O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Golden

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 22:31
Há gente com muita pc formação por aqui.

A partir do momento em que se recorre ao insulto para defender um ponto de vista, está tudo dito sobre a validade do mesmo.

E dps há aqueles da pilinha ser maior que a minha em termos de apoios.

E tudo isto afasta a questão do importante. Futebolisticamente falando, este mandato de LFV foi um dos piores senão o pior da história do Sport Lisboa e Benfica.

Como é possível alguém no seu perfeito juízo legitimar isto?

Mas o Veiga é que é a encarnação do mal.

Vergonha.

peter_slb

Citação de: epiliF em 16 de Junho de 2009, 22:38
Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 22:33
Citação de: Gerrard em 16 de Junho de 2009, 22:28
Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 22:26
Citação de: Gerrard em 16 de Junho de 2009, 22:24
Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Junho de 2009, 22:18
Citação de: BZNAIT em 16 de Junho de 2009, 22:16
Antes de mais boa noite... é impressão minha ou todos aqueles que apareceram neste movimento sairam do Benfica pela mão de Vieira, ou fizeram parte de outras direcções que também não ganharam grande coisa... cheira-me a quererem novamente protagonismo.  :huh:

Sim sim... De um lado os grandes benfiquistas como Artur Correia, José Augusto, Mozer ou António Veloso, Fernando Tavares.

Do outro, Domingos Soares de Oliveira, Paulo Gonçalves, Jorge Gomes...

(é tão óbvia a diferença que nem vale a pena entrar em grandes considerações)

dum lado veiga, do outro Eusébio, Rui Costa, Fernando Seara, Luiz Nazaré, Manuel Alegre, Carlos Lisboa

é tão óbvia a diferença que nem vale a pena entrar em grandes considerações.

- Eusébio está do lado de quem estiver no poleiro.

- Rui Costa, mesmo que queira nunca voltará as costas a Vieira.

- Quanto aos outros, nada a dizer.

e eu que era capaz de jurar que o Eusébio apoiou o Vilarinho contra o vale tudo, esta minha memória anda cada vez pior, deve ser da idade.

Só se fosse parvo é que não apoiaria, toda a gente sabia que Vilarinho ia ganhar...

estás a fazer-me confiar novamente na minha memória e olha que ela também é bem explícita ao dizer-me que todas as sondagens davam mais de 60% para o vale tudo.

ya chegou a ter mais percentagem, eram os mesmo que hoje enterram a cabeça na areia em relação ao vale vieira, a merda é a mesma o cheiro é que difere, os apoiantes são os mesmos, a diferença aqui é só uma o jardel já não vale o que valia...

doi não doi? podem contorcer-se podem vomitar-se mas sabe bem que é a puta da maior verdade da vida. os enterras que apoiam este são os mesmos do vale. na outra vez alguns é que mudaram porque houve jardel ao barulho.

estás um "bocadinho" equivocado sobre quem lutou para tirar o vale tudo de lá, é que a maioria deles ainda estão na actual direcção ou são apoiantes da mesma.

Joga Bonito

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Junho de 2009, 22:38
Enorme prazer Mestre, Redady e todos os outros grandes benfiquistas que conheci hoje! :)

Estavam por lá ? :|

Mestre

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2009, 22:38
NO BENFICA SEMPRE HOUVE DEMOCRACIA
CADA UM TEM O DIREITO DE DECIDIR POR SI
VOTEM EM QUEM ACHAREM MELHOR PARA O BENFICA
MAS VOTEM SEGUNDO A VOSSA PROPRIA CONSCIENCIA
não porque varandas ou vieiras disseram
votem em quem acham qu fará do benfica melhor

p.s. continuo a dizer que chamar vitor santos +pai do estádio e uma canalhice para um grande benfiquista e obreiro do nosso estádo, mário dias

Curioso. A defenderes de tal forma a democracia e não te vejo chamar canalhice à antecipação de um acto eleitoral da forma como este aconteceu, algo que NUNCA se tinha passado em 104 anos de história do clube. Mas não deixar a oposição organizar-se é uma das principais regras da democracia, especialmente daquela seguida pelo Mobutu ou pelo Mugabe.

Punk_Hooligan

Este é o único movimento com dignidade e pessoas como deve ser.

