeremy em Hoje às 10:58
Citação de: PontapeDoIsaias em Hoje às 10:28
Citação de: Red_Fraction em Hoje às 08:35
CitaçãoO capitão foi libertado pelas águias mas com o compromisso de voltar a tempo do encontro com o Estoril, marcado para segunda-feira, às 18h45.

Só eu acho que é uma vergonha se o Otamendi for titular contra o Estoril?

Um jogador que não vai estar a treinar com a equipa, vai ter 2 viagem intercontinentais em poucos dias, e depois chega e vai logo a jogo.

Era cagar completamente na cabeça do Antonio, mais valia pedir para sair.

Espero bem que não jogue com o Estoril.
O que quer que tenha acontecido , grave ou nao..ok. A vida para alem do futebol.

Agora imaginem serem o toni..ver o otamendi chegar 2h antes do jogo e ser titular.

Somos geridos por estupidos a todo o nivel.
o Antonio Silva teve uma oportunidade frente ao AVS e nao fez um
Bom jogo.

O Otamendi tem feito coisas do outro mundo...

menta

NOSSO GRANDE LÍDER!!

bnfc

Não posso comentar a autorização que lhe foi dada para ir à Argentina porque não sei o que foi lá fazer. Se foi lá gravar um anúncio, comprar uma casa, a um casamento, a uma festa de anos, ou algo do género, péssimo. Se foi por questões de saúde de um familiar próximo, justificado. Sei lá.

ItsY2Inferno

Notícia Record: Otamendi vai à Argentina para celebrar a 'quinceañera' da filha

O motivo para a viagem do capitão do Benfica até ao seu país este fim de semana

tiago1991

Quero, posso e mando

Void

faz o que quer deste clube

Che1904

Vai passar o 15 aniversário da filha á Argentina...mas a família dele não vive em Portugal????!!! Que luxo!!!
 Contra o Estoril não pode jogar, seria péssima gestão do António/grupo

Semper Fidelis

Citação de: ItsY2Inferno em Hoje às 20:02Notícia Record: Otamendi vai à Argentina para celebrar a 'quinceañera' da filha

O motivo para a viagem do capitão do Benfica até ao seu país este fim de semana
patético o que se passa neste clube!

Menino de Ouro RS

Isto e tudo menos um clube que vergonha fds

_fv_

Garotões pá sempre a dizer mal. Neste clube atual criticarem logo sem saber! :D

MB

Que lata,.dassss

solee

De facto, algo de gravíssimo se passou para esta viagem relâmpago. Fazem o que querem. E o clube que se f*da.