Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bertolucci Kasparov

#10050
Citação de: ajnogueira em 27 de Julho de 2023, 12:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Julho de 2023, 12:12
Citação de: Archie Bunker em 27 de Julho de 2023, 11:59
Citação de: josel em 26 de Julho de 2023, 22:28
Citação de: Archie Bunker em 26 de Julho de 2023, 22:09
Citação de: TFFS em 26 de Julho de 2023, 20:58
Citação de: gringo da montanha em 26 de Julho de 2023, 18:05Filip Djuricic
Chegou era ídolo no fórum
Jogava no meio campo
Fazia passes desmarcativos excepcionais
Posicionamento defensivo às aranhas
Chegou da Eredivise
Fisico fracote e estilo de jogo vertical, ao invés de segurar a bola e jogar num passa e corre rendilhado ...

Faz lembrar alguém? Ainda dizem que nao tem nada a ver, esperemos que não, mas já são muitos a afirmar que para a posição de 8 não dá, que é um 10.

O melhor neste momento para a posicao 8 é o Neves..
Kokcu nao está pronto para a posiçao, longe disso, joga o Neves, qual é o problema, já esqueceram o que o Neves nos deu a nivel de jogo nas ultimas 10 jornadas????
És tão....

Eu nem sei como te deixam ainda aqui andar. Novo Weigl. Era este gajo e o cachecolglorioso (que curiosamente desapareceu). A queimar desde o início.

Que infiltrado tão óbvio. Porra.

Pois mas no caso do Weigl tinham razão

Não, não tinham.
Porque resumiam todos os 90 minutos de jogo a um só gajo.

Mas o Roger concordou com eles.
Acho que é pacífico concordar que o tempo deu razão aos criticos.

Antes de chegar o Roger, já estavam a colocar o jogador noutro clube, sobretudo devido ao ordenado elevadíssimo que tinha o Weigl.

Pois, já me lembro.

Tu não eras aquele que dizia à força toda, na pré-época passada, que o Schmidt contava com o Weigl?

Dizias que o Schmidt fazia muita rotação, e ia de certeza rodar muito entre Enzo e Weigl. E o Weigl praticamente nem calçar na pré-época não queria dizer nada, porque de certeza que o Schmidt confiava e gostava muito do Weigl e ia ser peça chave🤣

Quem aqui dizia que o Schmidt não queria o Weigl estava a imaginar cenários.


Agora a história já é que o Weigl já andava a ser cortado antes sequer de o Schmidt chegar por causa do salário?
As voltas que se dão para se evitar admitir o óbvio: Weigl não servia e foi dispensado pelo Schmidt, ponto final.

Duvido que eu tivesse dito "à força toda, na pré-época passada, que o Schmidt contava com o Weigl", mas não há dúvidas que eu respondia ao pessoal que queria despachar "à força toda" o Weigl que este ainda era necessário no nosso plantel.

E continuo a pensar o mesmo, o Weigl era útil no nosso plantel, pois só tínhamos o Enzo (e ainda não tínhamos a certeza que ia ser craque) e mais ninguém. Ao longo da época, o Enzo iria lesionar-se, chegar ao ponto de grande cansaço físico (uma vez que já levava 6 meses de competição sem parar) ou ser castigado. Chiquinho e Neves não existiam.
Depois lá chegou o Aursnes em final de Agosto e já passamos a ter uma opção.

Portanto, sim, o Weigl era importante naquele plantel e achava que quererem despachá-lo era um erro. E continuo a achar que o Benfica quis emprestar/vender o Weigl muito devido ao ordenado elevadíssimo e às muitas vozes de benfiquistas a culpá-lo do mau futebol da equipa que faziam com que fosse um risco demasiado elevado mantê-lo cá. Com a vinda do Aursnes, um jogador muito querido pelo Roger, a situação mudou.

"Dizias que o Schmidt fazia muita rotação". E continuo a dizer, o Schmidt fazia muita rotação. No Benfica, acredito que deixasse de fazer tanta rotação porque os jogadores do nosso banco tinham muito menos qualidade do que os titulares.

rkc

Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2023, 23:57Eu não tenho outra forma de dizer isto, peço desculpa se ofender alguém:

Quem acha que o Kokçu é parecido com o Weigl no seu jogo é um calhau com olhos a ver bola.

Eu acho o weigl extraordinário, e este não só é diferente como muito melhor.

CreedBratton

Precisa de tempo o que é perfeitamente normal.

Alcafache123

So nao ve que é craque quem nao quer ver  :police:

Francescoli

#10054
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2023, 15:10
Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2023, 23:57Eu não tenho outra forma de dizer isto, peço desculpa se ofender alguém:

Quem acha que o Kokçu é parecido com o Weigl no seu jogo é um calhau com olhos a ver bola.

Eu acho o weigl extraordinário, e este não só é diferente como muito melhor.

Só não acho o Weigl extraordinário, mas gosto muito dele.

