Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

Ettelbreck

Puches

Isto é uma grande confusão!

Uma casa do Benfica cujo presidente é do FCP. Um restaurante com o nome Benfica, mas que nada tem a ver com o Benfica. Uma filial do Benfica!

É preciso explicar-me mais devagarinho, que aqui há material com muito interesse.

idefi

Boas

Não vão a essa 'Casa do Benfica' em Londres (Harrow Road) porque já não é, a quase dois anos.

O antigo vice-presidente da casa disse para não ir porque é mesmo uma casa tripeira da merda. Eu ainda tenho de ir lá e roubar o nosso logo do Glorioso Benfica, que pertence a nós e nao a ótarios como eles. Eles roubam os Benfiquistas em tudo, eu sei de experiencia.

Se querem ver o jogo, como foi dito, Stockwell é bom. Há um bom restaurante 'A Toca', já vi lá jogos e tas na boa.

Eu vou ver em casa, convidava-te, mas eu vou ver num pequeno stream em Ingles como eu vejo sempre, e acho que vais gostar mais do restaurante! :)

ivodaniello

Citação de: idefi em 22 de Setembro de 2011, 20:07
Boas

Não vão a essa 'Casa do Benfica' em Londres (Harrow Road) porque já não é, a quase dois anos.

O antigo vice-presidente da casa disse para não ir porque é mesmo uma casa tripeira da merda. Eu ainda tenho de ir lá e roubar o nosso logo do Glorioso Benfica, que pertence a nós e nao a ótarios como eles. Eles roubam os Benfiquistas em tudo, eu sei de experiencia.

Se querem ver o jogo, como foi dito, Stockwell é bom. Há um bom restaurante 'A Toca', já vi lá jogos e tas na boa.

Eu vou ver em casa, convidava-te, mas eu vou ver num pequeno stream em Ingles como eu vejo sempre, e acho que vais gostar mais do restaurante! :)

No Toca não, que aquilo é só emigras andrades. Melhor no Estrela, também não fica longe e aí sim é tudo malta nossa.
Porém o Toca é bem melhor para quem for jantar.

_Benfiquista_

Tristeza de merda esses andrades...

idefi

Citação de: ivodaniello em 22 de Setembro de 2011, 20:26
Citação de: idefi em 22 de Setembro de 2011, 20:07
Boas

No Toca não, que aquilo é só emigras andrades. Melhor no Estrela, também não fica longe e aí sim é tudo malta nossa.
Porém o Toca é bem melhor para quem for jantar.

ah ok! eu nao vou ao stockwell tanto mas se calhar tens razao!

Zetuga

Eu por acaso gosto do Estrela e sempre se viu la a bola. Ha' tambem a casa do Nacional da Madeira. lol. Antes era um restaurante chamado Vasco da Gama e via-se muito bem com um ecra gigante, presumo que agora seja a mesma coisa.

Em relacao 'a Toca, confirma-se que para comer e' melhor que o estrela? eu costumava ir a um em Camden, chamado 'o Pescador' que era muito bom, mas ja fechou. Queria levar uns amigos a um bom restaurante portugues.

Em relacao ao Sport London e Benfica, ja arranjei o contacto correcto para quem quiser comprar bilhetes.

Zetuga

Citação de: Puches em 22 de Setembro de 2011, 19:03
Isto é uma grande confusão!

Uma casa do Benfica cujo presidente é do FCP. Um restaurante com o nome Benfica, mas que nada tem a ver com o Benfica. Uma filial do Benfica!

É preciso explicar-me mais devagarinho, que aqui há material com muito interesse.

Basicamente havia um restaurante chamado Benfica Restaurante com um bar chamado SL Bar que tinham ligacao ao Sport London e Benfica. O Sport London e Benfica e' filial do Benfica (penso que nr 22). Agora essa ligacao deixou de existir, no entanto o restaurante ainda existe e o dono parece que e' porquista.

R3D3V1L

No paseo de recolletos perto do café gijon, mas do outro lado da estrada, há um "Marca Sports Café", que passa vários jogos! :) Vi lá a selecção Portuguesa contra o Chipre!

Ritinha

Oh Moura... Talvez na televisão... Era uma boa ideia!  :tomates:

:kiss:

Redady

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Setembro de 2011, 16:40
É facil , sais na estação de metro Sevilha (linha laranja).. sais do metro e vais encontrar um Starbuck.

O Starbuck fica na rua entre Sevilha e a praça del Sol. mas não é nessa rua, aonde faz a esquina do Starbuck para cima, vais encontrar um cruzamento olhas em frente e ves uma placa da SuperBock... A superbock mini é 1,20 a média é 2,10 .

é um restaurante portugues. normalmente encontras lá o pessoal da TAP e de erasmus, infelizmente só a encontrei em final de novembro..

No ano passado estava em madrid na altura do porto-benfica, e tive que ver pela net, e não foi ao festival da MTV european music, para ver o benfica levar 5

Já meto aqui um desenho

Aonde está o circulo ou ao pé do The Moon

é aonde diz RP

faz lá o desenho então!... :-X

R€ny

Ola, alguem que viva em Sevilha pode-me aconselhar onde ver o jogo?
Estou alojado perto da catedral.

Desde já obrigado.

Lúcio Gomes

Não te posso ajudar infelizmente, no entanto, a abertura deste tópico leva-me a sugerir a algum Moderador que seja criado um tópico inamovivel onde se fossem feitos estes pedidos, e no mesmo identificavam-se locais para quem vier a necessitar no futuro. Fica a sugestão! ;)

4ever Red Devil

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Setembro de 2011, 10:16
Não te posso ajudar infelizmente, no entanto, a abertura deste tópico leva-me a sugerir a algum Moderador que seja criado um tópico inamovivel onde se fossem feitos estes pedidos, e no mesmo identificavam-se locais para quem vier a necessitar no futuro. Fica a sugestão! ;)

Abriu-se um tópico desses ontem, mas ninguém ligou.