Tive lá e orgulho-me disso! Têm o meu voto

Mestre

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Junho de 2009, 22:43
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Junho de 2009, 22:38
Enorme prazer Mestre, Redady e todos os outros grandes benfiquistas que conheci hoje! :)

Estavam por lá ? :|

E muito atentos.  ;)

epiliF

Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 22:43
Antes de mais boa noite... é impressão minha ou todos aqueles que apareceram neste movimento sairam do Benfica pela mão de Vieira, ou fizeram parte de outras direcções que também não ganharam grande coisa... cheira-me a quererem novamente protagonismo.  :huh:

Sim sim... De um lado os grandes benfiquistas como Artur Correia, José Augusto, Mozer ou António Veloso, Fernando Tavares.

dum lado veiga, do outro Eusébio, Rui Costa, Fernando Seara, Luiz Nazaré, Manuel Alegre, Carlos Lisboa

e eu que era capaz de jurar que o Eusébio apoiou o Vilarinho contra o vale tudo, esta minha memória anda cada vez pior, deve ser da idade.

Só se fosse parvo é que não apoiaria, toda a gente sabia que Vilarinho ia ganhar...

estás a fazer-me confiar novamente na minha memória e olha que ela também é bem explícita ao dizer-me que todas as sondagens davam mais de 60% para o vale tudo.

ya chegou a ter mais percentagem, eram os mesmo que hoje enterram a cabeça na areia em relação ao vale vieira, a merda é a mesma o cheiro é que difere, os apoiantes são os mesmos, a diferença aqui é só uma o jardel já não vale o que valia...

doi não doi? podem contorcer-se podem vomitar-se mas sabe bem que é a puta da maior verdade da vida. os enterras que apoiam este são os mesmos do vale. na outra vez alguns é que mudaram porque houve jardel ao barulho.

estás um "bocadinho" equivocado sobre quem lutou para tirar o vale tudo de lá, é que a maioria deles ainda estão na actual direcção ou são apoiantes da mesma.

Não desconverses, os adeptos que apoiavam o vale são os mesmo que agora apoiam vieira ate à morte vocês sabem disso são é hipócritas também. se fossem homens admitiam isso, mas são hipócritas não valem nada como benfiquistas, não são serios nem para o vosso clube.

ccm

O Pai do estádio é o LFV.
Segundo o LFV foi no mandato dele que se construiu o estádio, por isso ele é que é o pai do estádio

PS: O que é ser pai do estádio. É fazer um buraco numa pedra, meter lá o dito membro e esperar que 9 meses depois surja um estádio??

Joga Bonito

Sempre atentos, Mestre! Sempre atentos, é o que se quer!

À priori os meus 20 votos estão destinados... Mesmo que ainda tenha de ir de muletas :)

Gerrard

Citação de: Mestre em 16 de Junho de 2009, 22:44

p.s. continuo a dizer que chamar vitor santos +pai do estádio e uma canalhice para um grande benfiquista e obreiro do nosso estádo, mário dias

Curioso. A defenderes de tal forma a democracia e não te vejo chamar canalhice à antecipação de um acto eleitoral da forma como este aconteceu, algo que NUNCA se tinha passado em 104 anos de história do clube. Mas não deixar a oposição organizar-se é uma das principais regras da democracia, especialmente daquela seguida pelo Mobutu ou pelo Mugabe.

A culpa é dos que criaram movimentos e com isso instabilidade para o Clube :( isso é que causou a antecipação das eleições...ai ai...

luis___alex

Citação de: Mestre em 16 de Junho de 2009, 22:44

mas enganaste meu amigo

já disse que a antecipação foi uma canalhice
disseo logo
não precisei que mo lembrassem

mas muitos aqui estão necessitados de rever alguns conceitos tais como
DEMOCRACIA
LIBERDADE DE OPINIÃO
RESPEITO PELAS OPINIÕES DOS OUTROS
RESPEITO PELAS PESSOAS QUE SE OPOEM A NÓS

Mestre

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Junho de 2009, 22:46
Sempre atentos, Mestre! Sempre atentos, é o que se quer!

À priori os meus 20 votos estão destinados... Mesmo que ainda tenha de ir de muletas :)

Se precisares de boleia diz. Desta vez todos os votos contam.

Meio_metro

quem lá esteve se poder que diga quais são as ideias principais para este Benfica!

Joga Bonito

Agora vou ouvir um pouco de banha de cobra. E reparar que passei do dia para a noite a nível de discursos do dia.

peter_slb

Citação de: epiliF em 16 de Junho de 2009, 22:45
Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 22:43

Não desconverses, os adeptos que apoiavam o vale são os mesmo que agora apoiam vieira ate à morte vocês sabem disso são é hipócritas também. se fossem homens admitiam isso, mas são hipócritas não valem nada como benfiquistas, não são serios nem para o vosso clube.

eu é que estou a desconversar?? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Tu é que estás a inventar coisas, não sou eu. Eu na altura da eleição do Vilarinho tinha 12 anos, mas posso dizer-te que o meu pai não só votou no Vilarinho como 3 anos antes tinha votado no Luís Tadeu. A do voto no Vilarinho não tenho como mostrar, mas no Tadeu acho que ainda tenho um autocolante dele no armário do meu quarto (coisas de miúdos).