O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Jarnac

quando estava o Jorge Brito... queriam outro
quando estava o Damasio...queriam outro
quando estava o Vale ...queriam outro
quando estava o Vilarinho...queriam outro
quando está o LFV ...querem outro
quando estiver o outro...querem o outro II

...e o corleoni trabalha...

Deus Ex-Machina

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 14:09
Damásio de volta ao Benfica? Isso tentou o Vieira várias vezes quando foi apoiado por ele!

Entende uma coisa

Damásio apoia Vieira em 2006 - apoio de peso

Damásio apoia Vencer Vencer - pior presidente da história

Mindgames Vieirista no seu melhor.

VALEBEM

Damásio é apoiante do Movimento!
Como já foi apoiante de Vieira...
Baralha e volta a dar: a táctica de sempre para confundir!

demolidor001

"Tb n é preciso ser mto inteligente para perceber que este senhor é mto mais populista que o LFV, basta ver tudo o que ele faz na sua empresa. Tb não tem mta logica o teu comentário de critica ao LFV se basear so por ele ser populista, tb é preciso ser mais inteligente para se saber criticar e há mto para criticar.

Acho que o Benfica precisa de mudar e seria util ter outras pessoas a frente do clube, agora não o vamos entregar a qq um... "

Antes de mais peço desculpa ao Manso, mas ainda não me movimento bem no software do fórum, pelo que tenho que fazer a citação desta forma arcaica.
Então agora diga lá caro benfiquista, qual é o populismo de Moniz? E não vale vir com o argumento estapafúrdio da programação da TVI...que eu a isso nem consigo responder, está para além da minha capacidade de entendimento.
Onde é que viu que eu apenas criticava o populismo do Vieira...quem me dera que ele só tivesse isso para criticar, aliás, se a gestão desportiva do clube ao menos existisse, ele até podia ser populista à vontade. A questão é que, em termos de política desportiva para o core business do Benfica, este segundo mandato de Vieira tem sido uma nulidade. Essa é a maior crítica que qualquer benfiquista minimamente esclarecido tem que lhe fazer. Depois, há um estranho apego ao cargo...um apego que se alicerçou agora num acto profundamente contrário à natureza do Benfica, e que é um apego que dá muito que pensar...

banbino

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Junho de 2009, 14:10
FDX...ESTOU INCRÉDULO COMO É QUE REJEITAM A ENTRADA DO VEIGA E ACEITAM A ENTRADA DO DAMÁSIO!!!

Por mim onde esse sr entrar é pior que virose

Mas quem é que disse que o Damásio vai voltar ao Benfica?

ao ser apoiante, vai entrar no club..lol

hooligan77

OFFTOPIC
Afinal Colombo era alentejano, nascido em Cuba...

emune

Mais uma moedinha mais uma voltinha! Oupa toca a procurar defeitos e hipoteticos podres! LFV é o perfect one! :dance: :dance: :dance:

BrunoSlb811

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2009, 14:10
Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 13:54
Só o facto da taskforce estar nervosa e a debitar inverdades sobre o Moniz e outros argumentos absurdos, deixa-me contente.

he, he, aqui já ninguém ataca comeptencia ou benfiquismo, a task force vai tentar orientar a campanha para a M Moura Guedes, que é isso que interessa

E o facto do damasio apoiar o movimento, sim porque uma pessoa escolhe quem a apoia.
ironic mode off

Joga Bonito

Citação de: Jarnac em 17 de Junho de 2009, 14:11
quando estava o Jorge Brito... queriam outro
quando estava o Damasio...queriam outro
quando estava o Vale ...queriam outro
quando estava o Vilarinho...queriam outro
quando está o LFV ...querem outro
quando estiver o outro...querem o outro II

...e o corleoni trabalha...

Quando o LFV esteve nos primeiros 3 anos, não se quis outro. Pensa lá no que é que mudou...

Ru10

Acho que o LFV enquanto tiver o apoio do Rui Costa será sempre o favorito nas eleições...

Gonzalex

Uma coisa era boa...Moniz sabe como funciona o meio da TV e poderia negociar bem os direitos de televisão

Deus Ex-Machina

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2009, 14:10
Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 13:54
Só o facto da taskforce estar nervosa e a debitar inverdades sobre o Moniz e outros argumentos absurdos, deixa-me contente.

he, he, aqui já ninguém ataca comeptencia ou benfiquismo, a task force vai tentar orientar a campanha para a M Moura Guedes, que é isso que interessa

e ainda vão implicar por causa do Manuel Luis Goucha...

trainmaniac

Inacreditável como um gajo sem formação nenhuma e que fez carreira sabe-se lá como, mais o seu grupo de apoiantes, tenta descredibilizar gente muito bem colocada na sociedade, por mérito, como o dr. Rui Rangel, Varandas Fernandes e Eduardo Moniz. Diz bem da crise de valores de muita gente.

kramxel²

30 páginas depois continua-se a debater o acessório...

Volto no final do dia para ver se o nível já subiu um bocadinho...

ednilson

Desculpem lá, mas porra há coisas que eu não entendo.

O CARALHO do Damásio é um apoiante do Movimento, não vai entrar nos Orgãos Sociais nem em porra nenhuma!

Acordem lá que já são 14.13!

O Damásio também foi apoiante de LFV e no entanto não deixaram de votar nele pois não?