O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

ScorpiO

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: Ru10 em 17 de Junho de 2009, 14:38
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 14:37
Riam-se riam-se...neste momento sei quem está cagadinho de medo.... :-X
Que te parece o J(osé)E(duardo)M(uniz)?
homem certo no lugar certo...vai presidir ao clube das novelas com a  vantagem de não precisar de pagar a argumentistas... :-X
;D
Bola ao rubro

Bola7

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 14:41
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 14:37
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 14:35
peço desculpa, mas como podem estar a criticar quem critica a possibilidade de damasios e afins fazerem parte das listas?

até agora o movimento deu alguma informação às pessoas? até agora o movimento apresentou listas e programa? pá, a unica coisa que o movimento deu às pessoas foi as caras de quem apoia, e só isso que as pessoas têm para falar.

por isso também tenham calma na critica.

as duas ultimas semanas foram passadas a aconselhar calma, paciência e esperar pelo dia 16 de Junho que tudo seria esclarecido. e no entanto hoje é dia 17 e não há esclarecimentos.

Também posso enxovalhar o Vieira por ser apoiado pelo Paulo Gonçalves e pelo Pragal Colaço por exemplo? Também ainda não houve informação sobre as listas nem projecto, posso assumir que são "listáveis".
Não desvies a conversa, não estamos no topico do vieira mas sim no topico do movimento. para além disso o vieira já afirmou que vai convidar todos os orgãos sociais demissionários a irem a eleições com ele.

agora se quiseres comentar o que eu escrevi estás à vontade.

Já fui fazer o reparo ao tópico certo então. :)

sculpture

Ja ha recibos de quem pagou os almoços ou jantares entre o Moniz e o ex-presidente????

MrFire

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 14:41
Citação de: NoNickBoy em 17 de Junho de 2009, 14:39
e o moniz é outro q é socio dos 3 grandes de certeza...

nunca tinha ouvido falar q era benfiquista..

Olha, há um livro escrito há uns aninhos chamado Ser Benfiquista. Adivinha quem escreveu lá.

E também já foi visto na Luz, e não foram poucas vezes, a vibrar com o Benfica.

E já agora, é sócio há muitos e muitos anos, estando prestes a receber a águia de ouro.

Já o vi em Braga(ganhamos 3-0, tempo do Simão) a ver o Benfica, e estáva sentado na central no 2 piso, como todos os benfiquistas

DD

Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 14:44
Ja ha recibos de quem pagou os almoços ou jantares entre o Moniz e o ex-presidente????

E o número de socio!

Sempre Fiél SLB

aqui é só tiros nos pés e suicidios colectivos

Joga Bonito

Ontem conseguiram dizer que esteve lá o Rui Santos.

Hoje dizem que foi o António Figueiredo.

Ainda esta semana será divulgado que esteve lá o Reinaldo Teles, ou o Antero Henrique.

Ghost.Of.Red

Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 14:39
Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 14:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 14:27
Há determinados apoios que, querendo mostrar pujança e pluralismo, acabam por, ao contrário daquilo que se pretende, diminuir as possibilidades das candidaturas. Manual Damásio e António Figueiredo, tal como José Veiga como figura de cartaz, são a pecha deste Movimento.

Infelizmente para o nosso clube e para todos nós, Vieira será reeleito com uma margem muito folgada. Bruno Carvalho nem sequer terá candidatura elegível.

Ainda ai falta o Gaspar Ramos

Realmente o Gaspar ramos..o último Director para o Futebol a levar o Benfica a uma final Europeia...

Esse abutre! pseudo-benfiquista, quer é tacho pah!

Eu n disse que quer é tacho apenas n gosto desse senhor, como grande parte dos benfiquista e não é preciso ter mto a memoria curta para perceber pq tou a dizer isto. Nessa altura qq um que tivesse no Benfica conseguiria isso.

Fdx mas em que Mundo é que vives?

2 finais da Taça dos campeões em 3 anos..semi-finalista da Taça das Taças...achas fácil? realmente nem havia o Marselha de Tapie, o Milan de Sacchi, o Barça de Cruyff...tenham dó!

Sabes lá Tu o que era o Benfica naquela altura que idd tinhas?

E foi ele que teve só o mérito disso? E o passado recente desse senhor não conta? Queres comparar o passado com o presente?

Era um gaiato, tinha 10 anos mas isso n impede que tenha conhecimento da historia do Benfica ou não impede que conheça o passado desse senhor em relação ao Benfica

Esclarece-me o passado desse senhor em relação ao Benfica..até estou curioso...

Realmente falhou em não querer o Jardel na Luz...mas quem não erra?

HaJa_LaDy

E se ele realmente tomar essa opção, é de valorizar o gesto?Muito me surpreenderia mas a meu ver seria um nome de peso. É sem dúvida um exemplo de sucesso, está na TVI (líder de audiências) à cerca de 10 anos, salvo erro, ultrapassando muitas adversidades e isso diz muito sobre a sua competência e preserverança. A sua frontalidade é conhecida, não tem medo de dar a cara, defender o que acredita e envolve-se com os projectos que abraça. Uma vez li uma entrevista dele onde dizia algo como, "para fazer coisas tenho de as fazer bem ou não faço". Mas só acredito, vendo...

carrepos

Esta noticia não me causa nenhuma surpresa apenas satisfação, há um mês atrás postei isto:

Citação de: carrepos em 16 de Maio de 2009, 19:36
Coloquei isto no tópico das eleições mas vou colocar aqui também, fazendo uma modificação:

Um nome que me agravada seria o de José Eduardo Moniz.

-> É benfiquista, sem dúvidas nenhumas.
-> Não o podem acusar de procurar protagonismo, pois bastante conhecido já ele é.
-> Os apoiantes de Vieira que tanto gostam de elogiar o crédito que LFV tem junto dos bancos, não poderiam criticar este nome, pois também tem esse mesmo crédito com o grupo Prisa por trás dele. Ou seja, não é "abutre nem oportunista" !
-> É um excelente profissional naquilo que faz, basta ver o que fez à TVI, que passou de 4º canal a líder destacado das audiências.
-> É um líder que cria um ambiente saudável junto dos empregados, basta novamente ver o exemplo TVI.
-> Acredito que seja um líder conhecedor daquilo que tem faltado ao Benfica, ou seja, responsabilização e exigência, basta ver aquilo que ele diz e fala quando se refere ao seu trabalho na TVI e quando fala nos mesmos objectivos da TVI.
-> Tem noções do que é o Futebol geral e o que é o Futebol Português em particular e como ele funciona.
-> Tem uma boa retórica. (a parte menos importante claro)

Continua a ser um dos meus nomes favoritos, espero que aceite candidatar-se.

faneca_slb4ever

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 14:45

Ainda esta semana será divulgado que esteve lá o Reinaldo Teles, ou o Antero Henrique.
chama lhe desespero...

trainmaniac

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 14:45

Ou o Jorge Gomes, o Paulo Gonçalves..

ScorpiO

Bem se ele for o candidato, e junto já com grandes nomes do movimento, Atenção que vai haver muito MEDO...

sculpture

Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 14:44

E o número de socio!
o numero de socio nao interessa, temos de perguntar ao vilarinho se faz parte dos Benfiquistas, tambem ja li que é quase aguia de ouro, menos mal, antes isso que cagao de prata