O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 13:31
Só mais uma coisa: com todos os defeitos que tem, Moniz apostou nos produtos portugueses, e isso é umA virtude...
Ao menos não importou as coisas do lado de lá do Atlântico!

Independentemente da (falta) de qualidade...

E o que não falta na TVI são adaptações de novelas mexicanas e uruguaias...

Essa saiu completamente ao lado...

Francescoli

Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:28
Esse Luís Rangel passa férias ao lado da minha casa em Albufeira e é do mais desprezivel possível, não tem o minímo de respeito pela vizinhança, fazem barulho até altas horas, chegam cá e pensam que isto é tudo deles, é um mete nojo... aqui na rua ninguem pode com essa gente no verão.

Supondo que estás a falar do Juiz Rui Rangel, desde ontem que podias ter arranjado uma coisinha melhor para o atacares...

::)

Domnul de Cauciuc

Citação de: MissJane em 17 de Junho de 2009, 13:28
Está explicado o medo do Luis Filipe Vieira.........
Se for Moniz a minha opção de voto está tomada.

Com Moniz ou com a Moura Guedes, desde que o Veiga e o Damásio lá estejam, será em branco de certeza!

molotov

Mas o pessoal julga o Moniz por ele apostar nas novelas num canal televisivo?. Ele é mau para o Benfica por isso?, nos é que fazemos as maiores novelas de Portugal mesmo sem Moniz!. Ta boa essa.

Thunderboy

Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: thunderboy em 17 de Junho de 2009, 13:29
Esse Luís Rangel passa férias ao lado da minha casa em Albufeira e é do mais desprezivel possível, não tem o minímo de respeito pela vizinhança, fazem barulho até altas horas, chegam cá e pensam que isto é tudo deles, é um mete nojo... aqui na rua ninguem pode com essa gente no verão.
quem é o luis rangel?

Não é Luis é Rui, desculpa
:angel:

darkwolf

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:33

Supondo que estás a falar do Juiz Rui Rangel, desde ontem que podias ter arranjado uma coisinha melhor para o atacares...

Pois como a posição dele no caso Alexandra.

franciscoafonso

Podem não gostar da TVI e do seu conteúdo, como eu não gosto.

Agora, duvidar do Moniz como gestor é brincadeira. Aliás, em Portugal muito poucos sabem "vender uma marca" como Moniz sabe.

BrunoSlb811

Estão a ficar desorientados é a pressão de defender o indefensável.

MSAM

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:33

Não quero atacar ninguem, o barulho que ele possa fazer vocês estão se cagando pra isso, simplesmente foi um desabafo

BigSLB

Citação de: hcc em 17 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2009, 13:28
Com isto a TVI vai descolar de vez nas audiências. Para aquele rapaz que dizia à bocado que o LFV vai continuar a vender os direitos do clube à Olivedesportos, e agora ? Vamos dá-los à TVI  especialmente porque o Moniz não vai querer a concorrência da Benfica TV.
Qual é a relação Moniz-OliveDesportos????????????

Foi com Moniz na RTP que a OliveDesportos cresceu.

Mas a quem é que os clubes tinham cedido os direitos televisivos? Querias que o Moniz negociasse com quem?

E isto dando de barato que foi o Moniz que negociou com a Olivedesportos.

Mas se formos por esse caminho, e sendo conhecida a amizade do Vieira com o Oliveira e depois das declarações do DSO, não me parece que se o problema é a Olivedesportos, o Vieira seja a melhor opção para negociar com eles.

Americano69

Citação de: molotov em 17 de Junho de 2009, 13:34
Mas o pessoal julga o Moniz por ele apostar nas novelas num canal televisivo?. Ele é mau por isso?. Ta boa essa.

Tem que se pegar em alguma coisa. Há-de chegar ao ponto de dizerem "um dia o Moniz arrotou e não pediu licença por isso não serve para o Benfica."

DRCNN

Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:33
Citação de: BFB16V7 em 17 de Junho de 2009, 12:28
José Eduardo Moniz é o rosto do Benfica Vencer Vencer.

Manuela Moura Guedes para directora de comunicação :smitten: :smitten: :smitten: Aí é que o bimbo tinha uma resposta à altura dele sempre que falasse.
epah nao m lixes. calar a boca guedes e a coisa mais facil q existe.
a moura guedes é brejeira, mas ai o pintinho da-lhe bigode

Francescoli

Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Mastercard em 17 de Junho de 2009, 13:08
fdx, podesse não gostar da tvi, mas que o Moniz é um LÍDER e um gestor de recursos humanos fabuloso disso não há dúvidas.

Pegou na tvi quando estava na merda e colocou-a LÍDER  na televisão em Portugal.

Dá quinje a jero ao vieira (também não é muito díficil)

Abutre, papagaio, oportunista é coisa que j´s não lhe podem chamar  :tonge: mesmo assim dúvido muito qu8e este movimento ganhe, mas fico satisfeito por ver Benfiquistas a dar a cara, principalmente aquele juiz Luis Rangel que parece-me uma pessoa séria, sincera e benfiquista puro  ;)

lider e gestor de recursos humanos fabuloso? Estás a falar de alguém que não só não tem coragem para despedir a pior jornalista de Portugal, como ainda lhe dá 2 horas semanalmente no horário nobre para dizer as asneiras que quiser.

Quanto ao que ele fez pela TVI, ninguém discute que fez a TVI crescer muito, mas é como o Luigi disse " é o pior nojo de Portugal", a forma como ele levou a TVI ao sucesso, para mim, é equivalente à forma como o pinto da costa levou o porto ao sucesso. Em ambos os casos, os fins não justificam os meios.

Devias ser preso pela merda que postaste aqui!!!

Assim não. O rapaz tem direito à sua opinião.

Tb tens razao, as minhas desculpas ao visado...

Mas há limites, porra!!