O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

MSAM

COMPARAR NOVELAS GOUCHAS E  JÚLIAS PINHEIRO COM O BENFICA

TÁ TUDO MALUCO

Lordlothar

Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: SempreSLB em 17 de Junho de 2009, 13:19
E as novelas continuam .....    :2funny:

Mas em novelas nós somos líderes há muitos anos, por isso o Moniz não vem trazer nada de novo
lol

kramxel²

Citação de: BrunoSlb811 em 17 de Junho de 2009, 13:21
Citação de: Kramxel² em 17 de Junho de 2009, 13:19
Citação de: BrunoSlb811 em 17 de Junho de 2009, 13:15
Citação de: Kramxel² em 17 de Junho de 2009, 13:13
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 12:58
Não me agrada o nome de Moniz.

Moniz VENCEDOR em tudo que entra...

Basta ver o que fez da TVI...LÍDER quando estava pré-falida...

A TVI é a pior merda que existe em Portugal. Desde jornalismo faccioso, a big brothers de merda.

Não podia concordar mais!

Deves ser daquelas pessoas que não gosta do ribery porque ele é feio.
Não interessa se é bom ou mau para ti, a verdade é que o povo come e gosta.

É issso mesmo... acertaste em cheio...

P.S: Podes continuar a conversa sozinho que já se percebeu que não precisas de mais ninguém...

Tá boa, só te respondi uma vez.
Ve se acalmas o pito que no fim do contas queremos todos o mesmo, um benfica ganhador. :flagglorioso:

Bem!

Fdx!

Uma é demais!!

Duas já tás a gozar com a minha cara...

Se não sabes conversar agradecia que parasses com as citações!

VALEBEM

Já vi o Moniz na Luz dezenas de vezes... Este é que não podem dizer que é abutre!

BENFIKA

Citação de: Gerrard em 17 de Junho de 2009, 13:22
Nunca estão contentes com nada! Ou é porque não há candidato, ou é porque agora já há candidato...mas não serve! Vieira é que é bom "hummm hummm"

o problema é que nao ha candidato e a lista tem que ser apresentada ate dia 22.

Joga Bonito

Estou a gostar destas reacções.

Pelos ataques que muitos começaram a fazer, vê-se que é um nome que preocupa o poder actual.

É as novelas, é os conteúdos da TVI, é a mulher....

O facto de ser um ganhador nato é irrelevante, tá visto!

foNNtes

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2009, 13:19
Neste momento apenas se esta a olhar a nomes!!! Mas a verdade é que ate este momento a oposiçao só criticou, ainda nao apresentou nada.

isso é mentira, querem devolver o passado Benfiquista. estão como todos nós, fartos de perder!

peter_slb

Citação de: Mastercard em 17 de Junho de 2009, 13:08
fdx, podesse não gostar da tvi, mas que o Moniz é um LÍDER e um gestor de recursos humanos fabuloso disso não há dúvidas.

Pegou na tvi quando estava na merda e colocou-a LÍDER  na televisão em Portugal.

Dá quinje a jero ao vieira (também não é muito díficil)

Abutre, papagaio, oportunista é coisa que j´s não lhe podem chamar  :tonge: mesmo assim dúvido muito qu8e este movimento ganhe, mas fico satisfeito por ver Benfiquistas a dar a cara, principalmente aquele juiz Luis Rangel que parece-me uma pessoa séria, sincera e benfiquista puro  ;)

lider e gestor de recursos humanos fabuloso? Estás a falar de alguém que não só não tem coragem para despedir a pior jornalista de Portugal, como ainda lhe dá 2 horas semanalmente no horário nobre para dizer as asneiras que quiser.

Quanto ao que ele fez pela TVI, ninguém discute que fez a TVI crescer muito, mas é como o Luigi disse " é a pior merda que existe em Portugal", a forma como ele levou a TVI ao sucesso, para mim, é equivalente à forma como o pinto da costa levou o porto ao sucesso. Em ambos os casos, os fins não justificam os meios.

hooligan77

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 13:23

Pelos ataques que muitos começaram a fazer, vê-se que é um nome que preocupa o poder actual.

Nem mais...

BigSLB

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2009, 13:23
Nunca estão contentes com nada! Ou é porque não há candidato, ou é porque agora já há candidato...mas não serve! Vieira é que é bom "hummm hummm"

Se têm até dia 22, aguardem até dia 22.

Preocupante é não ter depois disso.

Sickness:SLB

ou seja...têm até dia 22 (e já disseram que nesse dia vão apresentar a lista). Não têm que apresentar nada daqui a 10 minutos.

Domnul de Cauciuc

Com a Manuela Moura Guedes é que lá iam...
:2funny:

contratado

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 13:18
Citação de: contratado em 17 de Junho de 2009, 13:15
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 13:12
Citação de: miguelito22 em 17 de Junho de 2009, 00:20
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 00:19
Citação de: BennficaSupporter em 17 de Junho de 2009, 00:19

é o joe

Não, não é!
Deves saber muito tu! mas nada dizes

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 00:16
O candidato será alguém com muito nome. Não necessariamente alguém que associem directamente ao Benfica, mas é o "Winner" na vida.

Desculpa lá filho...

Desculpe,mas voçe quer o que,um premio? :estrelas:
Não. Quero apenas respeito.

Aqui ninguem respeita ninguem quer dizer poucos respeitam a openiao dos outros e o meu caro é que veio praqui dizer que sabia quem era o candidato do Movimento
O que acho estranho é que este já nao é o primeiro convidado,uns ja recusaram e este se recusar vao partir para outro nome e assim sucessivamente,e agora eu pergunto onde esta o criterio nas escolhas? Acho que o tal moviemnto continua a dar tiros nos pés,mas isto é so a minha openiao  O0

kramxel²

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 13:23

Muitas dessas "reacções" são de pessoas que não vão votar Vieira... se isso não te preocupa... diria que estás demasiado confiante...

BENFIKA

Citação de: BigSLB em 17 de Junho de 2009, 13:25

Se têm até dia 22, aguardem até dia 22.

Preocupante é não ter depois disso.

mas o que me preocupa é que nao tendo presidente não têm quem trace as estrategias, ou so depois de estarem no benfica é que vao pensar nisso?