O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

AG

Citação de: A.C. em 17 de Junho de 2009, 14:03
É um rosto com muita visibilidade pública, mas mesmo assim não vai ser suficiente para derrotar o Vieira...
É díficil arranjar muito melhor nesta altura!

Quem era Vilarinho antes de ir para o Benfica? Pouca gente o conhecia...

BC

Citação de: banbino em 17 de Junho de 2009, 13:38
mas o que é que a TVi tem a ver com o benfica??

o vieira tb trabalhava nos pneus....voces é que inventam pá, quando n lhes agrada um nome tudo serve para o deitar abaixo
Gosto da forma como falas agora do Movimento .  :)

Não sei se estou equívocado , mas ontem ficas-te um bocado desgostoso por não terem apresentado um candidato . .!

Jarnac

a malta anda mesmo desesperada agarra-se a qualquer individuo que apareça...

Corrosivo

Citação de: MissJane em 17 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 14:00
Citação de: MissJane em 17 de Junho de 2009, 13:59
Confirmam que o Simões o Toni e o José Augusto estão com o movimento?
Yes, miss :)

Então estou com o Movimento.

e do que conheço aqui do fórum acho que és um excelente elemento para o movimento

BrunoSlb811

Já há alguma sondagem aqui no forum para votar no proximo presidente?
Por acaso gostava de saber o resultado com estas 3 hipoteses vieira, moniz e carvalho, sem veiga porque esse felizmente não pode.

emune

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 14:07
Citação de: emune em 17 de Junho de 2009, 14:06
Tou mesmo a ver o pessoal ja a tentar arranjar relacçoes com o FCP, que é outro Vale e Azevedo , é melhor abrir um tópico pa colocar todos os defeitos dos possiveis candidatos. Ninguem serve, sou o grande presidente LFV.

E o giro é que fazem isso, quando o maior negociador com o FCP é o actual presidente do Benfica. Haja vergonha !
:disgust: n entendo este pessoal

Billy the Kid

LEIAM, APENAS, ALGUNS COMENTÁRIOS NO SITE DA RECORD QUANTO A POSSIBILIDADE DO EDUARDO MONIZ SE RECANDIDATAR

INCRÍVEL COMO ALGUÉM PODE QUERER VER DE VOLTA O DAMÁSIO PARA O BENFICA!!!!

• 13:28 -                                          André Pinto         
Bem infelizmente o Benfica ainda faz sonhar muita gente! José Eduardo Moniz??? eheheheh, era o k faltava! Já nao basta nesta lista nomes como José Veiga (PORTISTA) e Manuel Damásio, provavelmente o maior culpado por esta nossa crise. Foi ele que despachou metade da equipa do tony e o proprio tony, quando este foi campeão. Criou um contrato vitalicio com o JVPinto, gastava milhares em charutos, enfim... Como esta gente tem cara para entregar uma lista de candidatura? Esta lista NAO!!! NAO!!!

• 13:28 -                                          VIRIATO DE VISEU         
                                      Ahahahahahah Com este na Presidencia do meu GLORIOSO o Benfica seria uma NOVELA NEGRA em 436 episódios. Desde Janeiro que havia este movimento e ainda andam nisto??? AVÉ LFV....OS MEUS  2O VOTOS, SAUDAM-TE !!!!!!!!!

13:25 -                                                   
                                      Por favor Manuel Damasio nunca mais... benfiquistas nao caiam no erro de votar numa lista onde esta incluido o pai da crise do Benfica.

• 13:11 -                                          CARLOS FAUSTINO         
Fazer do Benfica um big Brother? Não, obrigado. Depois do mal que a TVI tem feito ao Benfica e da protecção que tem dado aos corruptos acho uma afronta este senhor se candidatar à presidencia do Glorioso. Basta dizer que ainda agora vai começar um novo julgamento em que só o Pinto de Sousa (mais uma boneca insuflavel do homonimo da Costa) é acusado de 143 crimes e que a TVI nem sequer noticiou o facto.

INCRÍVEL COMO ALGUÉM PODE QUERER VER DE VOLTA O DAMÁSIO PARA O BENFICA!!!!

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=post;topic=35912.7695;num_replies=7704

André_dos_Santos

Já tou a imaginar o benfica com "Morangos com açucar na camisola" lol agora a sério, o homem fez um trabalho magnifico com a tvi mas nao sei até que ponto seria competente para a grandeza do benfica!

Ghost.Of.Red

MONIZ = SUCESSO/VENCEDOR em tudo o que entra...e quem disser o contrário é muito pouco sério

CARREGA MONIZ!!!!  :metal: :metal: :slb2:

trainmaniac

Damásio de volta ao Benfica? Isso tentou o Vieira várias vezes quando foi apoiado por ele!

Sempre Fiél SLB

para quem se intitula de Vencer vencer é só tiros nos pés e ainda não chegaram ao poder

diabinho_in_love

FDX...ESTOU INCRÉDULO COMO É QUE REJEITAM A ENTRADA DO VEIGA E ACEITAM A ENTRADA DO DAMÁSIO!!!

Por mim onde esse sr entrar é pior que virose

Corrosivo

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 13:54
Só o facto da taskforce estar nervosa e a debitar inverdades sobre o Moniz e outros argumentos absurdos, deixa-me contente.

he, he, aqui já ninguém ataca comeptencia ou benfiquismo, a task force vai tentar orientar a campanha para a M Moura Guedes, que é isso que interessa

Joga Bonito

Bem, já que é para fazer analogias parvas, eu posso dizer que o Vieira já vai no seu 3º autocarro desde que está no Benfica, porque tem dar uso à fábrica de pneus.

Joga Bonito

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Junho de 2009, 14:10
FDX...ESTOU INCRÉDULO COMO É QUE REJEITAM A ENTRADA DO VEIGA E ACEITAM A ENTRADA DO DAMÁSIO!!!

Por mim onde esse sr entrar é pior que virose

Mas quem é que disse que o Damásio vai voltar ao Benfica?