Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

smpslb

VERGONHOSO CRL! ISTO É O BENFICA!!!!

The_Riggs

Há gajos que jogam no dia em que morre o pai ou a mãe, e agora estamos a comparar com o zé tuga que sai meia hora mais cedo para ir ver a festa de natal da filha com um gajo de 37 anos que foi à copa américa e jogos olímpicos e ainda diz à cara podre que vê jogos da liga argentina até madrugada e vai a dormir para os treinos. Como ele se está a cagar e diz isso, também mete vídeos em amena cavaqueira, quando estamos a 48 horas de mais um jogo fundamental, quando se aproxima um derby para disputar liderança.  Nem sequer se dá ao trabalho de pelo menos não gozar na cara, não dizendo e fazendo estas coisas publicamente. Os adeptos ? Eu compreendo mano, afinal ganhas 1000 paus como eu ao fim do mês.

Clube morte e enterrado, patético, que inveja dos gajos que gostam de novelas e gostam tanto de futebol que pensam que o Nuno Gomes ainda joga.

nikas

Epah não vejo nada de mal nisto.
Se fosse a uma festa da filha no Estoril era na boa.
Epah o gajo é Argentino e pelos vistos isto ate é meio que tradição.
Quem for Pai que se meta um bocado na pele dele.

Zero Dramas a meu ver.
Foi, vem, e se for preciso joga na Segunda.

filc

Citação de: smpslb em Hoje às 11:50VERGONHOSO CRL! ISTO É O BENFICA!!!!

Pois é. Este é o Benfica atual

paulomaia1972

Citação de: nikas em Hoje às 11:55Epah não vejo nada de mal nisto.
Se fosse a uma festa da filha no Estoril era na boa.
Epah o gajo é Argentino e pelos vistos isto ate é meio que tradição.
Quem for Pai que se meta um bocado na pele dele.

Zero Dramas a meu ver.
Foi, vem, e se for preciso joga na Segunda.

por mim joga já hoje...

Since1904

Quantos dos que aqui fazem um escândalo disto têm Filhos?

Eu gosto muito do Benfica, é parte fundamental da minha vida desde que nasci  e desde que me lembro de ser gente sempre geri o meu dia-a-dia em função do Benfica, mas acima dos meus Filhos não existe nada!

Preocupem-se com o que realmente interessa...

Livrinhos

Citação de: Since1904 em Hoje às 11:59Quantos dos que aqui fazem um escândalo disto têm Filhos?

Eu gosto muito do Benfica, é parte fundamental da minha vida desde que nasci  e desde que me lembro de ser gente sempre geri o meu dia-a-dia em função do Benfica, mas acima dos meus Filhos não existe nada!

Está encontrada a solução para o Benfica voltar aos títulos.

Jogadores sem filhos, castrados e inférteis.

Agora é que vamos erguer um império.

The_Riggs

E os putos que vêem o capitão fazer isto , chegar e jogar na mesma ? porque é que não haverão de ir para a noitada também ?

Um verdadeiro exemplo este capitão. O capitão com 3 campeoantos e uma liga europa pelo porto.
O vosso ídolo.

Negan Schrute

Se for titular no próximo jogo é mesmo cagar na cara dos colegas. Quando saiu a notícia de que ele ia à Argentina por questões familiares, pensei que fosse algo sério. Afinal foi festejar o aniversário da filha... O mais ridículo é os nossos responsáveis terem permitido isto. Na próxima CI lá estará o Lage a desconversar quando for questionado sobre o tema, como belo sonso que é.

Mendes96

Citação de: Since1904 em Hoje às 11:59Quantos dos que aqui fazem um escândalo disto têm Filhos?

Por amor de deus

Quantos milhares de imigrantes faltam a natais , nascimentos , aniversários, festas de finalistas etc , para ganhar um lixo para poder dar uma vida melhor a família?
O gajo é milionário, tem mais que condições para trazer a filha a Portugal e passar na mesma o aniversário com ela

Ainda por cima tendo em conta o histórico deste gajo , é mais que claro a falta de profissionalismo do mesmo ...

alves6

Faz um favor a todos e volta para a Argentina

luisgomes79

"Sin embargo, se sabe que la madre es Yanina Varela, quien ha denunciado al futbolista por no cumplir con la cuota alimentaria correspondiente."

Isto tá uma grande novela...

Ele que ofereça uma casa à filha quinzeneira, ultimamente tem dado muitas...

sergio19azb

Citação de: Mendes96 em Hoje às 12:13

Por amor de deus

Quantos milhares de imigrantes faltam a natais , nascimentos , aniversários, festas de finalistas etc , para ganhar um lixo para poder dar uma vida melhor a família?
O gajo é milionário, tem mais que condições para trazer a filha a Portugal e passar na mesma o aniversário com ela

Ainda por cima tendo em conta o histórico deste gajo , é mais que claro a falta de profissionalismo do mesmo ...
É preciso perceber a cultura deles.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/otamendi-foi-celebrar-a-quinceanera-da-filha-a-argentina-mas-porque-e-tao-importante-2024122110112092368

Parece que os 15 anos são um marco importante para eles. Trazer a filha a PT só porque o pai pode e tem dinheiro não teria o mesmo valor simbólico para a familia.

Nem vou criticar muito, é a relação entre pai e filha.

fdpdc666

Citação de: Mendes96 em Hoje às 12:13

Por amor de deus

Se emigras para ganhar "um lixo" e ainda por cima ficas impossibilitado de estar com os teus em datas especiais talvez o ato de emigrar não tenha sido a opção mais inteligente.
Qual é a vantagem que essas pessoas tiram nesse cenário?

johnnybgood

n consigo perceber que tipo de clube deixa um jogador sair por causa de uma festa de anos. pior, ele volta e é titular, como de costume. bandalheira total