Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

iloy

Vai melhorar como toda a equipa.

BaTi

Não sejam ridículos, foi de longe um dos melhores hoje.


Slbsuporter

Tenho dito e reafirmo, dêem -lhe tempo. Ele próprio já disse na semana passada e hoje esteve melhor

abar85

Hoje mostrou aquela que é a sua melhor característica do que vi até hoje, a capacidade de passe a média e longa distância.

Mas joga de cadeirinha, sem pressão e de frente para o jogo recebe quase sempre para parar a bola, olhar o campo e lançar passes, que sem dúvida são muitas vezes excecionais.
Mas não faz praticamente uma receção para manter a bola a rolar, para progredir, para ultrapassar um adversário, mostra pouca dinâmica com e sem bola.
Em situações em que é mais pressionado ou o adversário pelo posicionamento não lhe permite receber de frente e sem pressão é muito menos eficaz.

Na primeira parte algo que me pareceu foi que até os centrais, ali na saída têm muito mais confiança a jogar no Neves do que nele.

Com o Tino, e quando subiu mais no terreno conseguiu algumas pressões bem sucedidas chegou mais perto da área e esteve melhor, podia até ter marcado mas o remate saiu muito ao centro da baliza.

Agora é uma questão do que cada um valoriza mais para jogar com o Tino, a dinâmica do Neves tanto ofensiva mais variada e completa, como defensiva, ou um jogador mais posicional e que faz-se valer mais do passe a média e longa distânciaas vai procurar menos combinações.

Eu prefiro o Neves neste momento, mas o Kokcu apesar de não me deslumbrar é um bom jogador que talvez só precise de mais tempo.

axiomas

Citação de: drullo em 19 de Agosto de 2023, 23:50Orkun Kökçü 🇹🇷 terminou o jogo desta noite com 17 passes progressivos!

Há mais de 2 anos que um jogador do SLB não atingia este registo em jogos do campeonato

O último tinha sido Adel Taarabt 🇲🇦, numa goleada (0-5) em Paços de Ferreira

by GoalPoint
A jogar com Chiquinho é fodido. Quando aqui deixei o registo de passes para trás e para o lado eram só números, Excel e Bla Bla Bla. Que o Roger o treinava e era preciso ver o contexto do passe que nem sempre se deve jogar para a frente. Afinal agora os números contam. E quem diria que basta ser um bom jogador para encontrar espaço na frente e progredir.

gringo da montanha

Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Agosto de 2023, 23:56Hoje já gostei mas acho que pode ainda dar bem mais.
Hoje jogou melhor, mais interventivo e a arriscar, está a calibrar os passes...
Com o Tino melhora muito, assim como o joao neves se jogasse a 8...estamos bem servidos na posicao.
 

ajnogueira

Citação de: Cosme2001 em 19 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: pmrpa em 19 de Agosto de 2023, 23:11Tem de comer banco... Tino e Neves dão muito mais à equipa neste momento.
Ui vir dizer isso no tópico de um cromo novo...não se faz
Eles vêm já dizer que o Seixal isto aquilo sem ninguém lhes perguntar nada, apesar de ter sido o Seixal a vencer os 2 últimos campeonatos
Neste clube não se aprende com os erros, é uma trademark

😢

Fenómeno

O próprio Kokçu sabe que tem de acelerar mais para não ficar atrás do Neves.


É diferenciado no passe. Falta-lhe intensidade.

drullo

Citação de: axiomas em 20 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: drullo em 19 de Agosto de 2023, 23:50Orkun Kökçü 🇹🇷 terminou o jogo desta noite com 17 passes progressivos!

Há mais de 2 anos que um jogador do SLB não atingia este registo em jogos do campeonato

O último tinha sido Adel Taarabt 🇲🇦, numa goleada (0-5) em Paços de Ferreira

by GoalPoint
A jogar com Chiquinho é fodido. Quando aqui deixei o registo de passes para trás e para o lado eram só números, Excel e Bla Bla Bla. Que o Roger o treinava e era preciso ver o contexto do passe que nem sempre se deve jogar para a frente. Afinal agora os números contam. E quem diria que basta ser um bom jogador para encontrar espaço na frente e progredir.

Nem + !

abar85

Citação de: Fenómeno em 20 de Agosto de 2023, 00:09O próprio Kokçu sabe que tem de acelerar mais para não ficar atrás do Neves.


É diferenciado no passe. Falta-lhe intensidade.

O Kokcu já percebeu que joga de qualquer maneira.

Não te admires se na próxima semana o Neves ficar no banco.

apedro.stb

Com bola tem uma qualidade extraordinária, mas sem ela também tem vindo a crescer.

Não é um jogador físico nem forte nos duelos defensivos, mas é intenso e inteligente, o que lhe permite ganhar algumas bolas em antecipação. Precisa de um guarda-costas altamente competente e se calhar por aí faz mais sentido o Tino ser o seu parceiro, apesar de o João Neves ter outra qualidade com bola.

perceptionman

Não tem intensidade. Claro que pode e vai melhorar mas n me parece justificar o investimento.

Demasiado apático, raramente procura o 1 para 1 e quando jogamos contra equipas mais fechadas acaba por não ser o "abre-latas" que se desejaria.

O Florentino começa a apontar ao 11 mas custa-me ver o João Neves a ser relegado para o banco.

s0ares

Muita qualidade no passe. O Benfica precisa de um jogador com estas características. Alguns calafrios nas transições do Estrela mas acabamos por responder quase sempre bem.

Gostava de ver com Florentino e Neves.

xeriff

banco , não dá para jogar , devia ser Neves - Florentino

mdsred

Para mim hoje já esteve bem melhor😉é um grande jogador