O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

patm

HugoCastro

Sugestões do chefe para hoje:

Conspiração do dia - pegue num Moniz, adicione-lhe Olivedesportos, misture tudo e atire ao ar!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 13:43
Eu bem disse há uma hora atrás que se ia discutir aqui a programação da TVI... Acertei!
Como não se consegue discutir a competência do seu trabalho, porque aí os factos falam por si!

Nada de novo portanto.. ::)

faneca_slb4ever

Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: MissJane em 17 de Junho de 2009, 13:41
De onde é que surgiu o nome do Moniz?

Do desespero do movimento
errado.desespero sim mas não do movimento...

Manso28

Se for este o candidato deste movimento digo já que me desilude imenso. Para quem critica o nosso presidente de ser populista o que dirão deste que é director da empresa mais popular de Portugal que não olha a meios para vencer, e ignorantes são grande parte dos portuqueses que dão audiencia a este senhor.

Sinceramente não vejo este senhor como presidente do glorioso mto menos ter como primeira dama a Manuela... bahhhhhh

darkwolf

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2009, 13:35
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:28
Esse Luís Rangel passa férias ao lado da minha casa em Albufeira e é do mais desprezivel possível, não tem o minímo de respeito pela vizinhança, fazem barulho até altas horas, chegam cá e pensam que isto é tudo deles, é um mete nojo... aqui na rua ninguem pode com essa gente no verão.

Supondo que estás a falar do Juiz Rui Rangel, desde ontem que podias ter arranjado uma coisinha melhor para o atacares...

::)

Pois como a posição dele no caso Alexandra.

Desconheço qual foi a posiçao... Mas suponho que tenhas lido o processo e saibas do que estás a falar!

Já estou a ficar farto da defesa pela defesa. O senhor Rangel disse que o tribunal esteve bem ( apesar de ele próprio não conhecer bem o processo ), ao tirar uma criança de uma casa onde esteve bem e feliz para ir arrastada para uma mãe que lhe bate. E tudo porque mãe é mãe e esse argumento chega. Não é por ser do Movimento mas tendo em conta  a Justiça em Portugal para mim os juízes são tão maus quanto os criminosos que eles deixam sair em liberdade.

banbino

estás  a ser irónico n tás??? é que isto de aparecer uma oposiçao é coisa de regimes ditatoriais

hcc

Eu bem disse há uma hora atrás que se ia discutir aqui a programação da TVI... Acertei!
Como não se consegue discutir a competência do seu trabalho, porque aí os factos falam por si!
1 - Não sou apoiante de LFV
2 - Não consigo que tantas vozes aqui a dizer bem do Moniz expliquem:
QUAL É/FOI A RELAÇÃO MONIZ-OLIVEDESPORTOS QUE TRANSFORMOU A OLIVEDESPORTOS NUMA GARANTIA DO SISTEMA E SUPORTE DO FCP

demolidor001

Sinceramente, acabadinho de entrar aqui na casa e já me fartei de rir...haja boa disposição num momento tão crítico do nosso clube!
Antes de mais, quero dizer que me deixei de fóruns benfiquistas há muito tempo, pois a dose de nervos que apanhava com certas coisas que lia era desaconselhável à minha saúde, no entanto, as circunstãncias fizeram-me regressar a estas lides. Na realidade, o momento é mais importante do que aquilo que, de um modeo geral, se possa pensar, daí a decisão...

Agora sobre o que tenho lido aqui (e é apenas este assunto que me interessa) acho hilariante que se dê importância ao facto da 1ª Dama (o que é isso????!!) ser fulana ou cicrana; é patético que se façam avaliações do eventual candidato Moniz em função da programação da TVI! Entre outras pérolas, de facto, bem gizadas em termos de patetice.

Depois há aquele terror psicológico das ligações perigosas e das teses das conspirações e das cabalas - que no fundo resulta do repetitivo e inócuo discurso de Vieira que assenta no maniqueísmo populista do "eu fui e sou o salvador do Benfica, os outros são todos abutres, paraquedistas e mauzões"...por favor, é preciso ser mais inteligente que isto...

MSAM

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 13:43

errado.desespero sim mas não do movimento...

desespero sim, porque nínguem do movimento tem tomates para avançar, com isso não digo que seja um mau nome, porque não é!

Kyuss9

Citação de: Gerrard em 17 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: inc0gnit em 17 de Junho de 2009, 13:38
Os votos em branco nao decidem nada. Ajudam vieira a vencer (pq os q sempre apoiaram vieira e q ainda assim estao insatisfeitos com os resultados desportivos do SLB, vao continuar a votar vieira). Ja os restantes que estao insatisfeitos mas q tmb nao lhes agrada o movimento , vao votar em branco. Assim vieira ganha a brincar.
Os meus 20 votos vao para o movimento. Gostei imenso do que ouvi ontem , especialmente do rangel. Gostei das ideias lançadas, do Benfiquismo presente naquela sala como ja nao sentia ha algum tempo, e o moniz, apesar de nao ser o meu favorito para o lugar, é um vencedor naquilo em que se envolve. Oxalá possa ser um vencedor neste Benfica!

That's the point!

Nem mais!

trainmaniac

Relação com a Olivedesportos? É preciso ter vergonha !
Quem é que anda sempre de mão dada com o patrão da Olivedesportos? É o Moniz?

Deus Ex-Machina

Moniz, a confirmar-se é um excelente nome.

Pode não saber muito acerca de pneus e de arruinar clubes como o Alverca, mas é um vencedor, um bom gestor, sabe trabalhar em equipa e tem visão estratégica.

Compreendo o receio do Vieira e da sua taskforce.

HugoCastro

Citação de: hcc em 17 de Junho de 2009, 13:44
1 - Não sou apoiante de LFV
2 - Não consigo que tantas vozes aqui a dizer bem do Moniz expliquem:
QUAL É/FOI A RELAÇÃO MONIZ-OLIVEDESPORTOS QUE TRANSFORMOU A OLIVEDESPORTOS NUMA GARANTIA DO SISTEMA E SUPORTE DO FCP

Sugestões do chefe para hoje:

Conspiração do dia - pegue num Moniz, adicione-lhe Olivedesportos, misture tudo e atire ao ar!

banbino

um homem qye tá casado com a manuela boca guedes n pode ser presidente do benfica