Francescoli


MxPxFx

Citação de: FrarioSLB em 27 de Julho de 2023, 00:45O pessoal já viu que este é flop em 3 jogos de pré-época (em que até jogou bem)? Não se tratem, não lololol
a sorte do Enzo foi ter chegado e não ter feito pré-época senão teria sido flop e ainda ia emprestado para o Estrela ganhar caparro.

Marc:slb

Não me parece que a posição que tem ocupado é a melhor pra ele..
Na Holanda tinha muito mais liberdade ofensiva.
É pena pois contrata se um jogador pelas suas características e depois não nós servimos delas.. o Rafa tem claramente a posição atrás do PL alinhavada.

Rei

Citação de: Marc:slb em 27 de Julho de 2023, 22:54Não me parece que a posição que tem ocupado é a melhor pra ele..
Na Holanda tinha muito mais liberdade ofensiva.
É pena pois contrata se um jogador pelas suas características e depois não nós servimos delas.. o Rafa tem claramente a posição atrás do PL alinhavada.

Sempre foi 8. Não percebo de onde veio essa ideia. O Kokçu não é jogador para jogar na posição do Rafa, é jogador que pisa outros terrenos para participar na primeira fase de construção.

TFFS

Muitos de vocês deviam era papar com o Chiquinho 15 anos a titular. Foda-se.

TFFS

Citação de: SousaLB em 27 de Julho de 2023, 12:50
Citação de: FrarioSLB em 27 de Julho de 2023, 00:45O pessoal já viu que este é flop em 3 jogos de pré-época (em que até jogou bem)? Não se tratem, não lololol
A moderação devia pôr mão nisto.

Sempre que fazemos uma contratação mais cara, há um batalhão de pseudo entendidos a tentar fazer crer a toda a gente que o jogador é um cepo, tentando com isso minar a opinião geral e queimar o jogador.

Entra pelos olhos dentro.
É isso mesmo. Quando percebermos isso (e não é atacar todas as críticas indiscriminadamente, pois há críticas construtivas) estamos mais perto de não cair sempre no jogo dos rivais.

ajnogueira

Citação de: TFFS em 27 de Julho de 2023, 23:00Muitos de vocês deviam era papar com o Chiquinho 15 anos a titular. Foda-se.

Qual o propósito deste comentário?

TFFS

Citação de: humbug_1904 em 27 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: Jpedroc23Araujo em 27 de Julho de 2023, 11:22
Citação de: PaulinhoB em 27 de Julho de 2023, 09:49
Citação de: ajnogueira em 27 de Julho de 2023, 09:34
Citação de: PaulinhoB em 27 de Julho de 2023, 09:19https://www.publico.pt/2021/05/14/desporto/noticia/julian-weigl-eleito-futebolista-ano-benfica-1962589

Que flop do krl.. já os marrecos com quem jogava é que superaram todas as expectativas


Ah...
Ganhou um prémio de popularidade.

Então é melhor ir buscá-lo de volta, afinal ele era muito bom...

Hehe foi só o melhor jogador da época, claramente diferenciado mas não dá jeito para a tua narrativa..bons eram os Pizzis e os Taarabts
Por isso é que o Schmidt mal chegou aqui o pós a andar
Era bom demais para ele, o Schmidt sentiu-se intimidado
Só um burro não percebe que o Weigl não ia ser titular logo ao início e por ter um elevado salário (numa altura em que andávamos a baixar a massa salarial) ambas as partes decidiram que era melhor sair.

Não foi porque o Schmidt o achasse um grande cepalhão.

Um burro ou um gajo que quer mudar a história e ser desonesto. Parece-me mais a segunda.

TFFS

Citação de: ajnogueira em 27 de Julho de 2023, 23:04
Citação de: TFFS em 27 de Julho de 2023, 23:00Muitos de vocês deviam era papar com o Chiquinho 15 anos a titular. Foda-se.

Qual o propósito deste comentário?
O propósito é que cada vez que contratamos um jogador com um perfil ligeiramente diferente do habitual e que não faz 3 hat-tricks nos 3 primeiros jogos, já há indivíduos a rotulá-lo de flop.

ajnogueira

Citação de: TFFS em 27 de Julho de 2023, 23:08
Citação de: ajnogueira em 27 de Julho de 2023, 23:04
Citação de: TFFS em 27 de Julho de 2023, 23:00Muitos de vocês deviam era papar com o Chiquinho 15 anos a titular. Foda-se.

Qual o propósito deste comentário?
O propósito é que cada vez que contratamos um jogador com um perfil ligeiramente diferente do habitual e que não faz 3 hat-tricks nos 3 primeiros jogos, já há indivíduos a rotulá-lo de flop.

Eu não vi praticamente ninguém a chamá-lo de flop, vi apenas pessoas preocupadas que um jogador bom ofensivamente e limitado defensivamente pode não ser o mais adequado num meio campo a 2 que já por si está sempre a ser engolido em jogos de dificuldade mais elevada.

O que vejo é muita gente que acha que alguns jogadores não podem sequer ser avaliados ou escrutinados porque estão acima disso.