O 5º mandato do Sr. Presidente

helderrocha

Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2020, 09:22
E agora já podemos saber o projeto para os proximos 4 anos?
perder para equipa falidas e intervencionadas,vergonhas europeias, mais processos nos tribunais, OPAs ilegais, levar no rabinho do porto quase todos os jogos

0dr4c1r

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2020, 09:23
Basta ler o título actual do tópico para ficar com arrepios. Nenhum presidente deveria chegar ao 5o mandato. É uma aberração a vários níveis.



E o pior é que não é o 5º, é o 6º.
2003, 2006, 2009, 2012, 2016, 2020.
Se chegar ao final deste mandato serão 21(!) anos para estabilizar financeiramente o clube.

Goldenangel

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 09:22
Mete me tanto nojo o Vieira como aqueles que votam nele. Os que falaram ontem ao longo do dia, justificando o voto nele, são nojentos. NOJENTOS.

Não se digam do Benfica. Digam antes que são do Vieira e faça o que fizer, são a eles que são grátos.

Desejo com tudo que seja curto o seu mandato. Que por motivos maiores, seja os processos ou saúde, que seja curto.

Não volto a pagar cotas. Este não é de todo o meu Benfica. É o Benfica de alguém, mas não o meu. Este clube, neste momento, mete me nojo e faz me sentir vergonha. Não contém mais comigo para este festival de horrores.

O amor pelo Benfica é maior que qualquer pessoa que o dirija, por muito dono que se ache.

Mas tal como tu, não me revejo neste Benfica e por isso deixarei de pagas cotas. Daqui a 4 anos pago as todas e voto em consciência.

Mas tenho um felling que não dura até lá.


Slevin Kelevra

Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 09:16
Quarteto de sucesso para os próximos 4 anos:
Jorge Jesus
LFVieira
Rui Costa
DSOliveira

CARREGA BENFICA  :slb2:
3 sportinguistas
e
1 banana

Muito bom!

O Património

Eu sei que vão dizer que não é a atitude ideal.

Mas para mim acabou, segunda feira deixarei de ser sócio do Benfica. Não compactuarei mais com este rastejante que está no poder.

danielpm

E agora preparem-se para mais quatro anos a salvar os amigos que estão na banca rota :)

gringo da montanha

Citação de: Lurgee em 29 de Outubro de 2020, 09:24
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2020, 05:08
Este é o Benfica de alguém. Não é o meu.

Over and out.

Guardar o dinheiro mensal e ver se vale a pena daqui a uns anos recuperar o número e o número de votos.

Legitimar isto com o meu dinheiro, não.

ISTO!

Meu homebanking permite fazer contas virtuais de poupança.
Portanto vou criar "Benfica" e vai para lá o valor.

Entretanto cancelo o débito direto.
Boa!!!  O0
Nao se esqueçam também de suspender aqui a conta no SB, muito importante!!
A ver se este forum retorna a um verdadeiro e incondicional sitio de apoio ao Benfica!! :bandeiraslb2:

MedelíN

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2020, 09:19
eu digo já o que acontece em 2024
"ao fim destes 4 anos senti que o Rui ainda não está pronto para um projeto desta magnitude, e sinto que é meu dever com o clube dar seguimento ao mesmo projeto. mesmo com os apelos em contrário da minha família, não posso virar costas e vou concorrer a novo mandato"
Mas dessa vez não terá hipótese.
Já disse e já reafirmou que não se recandidata, e a adesão às votações será igual ou até superior à de ontem e tenho certeza que as circunstâncias serão bem diferentes.

Harlem

Estou a controlar-me tanto no trabalho para não responder o que me apetece responder a esta gente

alsohugo

Citação de: MedelíN em 29 de Outubro de 2020, 09:27
Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2020, 09:19
eu digo já o que acontece em 2024
"ao fim destes 4 anos senti que o Rui ainda não está pronto para um projeto desta magnitude, e sinto que é meu dever com o clube dar seguimento ao mesmo projeto. mesmo com os apelos em contrário da minha família, não posso virar costas e vou concorrer a novo mandato"
Mas dessa vez não terá hipótese.
Já disse e já reafirmou que não se recandidata, e a adesão às votações será igual ou até superior à de ontem e tenho certeza que as circunstâncias serão bem diferentes.

Terá todas as hipóteses.

clipper_slim

Ganhou, como se esperava, com maior ou menor dificuldade.

