O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

faneca_slb4ever

Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 15:39
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 15:18
O Moniz tem ligações perigosas com o Oliveirinha, mas foi o lfv que prorrogou o contrato com a Olivedesportos por mais uma época em troca dos jogos em diferido..mmm....

Olha, olha ... outro, onde que isso está?

Uma situação desse tipo era obrigatoriamente comunicada à CMVM!

Epá, o MOV, VEIGA, VEIGA cada vez mais é um BIG BROTHER da FEIRA DE HORRORES.
o medo e cada vez maior...

SLB_paixao

E saio deste topico com uma merda que ainda ninguem pesnou... Acham-se mais Benfiquistas que o Rui Costa???
é que esse senhor, que é um dos maiores benfiquistas que conheco aceitou trabalhar com um impostor, que é o tal dragão de prata, que e o tal mentiroso, que é o tal não benfiquista... acham que o Rui aceitaria trabalhar com uma pessoa que fosse realmente assim??? eu acho que não...voces pintam uma pessoa de qualquer maneira... e pintam-na mal...
E mais uma vez repito, ainda bem que ja se encontrou oposição credivel!!

bem haja

netking

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 15:41
O Moniz tem ligações perigosas com o Oliveirinha, mas foi o lfv que prorrogou o contrato com a Olivedesportos por mais uma época em troca dos jogos em diferido..mmm....

Mas estás preocupado? Ainda ontem rejubilavas por aqui a insinuar que o MBVV nao tinha candidato...

E não tem ou JEM já aceitou? Percebo que pense (a estratégia do grupo PRISA e COFINA está interessada), mas não me parece que queira ser esmagado em eleições.

Vargas

Citação de: Lord_MerlliN em 17 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: Vargas em 17 de Junho de 2009, 15:22
(não sabia onde postar, por isso fica aqui e no tópico Eleições 2009)

Grande post o teu. :clap1:

Obrigado. A ideia é tentar ser construtivo. Tenho lido por aqui muitas opiniões sobre coisas absolutamente marginais e tive vontade de partilhar o que acho tanto do Movimento como do LFV até ao momento.

Oliveira1

Citação de: Gonzalex em 17 de Junho de 2009, 15:33
Todos falam do Estádio, do Centro de estágio, etc...

Eu pergunto, o Sporting também não tem um estádio novo e uma academia e tem ficado à nossa frente...e não vi nenhum presidente deles andar agarrado a isso como o sr. LFV anda...

Com a diferença de que os lagartos já tiveram de vender tudo o que está à volta do estádio, mesmo o que tinham construído juntamente com o estádio. Para além de não terem construídos pavilhões. Além disso e apesar de andarem há anos a não comprar jogadores e até terem ido umas vezes à liga dos campeões, ainda conseguem ter um passivo superior ao nosso.

tiagoterceira

o Moniz é alguem k percebe mt de negocios sim sr...
mas digam-se uma coisa...o k é k este homem é no mundo do Benfica além de sócio? o k é k ele ja fez?
sinceramente...só soube k ele era benfikista kuando o ouvi como hipotese como candidato...

trainmaniac

Quando esses grupos fizeram pressão para o Vilarinho ser eleito, e posteriormente meter lá o LFV, ninguém disse nada !

trainmaniac

Citação de: tiagoterceira em 17 de Junho de 2009, 15:46
mas digam-se uma coisa...o k é k este homem é no mundo do Benfica além de sócio? o k é k ele ja fez?
sinceramente...só soube k ele era benfikista kuando o ouvi como hipotese como candidato...

Não vás por aí.. se fosse por aí nunca LFV seria autorizado a sequer pisar terrenos situados a menos de 2 kms do estádio da Luz.

Roy Kent

Mais ou menos como actual presidente então.

Deus Ex-Machina

vendeu pneus e destruiu o Alverca.

DD

O mesmo te pergunto em relação ao LFV antes de entrar no Benfica, para a pasta do futebol. Tema do qual veio a assumir que nada percebia

superbenficasempre

Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 15:45
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 15:41

Mas estás preocupado? Ainda ontem rejubilavas por aqui a insinuar que o MBVV nao tinha candidato...

E não tem ou JEM já aceitou? Percebo que pense (a estratégia do grupo PRISA e COFINA está interessada), mas não me parece que queira ser esmagado em eleições.

se JEM ,(por acaso) não aceitar o convite, o próximo vem do norte......

MãodeVata

isto assim não se chega a lado nenhum ,sempre a darmos as mesmas respostas

para esta : E o que era LFV antes de chegar com vilarinho ao Benfica ?

Oliveira1

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 15:40
Citação de: Oliveira1 em 17 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Oliveira1 em 17 de Junho de 2009, 15:20
Citação de: carrepos em 17 de Junho de 2009, 15:13
Moniz foi o gestor que levou a TVI do terceiro lugar para o primeiro lugar destacado!

Oxalá aceite, seja eleito, e faça isso ao BENFICA!!!!

PS: Dizer que Moniz não percebe de futebol e depois apoiar LFV, é das coisas mais ridículas que já li por aqui.
Além de que, como é que vocês sabem se ele percebe ou não de FUTEBOL !?

Duvido muito que o Moniz aceite ser testa de ferro de quem quer que seja, ainda menos do Veiga.

Até ao momento a única coisa que se pode perceber do mbvv, é que para aléma de não terem um candidato, não têm projecto nenhum. Aliás têm um projecto que se resume a colocar o Veiga à frente do futebol do Benfica. Resta saber se o Moniz estará na disposição de dar a cara pelo Veiga e por algo que não tem projecto nenhum, para além das criticas do comum dos adeptos.

Esclarece-me..

Qual o Projecto do Vieira??.. :-X :-X :-X

O projecto do Vieira é colocar o Rui Costa à frente do futebol, começo por aqui porque é a única coisa que se sabe do mbvv, continuar a apostar nas camadas jovens e nas modalidades. Desenvolver as receitas dos naimings dos pavilhões e tentar o do estádio. Renegociar os direitos televisivos do Benfica no final do contracto, por valores mais de acordo com o que o Benfica merece. Desenvolver os canais de comunicação do Benfica, como são o jornal, a revista e o canal de televisão.
Desenvolver a Fundação Benfica, fundação com carácter de solidariedade.

Agora agradecia se me disseres quais são as ideias do mbvv?

Eu sei que eles náo ligam muito aos estatutos, como se viu com esta antecipação das eleições, mas estes nao deixam que se mude o nome do estádio.

Que por sinal até nem se chama Estádio da Luz. Mas ao que parece outro projecto é a alteração dos estatutos.

Lord_MerlliN

Esqueçam lá o movimento, o outro pelo menos apresentou um programa que se diga interessante. Pelo menos fez o trabalho de casa.