Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Armani em 16 de Agosto de 2023, 14:11
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: Armani em 16 de Agosto de 2023, 13:55Então se ele veio para fazerem dele o novo Enzo, como é que vai jogar mais à frente?

Acho que há alguns equívocos quanto a este jogador. Cá para mim nem o Schmidt está certo de como o fazer render mais. Isto da adaptação pode custar muitos pontos...

Tem de subir o jogador para o meio.
Tirar o Aursnes e empurrar o Rafa mais para a esquerda.

O nosso lado esquerdo não funciona e não. Não tem criatividade nenhuma!
Então é tirar o Aursnes.

O problema vai ser abancar o menino querido. Além de que estamos a falar de novas dinâmicas. Mas eu assino por baixo.

Não há outro remédio.
Isto pode chegar para a maioria dos jogos, mas vamos sempre sofrer em jogos mais exigentes.

Mais vale fazer essa alteração e cimentar as rotinas.
Não é algo assim tão inovador quanto isso!
O menino querido há muito tempo que não anda a render, e essa de dar mais equilíbrio ao jogar na esquerda é só uma desculpa para meter o Aursnes a jogar.

O Benfica ganha muito mais com alguém criativo na esquerda e um 10 no meio que pense os movimentos de ataque e auxilie mas transições defensivas o Florentino e o Neves.

FTG

Achei que vinha aí um novo Aimar pelo que li de todos os experts em todos os campeonatos mas, até agora, tem sido apenas razoável.

Moikano

Ele ou Aursners e neste momento ia para Aursners. Na ala joga o Neres.

abar85

Citação de: Armani em 16 de Agosto de 2023, 13:55Então se ele veio para fazerem dele o novo Enzo, como é que vai jogar mais à frente?

Acho que há alguns equívocos quanto a este jogador. Cá para mim nem o Schmidt está certo de como o fazer render mais. Isto da adaptação pode custar muitos pontos...

Eu espero que ele confirme cá o que esperavam dele, mas a questão pode ser apenas estar a ter uma adaptação mais lenta e difícil que o esperado ao novo contexto.

Nós felizmente temos um miúdo cheio de qualidade que garante com o Tino um meio campo competente. Podemos dar tempo e pelo contrário, em competição, está-se a forçar a sua titularidade na minha opinião.

gringo da montanha

#11254
Citação de: Archie Bunker em 16 de Agosto de 2023, 13:15
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 13:10
Citação de: Archie Bunker em 16 de Agosto de 2023, 13:05Tem que começar a mostrar que é melhor que o J. Neves senão temos aqui um grande problema, a todos os níveis, financeiro, tactico, liderança e de balneário.
Grande parte do nosso sucesso passa por aqui.

Não tem que provar nada com o Neves.
Tem é de jogar na posição dele, simples!

O treinador tem de perceber isso.


A posição dele é 8, a mesma do Neves.
Mas como custou 25m tem que jogar entao sacrifica-se o Tino.
Digo srm problemas que esta a ser o grande erro do Roger, neste momento tinha de ser Tino/Neves maa tambrm entendo que esteja a forçar o Kokcu a melhorar.

Entendes?? Achas que tinha de ser tino e neves porque jogam melhor mas entendes que esteja a forçar um jogador com risco de nos fazer perder pontos num campeonato onde é proibido perder 1 ponto sequer contra os pequenos??? Podes explicar melhor, é que parece incoerente, e testes sao na preepoca ou taça da liga!

Archie Bunker

Citação de: gringo da montanha em 16 de Agosto de 2023, 15:50
Citação de: Archie Bunker em 16 de Agosto de 2023, 13:15
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 13:10
Citação de: Archie Bunker em 16 de Agosto de 2023, 13:05Tem que começar a mostrar que é melhor que o J. Neves senão temos aqui um grande problema, a todos os níveis, financeiro, tactico, liderança e de balneário.
Grande parte do nosso sucesso passa por aqui.

Não tem que provar nada com o Neves.
Tem é de jogar na posição dele, simples!

O treinador tem de perceber isso.


A posição dele é 8, a mesma do Neves.
Mas como custou 25m tem que jogar entao sacrifica-se o Tino.
Digo srm problemas que esta a ser o grande erro do Roger, neste momento tinha de ser Tino/Neves maa tambrm entendo que esteja a forçar o Kokcu a melhorar.

Entendes?? Achas que tinha de ser tino e neves porque jogam melhor mas entendes que esteja a forçar um jogador com risco de nos fazer perder pontos num campeonato onde é proibido perder 1 ponto sequer contra os pequenos??? Podes explicar melhor, é que parece incoerente, e testes sao na preepoca ou taça da liga!

Entendo que contratar jogadores de 20m tem estes problemas, têm logo de mostrar rendimento e que são muito melhores que os outros... Senão é um enorme problema.

Mesmo assim acho que ele tem qualidade e irá render muito mais brevemente e irá alternar com o Neves.
Tino irá ser titular naturalmente, quando perceberem que a equipa funciona melhor com ele do que sem ele.

gringo da montanha

Citação de: Archie Bunker em 16 de Agosto de 2023, 16:35
Citação de: gringo da montanha em 16 de Agosto de 2023, 15:50
Citação de: Archie Bunker em 16 de Agosto de 2023, 13:15
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 13:10
Citação de: Archie Bunker em 16 de Agosto de 2023, 13:05Tem que começar a mostrar que é melhor que o J. Neves senão temos aqui um grande problema, a todos os níveis, financeiro, tactico, liderança e de balneário.
Grande parte do nosso sucesso passa por aqui.

