O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

MSAM

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 08:43
Só tem uma hipótese de tornar as eleições renhidas, que é assegurarem Jorge Jesus como treinador do Benfica e incluírem Rui Costa no projecto.

Concordo!

Redady

diz quem sabe que a estratégia do Vieira e DSO ao anteciparem as eleições para 3 de julho, visava não só impedir a concretização das listas e discussão de novos candidatos ao Benfica, mas acima de tudo a esconder duas coisas.
1º o resultado do R&C de 2008/2009 é francamente negativo, não há proposta chorudas pelos bons jogadores, as mais-valias seriam irrisórias.
Se vencerem as eleições agora, poderão voltar a esconder a verdade, porque o R&C só sairá lá para finais de Agosto, e esse detalhe, seria bem mais complicado de gerir em campanha, do que o possível mau jogo do Benfica ou resultado.

Por isso agiu-se assim, para esconder a verdade, para poderem os defensores de vieira, virem com o passado que envergonha a todos os Benfiquistas, dizendo que ficam no poder porque só eles são capazes, porque sem eles, o poder regride!

São mais de 370 milhões de Passivo pelo que se anda a calcular!

Acordem, hoje já o Vieira não passa férias na Casa de campo de pinto da costa no Minho, mas a mulher e as filhas ainda se relacionam.

Preacher

Mas afinal, qual é o valor do passivo?

MSAM

Citação de: Preacher em 18 de Junho de 2009, 08:59

Cada um calcula o seu.
O meu último calculo cifra-se em 321 123 456€  e 24 centimos

sculpture

Citação de: MSAM em 18 de Junho de 2009, 09:03
Citação de: Preacher em 18 de Junho de 2009, 08:59

Cada um calcula o seu.
O meu último calculo cifra-se em 321 123 456€  e 24 centimos
nao deves andar muito longe, mas ainda andas por baixo

vermelhao_33

O candidato do movimento deveria a partida alguem que fizesse parte dele e que quisesse ter como equipa pessoas ligadas ao movimento. Assim parece-me que esta tudo de pernas para o ar. Este movimento nao e mais do que um movimento de tomada de poder sem qualquer ideia que nao seja a necessaria presenca do Veiga a comandar o futebol.

Acho que o Moniz e um bom candidato, mas eu se fosse ele escolhia para a minha equipa directiva pessoas de confianca, tentando colocar o menor numero de pessoas conotadas com o movimento.

ps: Qual e a mulher do PC que se relaciona com a mulher o LFV ?

Andre_orton

Sim, fez boas coisas, mas se gosta assim tanto do clube... toca a sair...
O Salazar de inicio também fez coisas boas, depois viu-se

Ghost.Of.Red

espanta

Big brother Benfica... Mais um tiro no pé deste movimento... Moniz e o candidato do desespero.

A Benfica Tv e que está garantida com uma porrada de telenovelas

Bola7

faço ideia o trabalho de mobilização da brigada vieirista...o fogo no cú dá para isto... ;D

vermelhao_33

Carrega Moniz independemente das propostas que tenhas para o Benfica, indepentemente da equipa que tragas para trabalhar contigo, independentemente de teres aceite o desafio.

ps: Foi por isto que comecou a queda livre do Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: baar99 em 18 de Junho de 2009, 03:52
Citação de: saint13 em 18 de Junho de 2009, 03:51
Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 03:47
Citação de: kastro em 18 de Junho de 2009, 03:46É claro que o Moniz já está a incomodar, só não se compreende é como se pode começar por atacar o homem ao nivel das competências de gestão quando é aí que ele mais se tem revelado.

Pois, é uma estratégia no mínimo caricata..
A resposta é simples.Que experiencia tinha ele  quando chegou a tvi?Muita..Que experiencia tem ele de Benfica ou futebol?Quando começar a perceber alguma coisa já será tarde,este é o meu receio..

Alguém que me compreende.
Aqui sim, reside a minha questão. Porque tudo o resto ele tem.

ó amigo achas que o PDT DO BENFICA tem de perceber de futebol e delegar? e saber escolher homens de confiança e saber impor normas, competência, profisisonalismo?

MONIZ é tudo isso...e já agora respondam-me a esta pergunta: Que pervebe Vieira de Futebol??

O homem que foi com o Vitor Santos ao Brasil para contratar Jardel e regressou não o contratadndo dizendo:

"Quem tem Sokota e Mantorras ñ precisa de Jardel para nada.."...

rambo

Se o Rui Costa aceitar e fizer parte do projecto acredito que o Moniz eventualmente  ganhe as eleições.

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 09:20
Citação de: baar99 em 18 de Junho de 2009, 03:52
Citação de: saint13 em 18 de Junho de 2009, 03:51
Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 03:47
Citação de: kastro em 18 de Junho de 2009, 03:46É claro que o Moniz já está a incomodar, só não se compreende é como se pode começar por atacar o homem ao nivel das competências de gestão quando é aí que ele mais se tem revelado.

Pois, é uma estratégia no mínimo caricata..
A resposta é simples.Que experiencia tinha ele  quando chegou a tvi?Muita..Que experiencia tem ele de Benfica ou futebol?Quando começar a perceber alguma coisa já será tarde,este é o meu receio..

Alguém que me compreende.
Aqui sim, reside a minha questão. Porque tudo o resto ele tem.

ó amigo achas que o PDT DO BENFICA tem de perceber de futebol e delegar? e saber escolher homens de confiança e saber impor normas, competência, profisisonalismo?

MONIZ é tudo isso...e já agora respondam-me a esta pergunta: Que pervebe Vieira de Futebol??

O homem que foi com o Vitor Santos ao Brasil para contratar Jardel e regressou não o contratadndo dizendo:

"Quem tem Sokota e Mantorras ñ precisa de Jardel para nada.."...
se vais começar com as gaffes do Vieira avisa que eu vou pescar e lpgo á noite venho ler... :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: espanta em 18 de Junho de 2009, 09:18
Big brother Benfica... Mais um tiro no pé deste movimento... Moniz e o candidato do desespero.

A Benfica Tv e que está garantida com uma porrada de telenovelas

Xi tanto iniciado a comentar...

Moniz amigo é inatacável..quer do ponto de vista de competência, quer de Benfiquismo..ñ se pode chamar de abutre...nem oportunista..e agora???

Realmente ataca-se a programação a TVI...

Mas lixado lixado é que são LÍDERES DESTACADOS de audiência e quando o Moniz pegou no canal estavam à beira da falência...

Temos pena..