Penso que a candidatura de Noronha cometeu um erro estratégico. Durante o dia, informações diziam que Noronha estava muito próximo, até ligeiramente a frente. Perante isso, a sua candidatura, e alguns dos seus apoiantes, correram para as redes sociais, apelando ao voto, que poderia ser feita história, que acreditavam na vitória, etc... Tudo legítimo e compreensível.

O problema, é que isso alarmou muitos apoiantes de LFV, que até estariam para não ir votar, convencidos que a vitória não exigia o seu esforço e a sua presença.

O que aconteceu ao final do dia, é que, ao contrario do que se imaginava, a grande afluência, não era sinal de um desejo de mudança, mas sim a aflição de quam temia outro rumo para o clube.

O resultado disso como sabemos é a vitória pré anunciada de LFV.

Parabéns a todos os benfiquistas, que esperando largas horas, não desistiram de exercer o seu direito de voto.

O Benfica continua, todos são benfiquistas, os que votaram na continuidade e os que desejam a mudança.

Gostei do discurso de Noronha, elevado, e com a garantia de que continuará a trabalhar pelo Benfica.

Quanto a Vieira, sabe que nada será como dantes, levou cartão amarelo, os benfiquistas já não aceitam qualquer coisa.

Viva o Benfica!!!

|OnE|

Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 09:24
Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2020, 09:15
resta engolir este sapo para minha tristeza! agora vamos ver o nome do Benfica ser arrastado mais 4 anos na lama por causa dos esquemas deste gajo e dos seus braços direitos e esquerdos. serão mais 4 anos  a acordar na esperança de não ver uma capa de jornal a dizer "Vieira suspeito de..." "Benfica alvo de buscas..."...resta-nos esperar que sejam 4 anos com titulos que deêm para "aliviar" a dor de ver o nosso nome arrastado...
?????
Nome arrastado? Qualquer um é livre de processar quem quiser, até pode ter 100 acusaçoes em cima, o que interessa sao decisoes de tribunal...foi condenado?
Criticam Rui Pinto mas depois qdo interessa ja surfam a onda dos Porquistas!  :crazy2:


Ah bom.
O Jorge Nuno nunca foi condenado.

Bertolucci Kasparov

Citação de: MedelíN em 29 de Outubro de 2020, 09:27
Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2020, 09:19
eu digo já o que acontece em 2024
"ao fim destes 4 anos senti que o Rui ainda não está pronto para um projeto desta magnitude, e sinto que é meu dever com o clube dar seguimento ao mesmo projeto. mesmo com os apelos em contrário da minha família, não posso virar costas e vou concorrer a novo mandato"
Mas dessa vez não terá hipótese.
Já disse e já reafirmou que não se recandidata, e a adesão às votações será igual ou até superior à de ontem e tenho certeza que as circunstâncias serão bem diferentes.

Pronto, agora somos o Sporting ... para a próxima é que é!

danielpm

Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 09:27
Citação de: Lurgee em 29 de Outubro de 2020, 09:24
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2020, 05:08
Este é o Benfica de alguém. Não é o meu.

Over and out.

Guardar o dinheiro mensal e ver se vale a pena daqui a uns anos recuperar o número e o número de votos.

Legitimar isto com o meu dinheiro, não.

ISTO!

Meu homebanking permite fazer contas virtuais de poupança.
Portanto vou criar "Benfica" e vai para lá o valor.

Entretanto cancelo o débito direto.
Boa!!!  O0
Nao se esqueçam também de suspender aqui a conta no SB, muito importante!!
A ver se este forum retorna a um verdadeiro e incondicional sitio de apoio ao Benfica!! :bandeiraslb2:
Com conta há dois meses... E noção?

O Património

Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 09:27
Citação de: Lurgee em 29 de Outubro de 2020, 09:24
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2020, 05:08
Este é o Benfica de alguém. Não é o meu.

Over and out.

Guardar o dinheiro mensal e ver se vale a pena daqui a uns anos recuperar o número e o número de votos.

Legitimar isto com o meu dinheiro, não.

ISTO!

Meu homebanking permite fazer contas virtuais de poupança.
Portanto vou criar "Benfica" e vai para lá o valor.

Entretanto cancelo o débito direto.
Boa!!!  O0
Nao se esqueçam também de suspender aqui a conta no SB, muito importante!!
A ver se este forum retorna a um verdadeiro e incondicional sitio de apoio ao Benfica!! :bandeiraslb2:

Incondicional, mesmo quando quem lá está é um ser asqueroso que mente e usa e suja o nome do Benfica em prol das suas negociatas.

Foda-se mais cego do que o que não vê, é o que não quer ver. Que cambada de atrasados mentais