Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

hormigo97

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Abril de 2024, 21:33Tem personalidade e tomates, por mim gajos destes ficam sempre! Farto de pichas moles
Nem mais, foi crucificado por dizer o que muitos que estão aqui sentem. A forma como o fez é questionável mas alguém tinha de dar o murro na mesa e expor cá para fora aquilo que o nosso treinador é...

AshlerRam24

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Abril de 2024, 21:33
Citação de: PorscheLM1 em 14 de Abril de 2024, 21:30Este está mortinho para bazar daqui pra fora.

Ele e meio plantel. Mas achas que quem é normalmente suplente tem interesse de ficar mais uma época com o Roger a treinar diariamente para ter oportunidades a cada lua cheia e a jogar só 4 ou 5 minutos?

O André Almeida não se queixaria.

ZilluX

Não festeja o golo e ainda pior não vai festejar o golo dos colegas.

+1benfiquista


Jamal

Nota-se que está cheio de vontade...not

MrCobb

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Abril de 2024, 21:33Tem personalidade e tomates, por mim gajos destes ficam sempre! Farto de pichas moles
Depois não tem velocidade e é comido pelo meio campo do putedo ou outro. Que interessa ser mau como as cobras e depois não mostra isso no relvado?

react

Citação de: ZilluX em 14 de Abril de 2024, 21:37Não festeja o golo e ainda pior não vai festejar o golo dos colegas.

Estava no chão depois da confusao junto ao poste

forest_hills

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2024, 21:00Despachar à melhor oferta. Completamente tóxico. Evitar gajos deste perfil a todo o custo.

Pergunta honesta shoky - porquê?

sattva

Citação de: BC em 14 de Abril de 2024, 21:25
Citação de: sattva em 14 de Abril de 2024, 21:03
Citação de: rjsf em 14 de Abril de 2024, 21:01Nem festejou praticamente, deve estar contentissimo

Eu apostava que os festejos de qualquer outro seriam parecidos. Arredados do título, depois da assobiadela no final do ultimo jogo e do clima de instabilidade que vivem, grandes festas até seriam é de admirar.
O Tomás Araújo acabou de festejar um golo do Benfica com orgulho. É um golo do Benfica.

Não estão felizes? Ponham-se no caralho!

Normal não estar feliz com o treinador, o que o Kokçu pensa é o mesmo que a maioria dos adeptos pensa nesta altura. Pecou foi pela forma como fez as coisas.

E já agora, o festejo dele não foi em nada diferente da maioria dos festejos do Rafa.

Naruto

É um ativo tóxico. Tem de ser vendido.

Pelo menos com este não vamos perder dinheiro.

sattva

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Abril de 2024, 21:33Tem personalidade e tomates, por mim gajos destes ficam sempre! Farto de pichas moles

Se fosse um picha mole, em primeiro lugar, nem tinha criticado o treinador publicamente.

Naturalmente não foi o correcto a fazer, mas espero que tenha aprendido a lição e que tenha uma oportunidade para o ano, com o Schmidt fora daqui.

Jotenko

Mais razão para "amuar" tem o Arthur, e na única vez que fez merda veio pedir desculpa.

Mas enfim agora é moda... Amuar.

Esta brincadeira no Benfica que eu conhecia de há muitos anos este gajo era bem, bem apertado. Mas hoje o normal é um gajo andar em campo de trombas.

Tá boa.

Guimaraes6

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2024, 21:43Mais razão para "amuar" tem o Arthur, e na única vez que fez merda veio pedir desculpa.

Mas enfim agora é moda... Amuar.

Esta brincadeira no Benfica que eu conhecia de há muitos anos este gajo era bem, bem apertado. Mas hoje o normal é um gajo andar em campo de trombas.

Tá boa.
Deixava logo de ficar amuado quando passasse 2 ou 3 vezes entre os adeptos aquando da ida para o antigo campo de treinos da Luz

sattva

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2024, 21:43Mais razão para "amuar" tem o Arthur, e na única vez que fez merda veio pedir desculpa.

Mas enfim agora é moda... Amuar.

Esta brincadeira no Benfica que eu conhecia de há muitos anos este gajo era bem, bem apertado. Mas hoje o normal é um gajo andar em campo de trombas.

Tá boa.

Mas está de trombas? Que jogo estão a ver?

A atitude do Rafa no jogo do campeonato contra o sporting é que meteu nojo até mais não, mas criticam é o jogador que pôs o dedo na ferida.

Tóxica é a incompetência da equipa técnica, isso sim.

Ricardo Jorge Costa

Citação de: sattva em 14 de Abril de 2024, 21:43
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Abril de 2024, 21:33Tem personalidade e tomates, por mim gajos destes ficam sempre! Farto de pichas moles

Se fosse um picha mole, em primeiro lugar, nem tinha criticado o treinador publicamente.

Naturalmente não foi o correcto a fazer, mas espero que tenha aprendido a lição e que tenha uma oportunidade para o ano, com o Schmidt fora daqui.
Foi o que eu disse