O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

soubenfiquistaparasempre

já estou a imaginar o nuno gomes a protagonizar a nova produção da tvi! ;D

banbino

grande gestor, homem com visao para o negócio...promete

AG

Moniz para mim é um excelente nome... eu não gosto nada da TVI, acho um canal repugnante até, mas quando ele chegou lá, estava quase falido... e tornou-o líder! É um excelente gestor, para além de ser bastante duro, o que ajuda bastante neste tipo de cargos!

Além do mais, é benfiquista genuíno e sócio apenas do Sport Lisboa e Benfica.

Espero que avance!

P.S. Se ganhar, só espero que não ponha a sua mulher a trabalhar no Benfica! :2funny:

foNNtes

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:28
Esse Luís Rangel passa férias ao lado da minha casa em Albufeira e é do mais desprezivel possível, não tem o minímo de respeito pela vizinhança, fazem barulho até altas horas, chegam cá e pensam que isto é tudo deles, é um mete nojo... aqui na rua ninguem pode com essa gente no verão.

Supondo que estás a falar do Juiz Rui Rangel, desde ontem que podias ter arranjado uma coisinha melhor para o atacares...

::)

yaa! LOL ainda por cima ele fala mesmo bem, ouvi-o ontem e dá mesmo gosto.

VanBasten

Dada a quantidade de novelas que existem no Benfica todos os anos, o nome de Moniz faz todo o sentido. Quem melhor, para aproveitar a ficção nacional que o Benfica proporciona?

trainmaniac

Eu nem TVI tenho porque a desprogramei, mas este homem é um vitorioso por natureza, e por muito que me custe, a TVI é a prova disso.

Excelente nome a confirmar-se.

peter_slb

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Mastercard em 17 de Junho de 2009, 13:08
fdx, podesse não gostar da tvi, mas que o Moniz é um LÍDER e um gestor de recursos humanos fabuloso disso não há dúvidas.

Pegou na tvi quando estava na merda e colocou-a LÍDER  na televisão em Portugal.

Dá quinje a jero ao vieira (também não é muito díficil)

Abutre, papagaio, oportunista é coisa que j´s não lhe podem chamar  :tonge: mesmo assim dúvido muito qu8e este movimento ganhe, mas fico satisfeito por ver Benfiquistas a dar a cara, principalmente aquele juiz Luis Rangel que parece-me uma pessoa séria, sincera e benfiquista puro  ;)

lider e gestor de recursos humanos fabuloso? Estás a falar de alguém que não só não tem coragem para despedir a pior jornalista de Portugal, como ainda lhe dá 2 horas semanalmente no horário nobre para dizer as asneiras que quiser.

Quanto ao que ele fez pela TVI, ninguém discute que fez a TVI crescer muito, mas é como o Luigi disse " é o pior nojo de Portugal", a forma como ele levou a TVI ao sucesso, para mim, é equivalente à forma como o pinto da costa levou o porto ao sucesso. Em ambos os casos, os fins não justificam os meios.

Devias ser preso pela merda que postaste aqui!!!

é melhor mandares vir a polícia portuguesa, porque a dinamarquesa praticamente não existe. Já agora atenta bem porque comparo ambos os casos, é que esqueceste-te dessa parte.

inc0gnit

Os votos em branco nao decidem nada. Ajudam vieira a vencer (pq os q sempre apoiaram vieira e q ainda assim estao insatisfeitos com os resultados desportivos do SLB, vao continuar a votar vieira). Ja os restantes que estao insatisfeitos mas q tmb nao lhes agrada o movimento , vao votar em branco. Assim vieira ganha a brincar.
Os meus 20 votos vao para o movimento. Gostei imenso do que ouvi ontem , especialmente do rangel. Gostei das ideias lançadas, do Benfiquismo presente naquela sala como ja nao sentia ha algum tempo, e o moniz, apesar de nao ser o meu favorito para o lugar, é um vencedor naquilo em que se envolve. Oxalá possa ser um vencedor neste Benfica!

molotov

O Benfica deve fazer actualmente mais novelas por ano do que a Tvi...

banbino

mas o que é que a TVi tem a ver com o benfica??

o vieira tb trabalhava nos pneus....voces é que inventam pá, quando n lhes agrada um nome tudo serve para o deitar abaixo

Francescoli

Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2009, 13:35
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:28
Esse Luís Rangel passa férias ao lado da minha casa em Albufeira e é do mais desprezivel possível, não tem o minímo de respeito pela vizinhança, fazem barulho até altas horas, chegam cá e pensam que isto é tudo deles, é um mete nojo... aqui na rua ninguem pode com essa gente no verão.

Supondo que estás a falar do Juiz Rui Rangel, desde ontem que podias ter arranjado uma coisinha melhor para o atacares...

::)

Pois como a posição dele no caso Alexandra.

Desconheço qual foi a posiçao... Mas suponho que tenhas lido o processo e saibas do que estás a falar!

Aimaro

Como argumento discute-se a grelha de programaçao da TVI  :2funny:

simplesmentebenfica

Muito bom nome.

Um homem da comunicação.

Nada melhor, para se discutir, com clareza, o que fazer com os Direitos Televisivos em 2013.

darkwolf

Muitos querem o Moniz porque fez um trabalho bom na TVI, canal esse que os apoiantes do Movimento odeiam e acham repugnante.