O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Joga Bonito

Citação de: Red_Wave em 17 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 00:16
O candidato será alguém com muito nome. Não necessariamente alguém que associem directamente ao Benfica, mas é o "Winner" na vida.

Encaixa, ou não ? :P
Citação de: Red_Wave em 17 de Junho de 2009, 12:56
Este movimento devia mudar o nome para: Movimento dos gajos que quando o SLB estava na merda, tinham mais que fazer, e agora que as coisas melhoraram, parecem bichos a sair debaixo das pedras em busca de tacho"

É demasiado longo? Mas parece-me o mais correcto!  ::)

E o Vieira, onde é que estava quando o Benfica estava nas mãos do azevedo?

Onde ele estava?? Fogo, demais essa falta de memória e gratidão...nem dá sequer para conversar com pessoas assim.... deixa, terás a tua resposta nas urnas, e depois venho cá rir das vossas caras.

O Vale e Azevedo esteve no Benfica de 1997 a 2000.

Recomendo te estes 2 sites, por exemplo:

http://en.wikipedia.org/wiki/Sergei_Ovchinnikov

http://en.wikipedia.org/wiki/Deco

Vais encontrar uma linha comum...

o_bEnFiQuIsTa

Não me parece muito provável que José Eduardo Moniz aceite o convite. Se as eleições fossem em Outubro...

peter_slb

Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:57
Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2009, 12:36
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:33
Citação de: BFB16V7 em 17 de Junho de 2009, 12:28
José Eduardo Moniz é o rosto do Benfica Vencer Vencer.

Também duvido, mas não me importava.Lá que é vencedor é!
Manuela Moura Guedes para directora de comunicação :smitten: :smitten: :smitten: Aí é que o bimbo tinha uma resposta à altura dele sempre que falasse.
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: BFB16V7 em 17 de Junho de 2009, 12:28
José Eduardo Moniz é o rosto do Benfica Vencer Vencer.
duvido...

parece que afinal é mesmo possível. O meu sonho de ter a manuela moura guedes no Benfica vai-se concretizar. E estou certo que os tachos também se vão acabar, quem escolhe as pessoas unicamente pela sua competência, como todas as sextas se vê por volta das 20 horas no seu canal de televisão, tenho a certeza que vai impôr o mesmo nível de exigência no Benfica.

Olha que exigência é coisa que não vejo no actual Benfica. Basta ver as grandes apostas feitas este ano e as imdemnizações pagas. É só virtudes em LFV.

por isso é que eu quero alguém que vá mudar tudo, é como te digo sonho ver a manuela moura guedes a substituir o João Gabriel e não tenho dúvidas que isso vá acontecer, se ele a consegue manter durante anos contra críticas de ERC, sindicados de jornalistas, etc. Não tenho dúvidas que também consegue garantir-lhe o lugar de director de comunicação do Benfica.

Mestre

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 12:58
Não me agrada o nome de Moniz.

Moniz VENCEDOR em tudo que entra...

Basta ver o que fez da TVI...LÍDER quando estava pré-falida...

A TVI é a pior merda que existe em Portugal. Desde jornalismo faccioso, a big brothers de merda.

É um caso financeiro de sucesso. Ou gerir uma televisão tem menos peso do que ser o magnata dos pneus?

Jarnac

...não foi este moniz que quando estava na rtp ajudou a criar o monstro joaquim oliveira e a oliver-porto.

Edu

jose eduardo moniz? quais os argumentos que comprovam isso? O homem deixa a TVI? É que precisamos de um Presidente a tempo inteiro..

Não acredito nisso, mas era sem duvida alguma um nome de peso.

BrunoSlb811

Citação de: Miguelg em 17 de Junho de 2009, 13:00
A pessoa em causa é sem dúvida alguém com provas dadas, mas por favor sem Veiga!!!!

Veiga não pode entrar nas listas, apenas espreçar opinião.

LibetiNNe

Citação de: BigSLB em 17 de Junho de 2009, 13:01
Nome bastante forte que faz cair um dos argumentos principais do Vieira contra a oposição, o do querer protagonismo.

consequente critica severa ao estado actual do benfica por parte da TVI.

ccooll_booy

Citação de: Red_Wave em 17 de Junho de 2009, 12:56
Este movimento devia mudar o nome para: Movimento dos gajos que quando o SLB estava na merda, tinham mais que fazer, e agora que as coisas melhoraram, parecem bichos a sair debaixo das pedras em busca de tacho"

É demasiado longo? Mas parece-me o mais correcto!  ::)

É que o benfica agora está excelente. É só titulos a cair, acho que vão ter que construir um museu maior, é só dinheiro os jornais é que se enganaram e disseram prejuizo, mas foram 18 milhões de lucro, já para não falar do passivo que também deve ser para aí de 300€ não é??

netking

Parece CONSISTENTE com o posicionamneto da CS nos últimos tempos e claro com os famosos DIREITOS TELEVISIVOS.

MrFire

Vantagens:

_Homem vencedor

_Carisma, bom falante

_Sofredor Benfiquista muitas vezes no estádio da Luz, e já o apanhei uma vez em Braga a ver o SLB.

_Tirou a TVI da falecia e pos a TVI a melhor a nivel nacional e a receber premios por prouduções nacionais.

Desvantagem:

_Não sei se percebe o suficiente de futebol , mas com Veiga por traz poderia fazer maravilhas

Johnny Rook

O Zé Eduardo "Oliveira" Martins ???  Tsssssst

Nuno Eiras

Moniz?

Depende como conciliar com a TVI

Aimaro

Cor_rubrum

Muito medo...Tenho muito medo...É verdade que LFV  está ligado aos maiores insucessos desportivos do clube e por via disso às maiores humilhações que sofri como Benfiquista...Mas estes "Senhores" da oposição causam-me calafrios...Espero que as pessoas no futuro tenham memória e assumam as suas escolhas...