O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Marafado

Citação de: Americano69 em 18 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 10:55
Louco por Ti:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

PS: Depois de muitas "desavenças", era hora de concordarmos EM ABSOLUTO!!!

:drunk:

Neste tópico também estou a 100% com o louco por ti
Eu acho que isto deveria ser do mais do que consensual. Sem discussão, inclusive.

Strata

Registe-se que a primeira pessoa a sugerir o nome de Moniz, dentro do Movimento, foi, precisamente, o cineasta António Pedro Vasconcelos, que anteontem esteve perante Luís Filipe Vieira no programa da RTP Trio de Ataque.

Ehehehehe!

Eagle eye

Quem o Moniz para quê? Para dar audiências à Benfica TV? Que conhecimento tem ele do futebol? O que ele sabe dos corredores do futebol? Por amor de Deus... Por amor de Deus... Quem o defende é a imagem da cegueira colectiva que enferma o nosso Benfica. A culpa deste Benfica é dos adeptos. Só dos adeptos, que são incapazes de fazer a melhor escolha.

DD

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:09
Eu voto no Moniz (mais um sangessuga, que vai para onde lhe cheira a dinheiro) se ele puser a Manuela Moura Guedes na liderança do Departamento de Comunicação.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rui Costa

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:18
Sim, e a empresa do Mário Dias ser a que faz a limpeza no Estádio da Luz...ah é verdade, onde andam as águias de ouro projectas para o Estádio da Luz alguém sabe?

Não digas isso, que uma clara violação dos estatutos no Benfica pode-se permitir desde que seja com esta direcção.

Americano69

Citação de: sculpture em 18 de Junho de 2009, 11:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 11:13
Citação de: jpcaetano em 18 de Junho de 2009, 11:11
Citação de: sculpture em 18 de Junho de 2009, 11:06
Citação de: jpcaetano em 18 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2009, 11:01
Quando a capacidade e credibilidade de um nome como José Eduardo Moniz são postas em causa, diz tudo daquilo que estes sócios e adeptos se transformaram.

Os sócios e adeptos do Benfica, salvo honrosas excepções, tornaram-se tão tiranos e ditadores como o seu "criador", ou seja, o rosto perfeito desta direcção.

Quando temos os direitos dos jogos para negociar esta candidatura cheira-me a esturro.
para negociar? quando? ah, daqui a 4 anos

Mas que vão ser negociados no próximo mandato

Já tão entregues amigo..lê o DSO e percebe o que ele está a querer dizer nas entrelinhas..
deve-os ter negociado quando foi dormir a casa do oliveirinha no dia do jogo boavista-benfica à uns meses  :whistle2:
essa nao conta ele

O gang da mantinha ataca de novo...

fish

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:20
Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:18
Gonzalex, o Moniz quer sair da TVI, por incompatibilidades e perdas de poder. É mais um oportunista. Infelizmente, não vejo nenhum candidato sério... Isso preocupa-me mais do que o jejum de vitórias do Benfica.

Ehehehehhehehhehe!

Isto é de mais. É tudo oportunistas... Ao menos arranjem outra desculpa.

Dark_nc

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

flsb

O José Eduardo Moniz é um grande Benfiquista e fico feliz por ver que ainda há pessoas com o seu perfil dispostas a avançar para a direcção do nosso Clube .

franciscoafonso

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:18
Gonzalex, o Moniz quer sair da TVI, por incompatibilidades e perdas de poder. É mais um oportunista. Infelizmente, não vejo nenhum candidato sério... Isso preocupa-me mais do que o jejum de vitórias do Benfica.
A pessoa com quem o Moniz se incompatibilizou já se afastou da TVI. Fala do que sabes, por favor.

darkwolf

Eu só tenho uma pergunta para o Movimento: Quem será o vosso treinador ? o JJ ou tal como o Bruno Carvalho querem outro ?

MOZ

primeiro quero saber o que pensa o moviment sobre jorge jesus etc...
se for mais um tipo bruno carvalho que põe em causa tudo o que foi feito, não terá o meu voto e votarei vieira numa atitude de voto útil.

sculpture

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 11:18
Citação de: jpcaetano em 18 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2009, 11:01
Quando a capacidade e credibilidade de um nome como José Eduardo Moniz são postas em causa, diz tudo daquilo que estes sócios e adeptos se transformaram.

Os sócios e adeptos do Benfica, salvo honrosas excepções, tornaram-se tão tiranos e ditadores como o seu "criador", ou seja, o rosto perfeito desta direcção.

Quando temos os direitos dos jogos para negociar esta candidatura cheira-me a esturro.

O COntrato em vigor, assinado pelo "projecto actual" está em vigor até 2013. A proxima direcção cessa funções em 2012.
2014, so que esta escondido :whistle2: :whistle2:

luis___alex

Citação de: Rui Costa em 18 de Junho de 2009, 11:23
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:18
Sim, e a empresa do Mário Dias ser a que faz a limpeza no Estádio da Luz...ah é verdade, onde andam as águias de ouro projectas para o Estádio da Luz alguém sabe?

Não digas isso, que uma clara violação dos estatutos no Benfica pode-se permitir desde que seja com esta direcção.

as águias foram pagas e não foram instaladas?
podes concretizar?
ou apenas estavam projectadas e pensadas e depois o projecto não avançou?
sabes que ´+e diferente as duas coisas
uma é fraude
outra é mudança de planos
podes sempre concretizar

já percebi que achas bem este tipo d eligação que se fala de moniz a tvi e possiveis investidores estrangeiros que lhe pagam o ordenado sem se saber os propósitos
lamento
eu tenho oppinião bem diferente

Americano69

Citação de: Dark_nc em 18 de Junho de 2009, 11:25
Quando ganharem têm o prémio extra da Manuel Moura Guedes fazer um broche a cada jogador.

E tu já tens o prémio para o comentário mais estúpido e nojento do dia.
Que vergonha...