Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ArnoldSoccer

#870
Citação de: SheuHan em 26 de Setembro de 2020, 03:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2020, 02:52
Gosto muito de DC com este perfil . Este gajo faz me lembrar um idolo , Gamarra .

Mas sem classe. Um distinguia-se por ser quase imbatível no 1x1 def. sem fazer faltas e jogar sempre de cabeça levantada. O outro por varrer tudo o que lhe aparece à frente, bola inclusive. Qualquer semelhança, à parte da abaixa estatura, é pura ilusão. E com isto não estou a dizer que o Otamendi não foi um bom DC, porque foi e até teve melhor carreira que o Gamarra.

Otamendi é um bom defesa, acredita!

ArnoldSoccer

Citação de: SheuHan em 26 de Setembro de 2020, 03:04
Citação de: ArnoldSoccer em 26 de Setembro de 2020, 03:02
Citação de: SheuHan em 26 de Setembro de 2020, 02:59
Citação de: ArnoldSoccer em 26 de Setembro de 2020, 02:50
Citação de: allRED em 26 de Setembro de 2020, 02:45
C esta dupla otamendi e jan V. Esqueçam as linhas subidas, seria um suicidio

JJ não quer a ultima linha subida aprendeu isso no jogo do PAOK

O JJ vai mudar a sua filosofia de jogo por causa da derrota contra o PAOK. Aliás, quer avançados que pressionem alto para depois ter a defesa baixa e deixar 80m entre esses 2 setores.

Aí é que te enganas...o JJ quer avançados que puxem o jogo...por isso laterais um pouco subidos 2° linha subida e avançados que pressionem mas que que se façam aos lances perto do meio campo

Está bem, João de Deus. Xau

:smokin: :cool2:

SheuHan

Citação de: ArnoldSoccer em 26 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: SheuHan em 26 de Setembro de 2020, 03:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2020, 02:52
Gosto muito de DC com este perfil . Este gajo faz me lembrar um idolo , Gamarra .

Mas sem classe. Um distinguia-se por ser quase imbatível no 1x1 def. sem fazer faltas e jogar sempre de cabeça levantada. O outro por varrer tudo o que lhe aparece à frente, bola inclusive. Qualquer semelhança, à parte da abaixa estatura, é pura ilusão. E com isto não estou a dizer que o Otamendi não foi um bom DC, porque foi e até teve melhor carreira que o Gamarra.

Estou mortinho para que comece a festa para te calar a boquinha! Bora Otamendi

És tipo só ridículo. Já vi que és o típico eunuco, que por via dessa condicionante gosta de dar nas vistas de qualquer outra forma. Mas comigo ficas a falar sozinho, a partir de agora, chavalo.

ArnoldSoccer

#873
Citação de: SheuHan em 26 de Setembro de 2020, 03:09
Citação de: ArnoldSoccer em 26 de Setembro de 2020, 03:05
Citação de: SheuHan em 26 de Setembro de 2020, 03:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2020, 02:52
Gosto muito de DC com este perfil . Este gajo faz me lembrar um idolo , Gamarra .

Mas sem classe. Um distinguia-se por ser quase imbatível no 1x1 def. sem fazer faltas e jogar sempre de cabeça levantada. O outro por varrer tudo o que lhe aparece à frente, bola inclusive. Qualquer semelhança, à parte da abaixa estatura, é pura ilusão. E com isto não estou a dizer que o Otamendi não foi um bom DC, porque foi e até teve melhor carreira que o Gamarra.

Estou mortinho para que comece a festa para te calar a boquinha! Bora Otamendi

És tipo só ridículo. Já vi que és o típico eunuco, que por via dessa condicionante gosta de dar nas vistas de qualquer outra forma. Mas comigo ficas a falar sozinho, a partir de agora, chavalo.

Criticas tanto um jogador que ainda não mostrou serviço pelo Benfica e eu é que sou o mau da fita? Deve ser por teres uma app famosa que deves ser mais que os outros. Vou estar no Marquês a gritar Benfica é Campeao SheuHan não acreditava no Otamendi e dps mando te o video. Xau

RicardoSR

O Lucas Veríssimo que nunca saiu do Brasil nem nunca foi à selecção é que é bom....

GGG

#875
Citação de: allRED em 26 de Setembro de 2020, 02:45
C esta dupla otamendi e jan V. Esqueçam as linhas subidas, seria um suicidio
Eu também pensava isso quando tivemos Luisão e Garay, de facto eram dois centrais velocistas....
E foi das épocas onde vi 2 centrais funcionarem melhor no Benfica.

E jogávamos com 30 ou 40 metros nas costas...

Red Eagle_90

#876
 Era trazer este, o Danilo(DD) e o Herrera e ficamos o Porto de 2013 :-X

TMMSLB


mitro11

Citação de: Red Eagle_90 em 26 de Setembro de 2020, 03:20
Era trazer este, o Danilo(DD) e o Herrera e ficamos o Porto de 2013 :-X

Não dá para trazer o Alex Sandro tb ?

Red Eagle_90

Citação de: mitro11 em 26 de Setembro de 2020, 03:44
Citação de: Red Eagle_90 em 26 de Setembro de 2020, 03:20
Era trazer este, o Danilo(DD) e o Herrera e ficamos o Porto de 2013 :-X

Não dá para trazer o Alex Sandro tb ?
Grimaldo por 15 milhões + Alex Sandro. Está dada a dica

+1benfiquista

É um ótimo central para a nossa realidade.

Silveralho

Fdx até dói a facilidade com que muitos aceitam este negócio.
Vieira está assim tão confiante da vitória nas eleições para fazer uma merda destas ou está assim tão apertado de dinheiro que é obrigado a dar um tiro nos pés?

tjdy

Citação de: Silveralho em 26 de Setembro de 2020, 03:57
Fdx até dói a facilidade com que muitos aceitam este negócio.
Vieira está assim tão confiante da vitória nas eleições para fazer uma merda destas ou está assim tão apertado de dinheiro que é obrigado a dar um tiro nos pés?

O Vieira vai contratar o Cavani para calar a malta, cada vez tenho mais a certeza disso... Tá-se a meter demasiado a jeito ao fazer o que está a fazer, sem saber de nada acho que vai haver uma surpresa de última hora...

Silveralho

Citação de: tjdy em 26 de Setembro de 2020, 04:06
Citação de: Silveralho em 26 de Setembro de 2020, 03:57
Fdx até dói a facilidade com que muitos aceitam este negócio.
Vieira está assim tão confiante da vitória nas eleições para fazer uma merda destas ou está assim tão apertado de dinheiro que é obrigado a dar um tiro nos pés?

O Vieira vai contratar o Cavani para calar a malta, cada vez tenho mais a certeza disso... Tá-se a meter demasiado a jeito ao fazer o que está a fazer, sem saber de nada acho que vai haver uma surpresa de última hora...

Ainda ontem antes de ir dormir disse isso a um amigo meu.
Este desespero em vender se for preciso é causado porque já tem as coisas assinadas com Cavani e precisa da liquidez para agora formalizar o contrato.

Lá se vai a nossa aposta da formação...na passada foi gedson, nesta tino e jota.....e agora lá vai o nosso capitão.....sobra o colosso do Ferro!

Montano89

Avaliado em 15 milhões.

A piada está feita.