O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Redady

Poderia haver um Candidato já se ele estivesse no desemprego, não tivesse responsabilidades contratuais para com a empresa da qual faz parte.
Nesse caso surgiria o enxovalho gratuito tipo «fui eu que sou rico que paguei o jantar ao Dr. Varandas Fernandes» que infelizmente não tem como pagar um almoço no Altis.
Mas neste momento quem dita os tempos de apresentação, por muito que o Sr. Vieira tenha atropelado os estatutos do Clube, não é ele, e o tempo irá mostrar isso mesmo!

hooligan77

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Junho de 2009, 11:58
Como ontem ainda aqui vi escrito:

O cabeça de lista tem de ter no mínimo mais anos que eu de filiação ao clube...

Um dos trunfos do vieira é que é o socio numero cinco mil e tal
Podes ser mais objectivo?

faneca_slb4ever

entao pode ser que o vieira nem com isso possa pegar...

Joga Bonito

Citação de: APM em 17 de Junho de 2009, 11:57
Porque é que não se discute aqui as ideias do Movimento? Porque não há nada para discutir, porque não foi apresentada uma alternativa, uma única ideia ou proposta. Não gostam de LFV! Mas isso não chega para ser presidente do SLB.
Sabemos que LFV cometeu erros, mas não é com este tipo de comunicação que vão poder demonstrar aos sócios que têm um caminho diferente.
Transparece um amadorismo gritante.

Lamento mas estás equivocado. A sessão não teve apenas o Dr. Varandas Fernandes como interlocutor. Depois falou o Dr. Rui Rangel, onde além de continuar a apresentação do Movimento, foram definidas algumas ideias base e linhas orientadoras a nível empresarial, daquilo que o Movimento pretende implementar.

Thunderboy

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 11:54
Citação de: thunderboy em 17 de Junho de 2009, 11:53
Vamos ter de esperar até dia 22 provavelmente para ver quem é o candidato.
dia 22 não...antes vais saber.
Ok. O0

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 12:00

Seria excelente isso. :metal:

Paris91

socio n° 5199 disse ele

ccm

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 11:18
Não vejo problema nenhum nisso. Claro que vai causar um grave problema a quem defendia acerrimamente a cultura desta Direcção, considerando-se um inimigo do Oliveirinha, e agora vê-se com um brutal conflito existencial.

Ou, como não têm qualquer tipo de coerência, talvez até não haja problema. Muda-se o nick no SerBenfiquista, ou apagam-se os posts nos blogs de "referência", e siga a banda. Coluna vertebral não é para todos.

Uiii, até a mim me doeu... 

Esses sítios de "referência" ainda existem??? Até tinha alguma curiosidade em ver as dores na coluna que certos assalariados.
Então para esta entrevista é que vai ser dobrar a espinha... e eu é que era o empresário do norte a defender os interesses de não sei quem....

diabinho_in_love

Citação de: hooligan77 em 17 de Junho de 2009, 12:00

Não vejo uma candidatura credivel de um socio de meia duzia de anos...pelo menos na cabeça de lista

DD

Quando um presidente tem isso como trunfo, é porque no que realmente importa não é la muito bom.

Realmente o mentiroso, bem queria discutir números de socios, para não ter de falar das outras situações

APM

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 12:00
Porque é que não se discute aqui as ideias do Movimento? Porque não há nada para discutir, porque não foi apresentada uma alternativa, uma única ideia ou proposta. Não gostam de LFV! Mas isso não chega para ser presidente do SLB.
Sabemos que LFV cometeu erros, mas não é com este tipo de comunicação que vão poder demonstrar aos sócios que têm um caminho diferente.

Lamento mas estás equivocado. A sessão não teve apenas o Dr. Varandas Fernandes como interlocutor. Depois falou o Dr. Rui Rangel, onde além de continuar a apresentação do Movimento, foram definidas algumas ideias base e linhas orientadoras a nível empresarial, daquilo que o Movimento pretende implementar.

A criação de um órgão consultivo...

peter_slb

Citação de: Paris91 em 17 de Junho de 2009, 12:01

socio n° 5199 disse ele

até parece mal, ter de andar a disputar eleições contra sócios número 60/70/90 mil.

Thunderboy

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: hooligan77 em 17 de Junho de 2009, 12:00

Não vejo uma candidatura credivel de um socio de meia duzia de anos...pelo menos na cabeça de lista
quantos anos tens de socio? :angel:

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 12:00
Poderia haver um Candidato já se ele estivesse no desemprego, não tivesse responsabilidades contratuais para com a empresa da qual faz parte.
Nesse caso surgiria o enxovalho gratuito tipo «fui eu que sou rico que paguei o jantar ao Dr. Varandas Fernandes» que infelizmente não tem como pagar um almoço no Altis.
Mas neste momento quem dita os tempos de apresentação, por muito que o Sr. Vieira tenha atropelado os estatutos do Clube, não é ele, e o tempo irá mostrar isso mesmo!

E há alguma razão para que ele ainda não tenha sido anunciado, mesmo dizendo que ainda não podia aparecer, devido ao processo de desvinculação ao seu actual cargo?

A meu ver, cada minuto que passa, mais este movimento começa a ser apelidado de muita parra e pouca uva.

Joga Bonito

Citação de: APM em 17 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 12:00

A criação de um órgão consultivo...

Não, não foi apenas isso. Foram definidas linhas estratégicas para o grupo empresarial do Benfica. Se isso não são ideias, e projectos, não sei o que será.

ccm

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 12:00

Qualquer candidato tem mais anos de sócio que tu, por isso podes votar em todos.
Mas se forem como o Vieira, um mês depois de serem eleitos passam a ter muitos mais anos que tu.

Deixem o sócio nº1 falecer (noc, noc) e vais ver qual vai ser o número de sócio do democrata Vieira