O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

peter_slb

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 12:26
O Humberto Coelho, sem manifestar apoio a ninguém, foi claro também!
mais um...sera abutre?

desde que não seja "tachista" como Eusébio, Nazaré, Seara e Rui Costa por mim está tudo bem.

BFB16V7

José Eduardo Moniz é o rosto do Benfica Vencer Vencer.

Bola7

sculpture

Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 12:24
Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 12:21
Citação de: Doom em 17 de Junho de 2009, 12:14
Isso do quem é sócio há mais tempo é uma questão relativa.
Ninguém é mais benfiquista por ser sócio há mais tempo, pois nessa perspectiva o Vieira é mais Portista que o Veiga, pois também é sócio do FCP há mais tempo....

Isso fica mal, muito mal ao Vieira, um Presidente do SLB não se deveria dar ao trabalho de ir ver o número de sócio dos seus adversários, é baixo, mesquinho e quase como andar a ver que a tem maior...

Ao Presidente do SLB exige-se nível e classe, coisa que não temos.
a mim é que ele nao me paga o jantar, ainda vem contar isso para a tv  :whistle2:   mas o Dr Varandas devia ter guardado o recibo para mostrar afinal quem pagou o que a quem  :whistle2:

Isso é que era bonito de se ver
nao, porque o Dr é uma pessoa de outro nivel e nao se preocupa com essas mesquinhices de um ex-presidente que ja nao sabe o que dizer para tentar denegrir o movimento, ate listas negras ja criou, uma vergonha
Mas provar que a outra pessoa está a mentir, não poderia ser considerado mesquinhice
mas é dar importancia a quem nao a merece, é desmentir quem ja nada diz de verdade

Savimar

Alguem me sabe explicar o que é um mandatário?

ednilson

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2009, 12:20
Peço-vos que nem falem do nome do Ruço.....daqui a nada está tudo a cascar no homem, como é habitual.
tu caascar no ruço?... :2funny: :2funny: :2funny: levavas uma biqueirada quem nem sabias de que terras eras...

E depois eu é que sou bebado  :buck2:

E depois ainda falam do Vilarinho....

Fiz um alerta para que não se fale muito no senhor, caso contrário daqui a nada aperecem os de sempre a arranjar qualquer coisa para malharem no homem....e eu não tenho interesse em levar amarelos.

Fui claro, agora? Ou o alcool, ainda assim, não permitiu que entendessem?

>:(

VALEBEM

A TVI é quem mais faz campanha pelo Vieira, logo duvido...

Joga Bonito

hooligan77

Citação de: BFB16V7 em 17 de Junho de 2009, 12:28
Não é por nada, mas também já houvi alguns boatos...mas não acredito, só acredito quando o vir lá.
Era uma escolha de enorme peso.

DD

Citação de: dimaria19 em 17 de Junho de 2009, 12:27
Cá para mim se este Movimento ganhar ainda faz como o Viravinho e despede o Jesus par meter lá o Toni.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

HaJa_LaDy

Moniz? ainda iam transformar o Benfica num quartel general contra o Sócrates  :2funny:

Bola7

Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2009, 12:30
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2009, 12:20
Peço-vos que nem falem do nome do Ruço.....daqui a nada está tudo a cascar no homem, como é habitual.
tu caascar no ruço?... :2funny: :2funny: :2funny: levavas uma biqueirada quem nem sabias de que terras eras...

E depois eu é que sou bebado  :buck2:

E depois ainda falam do Vilarinho....

Fiz um alerta para que não se fale muito no senhor, caso contrário daqui a nada aperecem os de sempre a arranjar qualquer coisa para malharem no homem....e eu não tenho interesse em levar amarelos.

Fui claro, agora? Ou o alcool, ainda assim, não permitiu que entendessem?

>:(
vai comer que já é tarde...o teu mal é fome...o ruço foi o melhor lateral direito do futebol português e isso basta-me...quero lá saber se ele pinta a pila de amarelo... >:(

LuigiSLB83

sculpture

isso maluco, mete mais tabaco nisso  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

peter_slb

Manuela Moura Guedes para directora de comunicação :smitten: :smitten: :smitten: Aí é que o bimbo tinha uma resposta à altura dele sempre que falasse.