Não tem que provar nada com o Neves.
Tem é de jogar na posição dele, simples!

O treinador tem de perceber isso.


A posição dele é 8, a mesma do Neves.
Mas como custou 25m tem que jogar entao sacrifica-se o Tino.
Digo srm problemas que esta a ser o grande erro do Roger, neste momento tinha de ser Tino/Neves maa tambrm entendo que esteja a forçar o Kokcu a melhorar.

Entendes?? Achas que tinha de ser tino e neves porque jogam melhor mas entendes que esteja a forçar um jogador com risco de nos fazer perder pontos num campeonato onde é proibido perder 1 ponto sequer contra os pequenos??? Podes explicar melhor, é que parece incoerente, e testes sao na preepoca ou taça da liga!

Entendo que contratar jogadores de 20m tem estes problemas, têm logo de mostrar rendimento e que são muito melhores que os outros... Senão é um enorme problema.

Mesmo assim acho que ele tem qualidade e irá render muito mais brevemente e irá alternar com o Neves.
Tino irá ser titular naturalmente, quando perceberem que a equipa funciona melhor com ele do que sem ele.

Eu tb ja percebi isso do Tino, nao percebo é pq demora tanto o Roger a perceber, qdo foi com o Tino que fizemos meia epoca de sonho...
Ja o que tu dizes de kokcu continuo sem perceber, o Neves neste momento está muito melhor que ele, logo ele nao pode continuar a jogar a 8 nem forçar nada!! Atao nao tinhamos 2 posicoes para cada lugar? Está mal, nao encaixa, vai para o banco, que temos lá varios para entrar...o proposito de ter muitos jogadores de qualidade era esse, nao era andar a forçar meter gajos que nao rendem só porque sim, com outros no banco com qualidade a nao perceberem essas injusticas, para alem de perdermos pontos, tem tudo para dar merda no balneario...

GGG

Para mim é um médio ofensivo que há muito anda a ser convertido a 8.
Vejo-o na linha do Pizzi, quando o jota o colocou na epoca 2014/2015, a jogar a MC.

Ou seja, é um medio com capacidade de passe e por a equipa a jogar, mas não tem caracteristicas de box to box, ou mesmo de recuperador de bolas.

ruichi

Infelizmente está a confirmar o que temia.

É um grande jogador... com espaço para jogar.

Infelizmente na maior parte dos jogos da nossa liga, não o terá.

Para andar na molhada e sarrafada do meio campo do Tugão será só um bom jogador. O que é melhor que nada.


ricardo37

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2023, 13:10
Citação de: Archie Bunker em 16 de Agosto de 2023, 13:05Tem que começar a mostrar que é melhor que o J. Neves senão temos aqui um grande problema, a todos os níveis, financeiro, tactico, liderança e de balneário.
Grande parte do nosso sucesso passa por aqui.

Não tem que provar nada com o Neves.
Tem é de jogar na posição dele, simples!

O treinador tem de perceber isso.

A posição dele é aonde ele está a jogar.....era onde estava a jogar no antigo clube.....

Já começa a cansar essa conversa.

bnfc

#11260
Citação de: ruichi em 16 de Agosto de 2023, 17:08Infelizmente está a confirmar o que temia.

É um grande jogador... com espaço para jogar.

Infelizmente na maior parte dos jogos da nossa liga, não o terá.

Para andar na molhada e sarrafada do meio campo do Tugão será só um bom jogador. O que é melhor que nada.

Eu acho que é um bom jogador que precisa de tempo. Antes de mais nada, têm que esquecer comparações com o Enzo. Nem tem características semelhantes, nem está no mesmo patamar. Não, o Enzo não mostrou ser melhor apenas porque veio com o campeonato argentino em andamento. Mostrou ser melhor porque é melhor. É melhor que o Kokçu e que a grande maioria dos jogadores, mesmo jogadores de grande nível.

Em segundo lugar, temos que perceber que, apesar de ter já uma boa carreira nos Países Baixos, é um jogador de 22 anos que acabou de mudar para um futebol com características diferentes. Tem que se adaptar e não está a ser fácil. Mas a qualidade está lá. Não sei quando se assumirá como uma excelente opção, mas acho que é uma questão de tempo. Uma situação completamente distinta, por exemplo, da de Jurasek, que é alguém com limitações técnicas que terão que ser corrigidas. Isso acrescenta logo vários níveis de dificuldade.

VelhaGuarda


Fear Factory

O ano passado no Feyenoord fez 46 jogos a médio centro, em duplo pivot com o Timber. O número 10, ou o que jogava atrás do avançado nunca foi ele. Por isso já chega do mito de que ele é bom mais à frente.

G10

Os reforços do Benfica caríssimos.. quando se pede tempo.. mau sinal..

se na época passada não havia tanto talento nas alas "percebia se" a tática do funil ter Neres Di Maria Rafa joga se com João Mário ou Aursnes nas alas.. mé

MTrigueiros

Citação de: GGG em 16 de Agosto de 2023, 17:02Para mim é um médio ofensivo que há muito anda a ser convertido a 8.
Vejo-o na linha do Pizzi, quando o jota o colocou na epoca 2014/2015, a jogar a MC.

Ou seja, é um medio com capacidade de passe e por a equipa a jogar, mas não tem caracteristicas de box to box, ou mesmo de recuperador de bolas.


Ele literalmente recuperou e assistiu o Di Maria em Aveiro. ;D

Eu honestamente não sei o que vocês andam a ver para dizer as barbaridades que já li aqui. São clichês atrás de clichês.