O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

ScorpiO

VALEBEM

Daqui a nada está o Vieira a telefonar ao Moniz, a convidá-lo para jantar, para o convencer a não se candidatar...
Quanto ao Moniz ser Benfiquista, toda a gente já o sabe há muito... Mas infelizmente ainda não acredito que ele seja candidato!

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 14:37
Riam-se riam-se...neste momento sei quem está cagadinho de medo.... :-X

Lá se vai o projecto...de fazer do Benfica um novo Alverca...

faneca_slb4ever

Uma palavra: so ouviram o nome e já estão com MEDO.

Strata

E pelos vistos o Paulinho não teve, mais uma vez, a lição bem estudada...

Joga Bonito

Citação de: NoNickBoy em 17 de Junho de 2009, 14:39
e o moniz é outro q é socio dos 3 grandes de certeza...

nunca tinha ouvido falar q era benfiquista..

Olha, há um livro escrito há uns aninhos chamado Ser Benfiquista. Adivinha quem escreveu lá.

E também já foi visto na Luz, e não foram poucas vezes, a vibrar com o Benfica.

E já agora, é sócio há muitos e muitos anos, estando prestes a receber a águia de ouro.

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 14:40
Daqui a nada está o Vieira a telefonar ao Moniz, a convidá-lo para jantar, para o convencer a não se candidatar...

E depois vem para TV dizer que lhe pagou o jantar.

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 14:37
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 14:35
peço desculpa, mas como podem estar a criticar quem critica a possibilidade de damasios e afins fazerem parte das listas?

até agora o movimento deu alguma informação às pessoas? até agora o movimento apresentou listas e programa? pá, a unica coisa que o movimento deu às pessoas foi as caras de quem apoia, e só isso que as pessoas têm para falar.

por isso também tenham calma na critica.

as duas ultimas semanas foram passadas a aconselhar calma, paciência e esperar pelo dia 16 de Junho que tudo seria esclarecido. e no entanto hoje é dia 17 e não há esclarecimentos.

Também posso enxovalhar o Vieira por ser apoiado pelo Paulo Gonçalves e pelo Pragal Colaço por exemplo? Também ainda não houve informação sobre as listas nem projecto, posso assumir que são "listáveis".
Não desvies a conversa, não estamos no topico do vieira mas sim no topico do movimento. para além disso o vieira já afirmou que vai convidar todos os orgãos sociais demissionários a irem a eleições com ele.

agora se quiseres comentar o que eu escrevi estás à vontade.

fredboss

Darkboy

Manuela Moura Guedes a directora de comunicação, Goucha a treinador, e reedição do "Uma canção para ti" na Benfica TV. O futuro é negro meus amigos. :tomates:

Bola7

Citação de: Ru10 em 17 de Junho de 2009, 14:38
Que te parece o J(osé)E(duardo)M(uniz)?
homem certo no lugar certo...vai presidir ao clube das novelas com a  vantagem de não precisar de pagar a argumentistas... :-X

Oliveira1

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 14:27
Há determinados apoios que, querendo mostrar pujança e pluralismo, acabam por, ao contrário daquilo que se pretende, diminuir as possibilidades das candidaturas. Manual Damásio e António Figueiredo, tal como José Veiga como figura de cartaz, são a pecha deste Movimento.

Infelizmente para o nosso clube e para todos nós, Vieira será reeleito com uma margem muito folgada. Bruno Carvalho nem sequer terá candidatura elegível.

O antónio figueiredo faz parte da candidatura do bruno carvalho.

DD

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 14:41
Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 14:40

E depois vem para TV dizer que lhe pagou o jantar.
A esta hora já sabe o numero de socio dele...se for superior a 6.000, não Moniz não tem hipótese

Manso28

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 14:39
Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 14:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 14:27
Há determinados apoios que, querendo mostrar pujança e pluralismo, acabam por, ao contrário daquilo que se pretende, diminuir as possibilidades das candidaturas. Manual Damásio e António Figueiredo, tal como José Veiga como figura de cartaz, são a pecha deste Movimento.

Infelizmente para o nosso clube e para todos nós, Vieira será reeleito com uma margem muito folgada. Bruno Carvalho nem sequer terá candidatura elegível.

Ainda ai falta o Gaspar Ramos

Realmente o Gaspar ramos..o último Director para o Futebol a levar o Benfica a uma final Europeia...

Esse abutre! pseudo-benfiquista, quer é tacho pah!

Eu n disse que quer é tacho apenas n gosto desse senhor, como grande parte dos benfiquista e não é preciso ter mto a memoria curta para perceber pq tou a dizer isto. Nessa altura qq um que tivesse no Benfica conseguiria isso.

Fdx mas em que Mundo é que vives?

2 finais da Taça dos campeões em 3 anos..semi-finalista da Taça das Taças...achas fácil? realmente nem havia o Marselha de Tapie, o Milan de Sacchi, o Barça de Cruyff...tenham dó!

Sabes lá Tu o que era o Benfica naquela altura que idd tinhas?

E foi ele que teve só o mérito disso? E o passado recente desse senhor não conta? Queres comparar o passado com o presente?

Era um gaiato, tinha 10 anos mas isso n impede que tenha conhecimento da historia do Benfica ou não impede que conheça o passado desse senhor em relação ao Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2009, 14:41
Manuela Moura Guedes a directora de comunicação, Goucha a treinador, e reedição do "Uma canção para ti" na Benfica TV. O futuro é negro meus amigos. :tomates:

ó amigo se não consegues ver a COMPETÊNCIA e CREDIBILIDADE que tem o Moniz...realmnte..é negro, ms deve ser dos teus óculos de sol..